Off escreveu: Ord, não esquece da Mimi -q
Rotom vai se transformar em Rotom- Heat, se puder é claro -q
Vou passar nos correios para pegar os prêmios do mural e a Rare Candy XD
Novamente me vi em uma encruzilhada, havia duas escolhas óbvias a se fazer: Escolher entre salvar o neto do velhinho ou sair dali como se nada tivesse acontecendo. Claro, tinha algumas variáveis a considerar, Mimi estava passando por cirurgia, eu estava debilitado e o outro treinador poderia não aceitar... Enfim, resolvi esperar ele falar algo. Após alguns segundos Igneel começou a falar, aceitando a missão.
Não tive escolha, mas é claro também tive algumas considerações a fazer. Antes de partirmos para o monte eu tinha algumas coisas a fazer, primeiramente eu tinha que me preparar! Suspirei, era a hora de começar a falar:
- Se é assim, que isso acabe rápido! Mas antes também preciso passar nos correios e no Centro Pokémon visitar uma certa pessoa... - Eu queria ver Mimi antes de partir para o monte, eu tinha que ver ela!
Vasculhando a casa, acabei vendo alguns móveis interessantes. Acabei me lembrando de um Pokémon que aproveitava certos eletrodomésticos para aumentar seu poder. Felizmente eu tinha um exemplar na equipe, Rot seria perfeito agora, me virei para o velhinho e continuei:
- Poderia me emprestar seu fogão? Tenho um Pokémon que se beneficiará com isso. - Disse, pegando um pokébola e liberando um clarão, um serzinho animado invadiu a sala. Olhei para ele e sorri, dizendo- Ei Rot, como vai? Pronto para invadir um eletrodomestico?