Petalburg, eu com certeza não esqueceria daquele lugar tão cedo , infelizmente não eram boas lembranças graças aquele povo Elitista e sua maldita arrogância. Suspirei fundo , apesar disso a minha jornada estava indo muito bem e cada rota me deixava mais animado e cada batalha fazia meu sangue ferver cada vez mais e agora , eu iria atrás de mais desafios na cidade de Forina onde eu havia ouvido sobre um Evento teatral e que lógico envolveria algumas batalhas. Perfeito para conhecer gente nova e ainda conseguir fortalecer meu time , com sorte ainda conseguiria alguns Pokémons pelas redondezas.
Assim que cheguei na estação fui direto a moça que estava a entregar as passagens.
-Gostaria de uma passagem para forina, pelo que me falaram eu não preciso de pagar já que vou para o Evento.- falei ainda com certo receio , tudo que ouvi foi um pessoal conversando perto da casa de Shin.
-Sim, aqui está.- disse a moça com um tom simpático me entregando a passagem.
Agradeci e me dirigi ao trem onde busquei um lugar para me sentar , escorei minha cabeça e antes que percebesse eu havia pegado no sono.