Off: Certo. Tenho uma pergunta: esse treino também renderá alguns stats de Sp. Attack? Mesmo que sejam poucos, afinal os Pokémons estão se esforçando bastante...
Perfeito, Wazowski tinha conseguido! Mas eu não poderia esperar menos dele, apesar de ser um “sem-emoções” era um Pokémon bem centrado e dedicado. Enquanto a Magmar, bem... Eu não sei muito bem oque fazer para ele melhorar. Eu poderia deixar que Wazowski o ajudasse, mas eu sei o quanto isso abalaria o seu ego, então optei por deixa-lo sozinho, mas eu tinha que motivá-lo ainda mais, além de dar a Magnezone a recompensa prometida.
– Wazowski pode repousar numa árvore e se quiser comer algo me avise. Magmar, você precisa se concentrar mais! Não adianta ficar aí achando que o poder vai surgir do nada porque as coisas não funcionam assim. Vai mesmo deixar que Magnezone te ultrapasse tão facilmente? Então reaja e aprenda logo esse primeiro passo!
Eu nem me atrevi a pensar que Magnezone já tinha o ultrapassado.
– Wazowski pode repousar numa árvore e se quiser comer algo me avise. Magmar, você precisa se concentrar mais! Não adianta ficar aí achando que o poder vai surgir do nada porque as coisas não funcionam assim. Vai mesmo deixar que Magnezone te ultrapasse tão facilmente? Então reaja e aprenda logo esse primeiro passo!
Eu nem me atrevi a pensar que Magnezone já tinha o ultrapassado.