Off escreveu: Tranquilo, também ando com pouco tempo =/
Fiquei um pouco encabulado pelas palavras do homem, ele já não parecia saber nada sobre Jigsaw, o que me fez pensar que ele poderia estar tão enganado quanto eu. Tudo que ele disse poderia ser mentira, porém no fundo eu estava tentado a acreditar que era verdade, que ele mal sabia do que se tratava e estava atrás de um tal de Johny.
Ele parecia movido a desespero, num ato inconsequente ele me puxou pela gola e começou a implorar por ajuda. Igneel parecia já querer ir embora, eu deveria fazer o mesmo, porém não era isso que eu faria! Mimi estava em um hospital a beira da morte, saber que minhas escolhas poderiam tirar a vida de alguém novamente era demais pra mim...
Pedi para que ele me soltasse, peguei minha bengala e ameacei tacar nele era um pouco de raiva que não havia se suprimido tentando voltar. Me segurei e comecei a falar:
- Eu tenho todos os motivos do mundo para não confiar em você, mas algo me diz que fala a verdade... Me conte o que aconteceu e eu talvez te ajude, você também vai ajudar Igneel?
Enquanto esperava a resposta do outro treinador,suspirei, tudo o que eu não deveria fazer no momento era ajudar alguém em perigo...