Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O começo da jornada muito esperada

2 participantes

descriptionO começo da jornada muito esperada - Página 9 EmptyRe: O começo da jornada muito esperada

more_horiz

O jovem Roberth caminhava ao lado de Vince até o Centro de Descanso, onde pretendia recuperar seus Pokémon. Era agradável ter uma companhia quando Pallet estava assim tão deserta. Aproveitaram o tempo para conversarem bastante. Vince contou sua origem a Robeth, disse que vinha de uma família muito problemática, e que foi até Pallet buscar seu Pokémon inicial, com consentimento de seus pais, e que a companhia de Seel era, na verdade um alívio. Gostava de silêncio, de estar sozinho com seu Pokémon, e por isso mesmo ele queria aproveitar a noite para atravessar a Rota 01, fugindo da presença de outros treinadores e até de Pokémon mais atirados.

Por isso, Vince pediu a Roberth para que não batalhassem, mas seguissem seus caminhos separados.

Chegaram ao Centro de Descanso após algum tempo, e sem muitos problemas, e Vince logo providenciou algo para Seel comer, bem como alguma limpeza para ambos. Não demorou muito a fazer tudo o que queria, e se dirigiu a Roberth:

- Foi um prazer te conhecer, Roberth. Agora vamos atravessar a Rota 01. Nos vemos por aí! - com isso, Vince apertou a mão do jovem treinador, se despedindo. Saiu do Centro de Descanso, e seguiu seu caminho.

O que Roberth desejaria fazer no Centro de Descanso?
OFF :

descriptionO começo da jornada muito esperada - Página 9 EmptyRe: O começo da jornada muito esperada

more_horiz
eu e Vince nos despedimos um do outro.
_Adeus Vince, nos vemos em breve.
Quando Vince sai pela porta uma garota chega até mim e diz.
_Olá, eu sou Daisy Oak, neta do Professor Oak e irmã do campeão Green. Como sou formada em Enfermagem Pokémon, estou fazendo um serviço no centro de descanso. O dono me contratou para dar aos jovens treinadores um Town Map, curar Pokémons e se você tiver uma insígnia ou uma fita, também posso lhe dar um Rare Candy.
_Tudo bem obrigado.Dizia eu enquanto colocava o Town map na minha mochila ainda um pouco suja depois de tê-la perdido.
_Também quero que curem meus pokémons e ensinem o headbutt ao sandshrew por favor.
Então depois de fazer estes pedidos pego a chave do meu quarto e vou ter uma boa noite de sono, pois tive um longo e cansativo dia.

more_horiz

BOX :

O treinador fazia alguns pedidos à moça que veio lhe atender naquela hora. Queria recuperar seus dois companheiros, o Town Map que eles distribuíam e também ensinar um move ao seu mais novo Pokémon. Em resposta, a moça informou que seus Pokémon poderiam passar a noite relaxando, e que o move seria ensinado para Sandshrew pela manhã por um dos professores.

Roberth foi para seu quarto e dormiu como uma pedra, tendo deixado seus Pokémon com ela. Realmente, havia sido um dia muito longo. O treinador chegara a Pallet, e já havia lutado com dois Pokémon, e capturado um deles.

Acordou no dia seguinte apenas, e com o sol já aquecendo o lugar. Ao encontrar a mesma moça da noite anterior, recebeu suas pokebolas de volta, com um aviso de que Sandshrew havia aprendido o move com sucesso, já que havia treinado com o professor desde cedo.

Roberth estava com seus Pokémon recuperados e pronto para seguir sua jornada.

OFF :

more_horiz
off :

Amanhecendo me levanto de minha cama ainda meio sonolento dou uma espreguiçada.
Vou até a recepção e a neta do Professor Oak estava lá então eu aproveito e peço meus pokémons para poder finalmente ir a rota 1.
_OI bom dia, gostaria de pegar meus pokémons de volta já estou partindo.
_E claro! Os dois pokémons estão curados e sandshrew aprendeu o headbutt.
Pego as pokébolas me despeço de Daisy e saio pela porta em direção a rota 1.

more_horiz
Rota Trancada. Pode prosseguir.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos