Adiantando para o Ran:
A situação era desesperadora e os pokémon do jovem rocket não estavam preparados para reagirem numa situação como aquela. Pois não haviam visto o dono ser atacado, tentavam ampará-lo, reanimá-lo de algum mal súbito, sem entenderem o que havia acontecido realmente.
Nico podia ver os cientistas rindo e falando algo enquanto gesticulavam, apontando para o Kadabra engaiolado e para o controle que Robert segurava. Aos poucos, a audição da rapaz foi voltando, sendo possível identificar um grito de dor vindo de Robert, que soltava o controle ao ser atingido por algo muito rápido, enquanto sua mão sangrava um pequeno fio vermelho.
Uma linha havia atingido a mão do doutor e num movimento rápido, se enrolara em volta do controle, pegando-o e puxando-o para longe dos dois homens de jalecos, no mesmo instante em que cinco espetos de gelo caíram do céu, afastando os irmãos que saltavam para longe, tentando se protegerem daquela "chuva" ameaçadora, que atingia a gaiola do pokémon psíquico, quebrando-a.
Kadabra acordava instantaneamente, enquanto as luzes das barras se apagavam no impacto. O pokémon se recompunha e se teleportava para perto de seu treinador novamente, o qual sentia-se um pouco melhor, conseguindo se esforçar à se ajoelhar novamente, ao olhar para trás, via quem o salvara. Era um Cloyster e ao lado havia um homem trajando uma estranha armadura azul, que com a mão direita segurava uma vara de pescar que com sua linha e anzol, estavam envolta do controle remoto que segurava com a mão esquerda, então com um aperto, esmagou o equipamento, sem apertar os botões, salvando o jovem e sua amiga. E com uma voz mecânica, dizia sem nenhuma emoção:- Nicholas von Dietricher, membro da Equipe Rocket. Sou Blue Rocket, autômato de segurança do Kamen Rocket, estou aqui para ajudá-lo. O efeito de sua paralisia passará em poucos minutos, vá em direção ao leste, encontre o doutor Nalir Rajik. Então capture-o junto com todos os dados da pesquisa dele ou mate-o se não conseguir capturá-lo, o mesmo vale para os dados. A pesquisa é muito importante para cair nas mãos de qualquer um que não seja a Equipe Rocket. Vá, eu segurarei esses impostores.Apesar de ainda ouvir o zumbido, a audição tinha voltado e no momento em que o Blue Rocket terminou de falar, os irmãos se recompunham, se levantando e encarando o rapaz, Robert dizia:- Nicholas von Dietricher, então tem reforços? Hah, ok... nosso disfarce caiu... mas não pense que desistiremos do doutor Nalir!Robert completava:- Nós não permitiremos que saia daqui!Cada um lançava uma pokébola, Robert chamava um pokémon que parecia um canino, preto e cinza. Já Ronan, havia escolhido um pokémon diferente, um pokémon que parecia um pequeno cacto redondo. Blue Rocket tinha seu Cloyster e então libera um enorme Gyarados, os dois pokémons aquáticos se punham à frente e o Rocket Azul dizia:- Nicholas von Dietricher, não perca tempo. Já deve ter se
recuperado o suficiente para ir embora daqui. Deixe-os comigo.Realmente, o corpo não tremia mais, o fôlego já estava voltando, já era possível se mexer, ainda doía, mas não era impossível fugir de lá.
OFF: Q triste isso... uma pena... Não costumo explicar minhas narrativas... mas vms lá:
1º-) Qd o -Ord iniciou a rota, disse q queria treinar o TM e ganhar dinheiro enquanto se dirigia para Cerulean. Imaginei o plot a partir disso e qd vc entrou, a mãe e a Drifloon dele já estavam "desaparecidas", eu precisava dar os pontos necessários para ñ estragar o plot dele.
2º-) Vcs poderiam ter treinado ambos juntos, msm sendo TMs diferentes, afinal, colocar o CD do TM na pokédex é algo simplesmente interpretativo. Poderia ser narrado facilmente q o CD fosse trocado e q vcs seguiriam a "vídeo-aula" respectiva, contudo, -Ord decidiu ir atrás da mãe e da Drifloon, desencadeando os inevitáveis eventos q se seguiram (q poderiam ter sido atrasados caso ele tivesse deixado isso para depois dos treinos).
3º-) Vc tbm queria capturar um Mareep, só q treinar um TM ñ é algo tão fácil/rápido, levam-se alguns posts, acelerei bastante (compare com o treino do -Ord) para te ajudar, mas precisei separar sua caçada do treino, ou demoraria muito mais. Contudo, precisava explicar o pq do Kadabra não ter voltado como vc mandou e uni td num único plot, fechando as pontas soltas q havia deixado na rota anterior.
4º-) Logo q os irmãos chegaram, eu disse em Off pra vc:
[/color]
Sckar escreveu: OFF:OFF: Pesadelo do Ran voltando...=P
Ran, tô postando isso pra unir ambas estórias/enredos, mas se quiser fugir... sinta-se livre para tentar. Quanto aos itens do -Ord q ficaram com vc, sinta-se livre para decidir o q fzr ou negociar algo com ele (uma devolução tardia, talvez?).
Porém, se quiser continuar e ver até onde a banda toca... é só seguir a dança...xD
...
Ou seja, foi uma escolha sua enfrentá-los, sendo q no primeiro post q apareceram, não tinham apresentado reféns (nem a Margot, você ou Kadabra), poderia ter fugido sem problemas interpretativos, eu tinha outra ideia para explicar a interferência deles contra o Kadabra, mas ao encará-los, o fiz como um refém, para tentar evitar o confronto, o q causaria uma demora MTO maior na rota. À TD momento eles tem te dito pra ir em direção ao Nalir (consequentemente ao -Ord). TD a demora está sendo causada pela sua narrativa (e nossas vidas pessoais - de nós TRÊS). Pois mesmo q considere q esteja interpretando a personalidade do seu personagem, sem há alguma maneira de fazê-lo deduzir algo ou algo parecido, para que ele não sai de sua personalidade e ainda assim aja de acordo com sua necessidade momentânea.
4º-) Essa rota eu estava fechando umas pontas soltas da anterior e deixando uma brecha para uma futura, para ambos...
5º-) Qd vc disse "Aff, Skcar. u.u " em um dos posts atrás (qd os irmãos apareceram), imaginei q havia sentido um certo "medo" pelo q aconteceu na outra rota, uma apreensão talvez. Algo positivo para uma partida, ñ q estava irritado pela possível demora, interpretei errado. Bem, eu fiz aquilo como uma deixa para q vc fosse atrás do -Ord, mas como já expliquei, não foi o q aconteceu... pois assim como os reféns e o choque que vc tomou, nada o incentivou à isso (espero q td esse "off" consiga isso).
6º-) Só é necessário q vcs se encontrem e podem dar um jeito nisso da maneira q bem entenderem (ñ darei mais dicas - mas dá pra resolver td bem rápido e sem batalhas, assim poderão ainda terminar os treinos de TMs ou saírem da rota, o q preferirem).
7º-) Tenho feito posts só pra vc pra te adiantar, ao invés de esperar o -Ord, msm tendo pouco tempo disponível, é o melhor e o máximo q posso fzr pra te ajudar, ao menos enquanto não se encontrar com ele...
Acho q é só isso, uma pena q tenha se sentido prejudicado (ao menos é a impressão q tive), em nenhum momento pretendo fazer algo assim com QQ player pra qm eu narre. Abrçs, boa sorte e inté...o/
Última edição por Sckar em Dom Mar 01 2015, 05:30, editado 1 vez(es)