Off escreveu: Hey Ig, será um prazer fazer uma rota em dupla com você XD
Como se não bastasse eu ter sido quase esmagado e cortado por uma serra, agora fui pisoteado como uma formiga por esse monte de pessoas, se eu estivesse em melhores condições eu teria me levantado e mandado todos se fuder, mas como mal consigo me manter em pé fiquei agonizando de dor enquanto esperava uma alma bondosa me ajudar.
Fiquei no chão tentando me levantar por um tempo, quando eu já estava desistindo um rapaz resolveu me ajudar, ele pegou minha bengala e estendeu a mão. Com sua ajuda consegui me levantar e ficar de pé, ainda bem que havia alguém que não se dispersou naquela multidão. Enquanto retirava toda a poeira da minha roupa, respondi:
- Sou Daisuke, muito prazer. - Falei, enquanto estendia minha mão para cumprimenta-lo. - Pois bem, eu estava andando normalmente por aqui, de repente aquela multidão me atropelou e nem consegui me esconder. Como pode ver não estou nos meus melhores dias... Está a procura de desafios, interessante!
Realmente, séria uma boa ideia treinar um pouco, porém eu não estava no clima, no momento eu só queria uma coisa. Paz.
- Acho que eu não seria um desafio para você, se quiser posso te acompanhar a procura de algum. - Era uma forma de agradece-lo por ter me ajudado, afinal, não é sempre que um desconhecido ajuda uma pessoa sem sorte como eu.