off :
Seja quem for meu narrador, espero que seja divertido para ambos!
off² :
Desculpa se minha narração ficou ruim e que e minha primeira vez em um rpg
Pergunta :
Posso escolher quando um pokémon selvagem aparece???
Depois de sair do laboratório do Prof.Oak já estava meio tarde era mais ou menos meio-dia então decidi conhecer um pouco mais a cidade e depois ir a o centro de descanso passar a noite, mas primeiro quis conhecer um pouco mais o charmander.
Peguei a pokébola e tirei meu charmander de dentro dela.
_Charmander pode sair!
com o charmander na minha frente, me abaixei em frente o charmander e acariciava a cabeça dele e reparei que o fogo de sua calda tinha a ponta de cor azul, isso me chamou a atenção pois nunca vi um charmander com essa característica então achei que era uma marca de nascença.
_Charmander pode brincar a vontade ficarei aqui sentado na grama te observando
charmander saiu correndo, sorrindo e pulando muito feliz, charmander era muito curioso vasculhava arbustos brincava com pokémons que passavam na rua e tirava um tempo para vir até mim para brincar comigo também, com isso nos éramos amigos cada vez mais quando era um pouco mais tarde eu me levantei e chamei meu charmander:
_Ei, charmander vamos até a praça que fica no centro para conhece-la e depois iremos ao centro de descanso para dormimos e partiremos cedo ok?Se quiser não precisa ficar dentro da pokébola.
E charmander balança a cabeça e dizendo:
_Char..charmander.
_Bem...acho que isso foi um sim.
_Mas antes que me esqueça.
peguei minha pokédex na minha mochila e apontei para o charmander e ela me deu todas as suas informações.
_Agora sim, podemos ir
e charmander sorri dizendo.
_charmander!
Então eu e charmander continuamos nossa caminhada até a praça do centro.