off escreveu:Inventei uma desculpa para o Daisuke deixar a Mimi sozinha num quarto de hospital, espero que não tenha feito demais x.x Enfim, Ig posta e vamos a missão (o(
Sai do correio satisfeito com tudo o que eu havia pego, havia ali itens que me seriam muito úteis nessa nova missão, havia ali itens de cura e algumas berrys, uma bala especial que aumentava a força de um Pokémon e até mesmo um ovo misterioso que havia sumido das minhas mãos no momento que o peguei.
Enquanto andava, contudo, não havia um sorriso estampado no meu rosto, pelo contrario, minha feição triste deixava estava fixa em meu rosto. Cada passo parecia ser longo demais, até chegar ao centro foi quase uma prova de guerra. Mas quando finalmente cheguei fui direto até a enfermeira, quando eu ia falar com ela meu celular tocou, o nome do centro estava no visor, era a própria Joy me chamando, apenas chamei ela e esperei a noticia...
Foi um alivio, ela estava bem, claro, havia sequelas e ela demoraria para se curar, a própria enfermeira disse que ela ficaria dormindo um bom tempo até se recuperar, e ninguém poderia ficar no quarto junto dela, ou ela poderia pegar alguma infecção ou algo pior. Ou seja, eu teria um bom tempo para ajudar o velhinho e voltar para ficar com ela.
Enxuguei algumas lágrimas que insistiam em sair e fui até o velhinho, esperando Igneel voltar para completarmos a missão logo. Eu não tinha tempo a perder!