Off: Eu tenho a ligeira sensação de que o Ran entrou na rota só para me humilhar com a narração dele. -q Enfim, vai para onde depois? Talvez a gente possa seguir juntos um pouco...
Decidi mudar a perspectiva para terceira pessoa - influência de um livro que estou lendo - não sei se vai ficar bom, mas aos poucos vou me acostumando.
No fundo, Seth sabia que era uma péssima ideia liberar Wazowski para auxiliar Hanabi. Ele praguejou ao perceber que fora estúpido a ponto de imaginar que tal coisa funcionaria. O jovem limpou o suor de sua testa, ficar tanto tempo parado deixava-o desconfortável e cansado. Ele se aliviou ao perceber que teria que andar para apartar a briga. Briga essa que não durou muito, para a sorte do rapaz, que não teria como conter tantos poderes assim.
Ele clicou com a Pokébola que ainda estava em sua mão na direção de Wazowski, fazendo o Pokémon elétrico retornar e então pensou em um modo de estimular Hanabi. Porém, a coisa toda era muito complicada para ele, visto que o jovem não tinha ideia de como fazer isso. Ele franziu as sobrancelhas e com uma expressão pensativa fitou o Pokémon de fogo intensivamente.
Ele encolheu os ombros ao perceber que nada poderia ser feito além de praticar, mais uma vez ajeitou o cabelo para se livrar do suor e começou a falar com Hanabi:
– Vamos lá, Hanabi, preciso que continue assim e...
Sua voz fora subitamente interrompida por outra estranhamente familiar. Ele olhou para frente assustado, com medo de que fosse alguma encrenca, mas relaxou ao perceber que a forma que se aproximava era realmente conhecida. Nicholas vinha caminhando em sua direção, junto a ele Seth pôde observar Mask, seu antigo Jolteon em companhia a um ser esquisito amarelo. Com um sorriso no rosto, o rapaz de cabelos azuis se aproximou do colega para então dizer:
– E aí cara, como vai? – estendeu a mão para cumprimentar o ruivo, para então continuar – Bem, eu ralei um pouco e evolui ele, entretanto mal tive tempo de começar com Spheal ainda... A proposito, não seria interessante se seu Jolteon conhecesse Thunderbolt? Estou tentando ensinar para o Magmar, mas tá difícil.
Ele suspirou e encolheu os ombros e então uma expressão perversa surgiu em seu rosto:
– É claro que terei que pedir em algo em troca...
Ran, pode postar mais uma vez antes do Sckar, acho.