Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A procura dos Digglets!

2 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

A procura dos Digglets! - Página 6 Empty Re: A procura dos Digglets!

Mensagem por Ancião Sex Fev 13 2015, 14:29

A batalha chegaria ao seu fim e Lucas resolve usar outro movimento nesse turno.

Logo, Tauros começa a soltar energia elétrica sobre seu corpo e avança na direção de Blast (Wild Charge), que seguindo o roteiro, recebe o golpe e soca a cabeça de Tauros (Dynamic Punch), a aquática cai ao chão desmaiada, Tauros recebe um grande dano, porém permaneceu de pé indo para trás e caindo ao chão.

- Boa batalha, garoto! Belo empate... 4x2... Estou sem sorte...

Lucas ainda tinha dois adversário totalmente curados. O que fazer?

Hora da Batalha

Campo: Terreno cheio de grama, poucas árvores e algumas pedras, atrás dos Pokémon do oponente há gaiolas com Ekans e o posto dos caçadores. Total espaço para movimentação.

A procura dos Digglets! - Página 6 Blastoise    Vs.A procura dos Digglets! - Página 6 Tauros
Blast (F)
Lv: 46
Trait: Torrent
HP: 00/129
Status: Desmaiada
Item: X
Tauros (F)
Lv: 35
Trait: Anger Point
HP: 00/98
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
A procura dos Digglets! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura dos Digglets! - Página 6 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Harima Sex Fev 13 2015, 15:22

As coisas não estavam muito boas para mim, porém Blast como sempre foi de enorme ajuda na batalha, me garantindo menos 2 oponentes, ainda tinha Hitmonchan e Spiritomb com poucas energias, e meu oponente ainda possuía Seviper e outros dois Pokémons que ainda sequer haviam batalhado, uma situação difícil, mas que estava me deixando bastante empolgado!

- Excelente partida Blast, pode retornar e descansar, agora é a sua vez de me mostrar mais uma vez sua força! Vamos lá Spiritomb! Conto com você!

Minha escolha seria Spiritomb, tinha um plano para ser utilizado com ele, e agora me restava saber qual seria meu oponente.
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
A procura dos Digglets! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura dos Digglets! - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagem por Ancião Sex Fev 13 2015, 21:35

Spiritomb retornava ao campo e ainda parecia cansado - apesar de ter recuperado um pouco de sua energia - Kenji tinha um plano e o executaria, seu adversário lança sua esfera alvirrubra falando:

- Olá novamente, Spiritomb! Diga um adorável olá para Seviper!

O caçador parecia preparado para usar Seviper novamente, seria algum plano? Lucas só saberia no decorrer da batalha...

- Seviper, querida! Venom Drench e Poison Tail!

O que Lucas faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Harima Sex Fev 13 2015, 21:52

- Ambos Pokémons que já batalharam, vamos ver quem se dá melhor nessa!

Com Spiritomb com pouquissimas energias, e Seviper sendo sua oponente, eu não poderia arriscar tentar um ataque normal, Spiritomb era lento demais e Seviper parecia ser mais ágil que o mesmo, então era a hora de arriscarmos e tentarmos ganhar em velocidade, sem dar muito tempo de reação para ela.

- Certo Spiritomb, concentre-se novamente, vamos atacá-lo com nosso combo sombra delirante! Nossa velocidade deve nos ajudar na execução do mesmo! Vamos lá!
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Ancião Sex Fev 13 2015, 22:31

Cogitando as possibilidades, Lucas resolve usar novamente seu combo, tentando conseguir vantagem em velocidade.

E espertamente usa seu combo com prioridade (Sombra delirante) unindo as sombras e confundindo Seviper, mas isso foi desnecessário, pois a serpente jazia no chão desmaiada. Foi um turno rápido para Lucas, mas ele teria sorte no próximo?

- Pois bem, saia! Scizor, Bullet Punch duas vezes! 4x3 para você! Está chegando lá

Hora da Batalha

Campo: Terreno cheio de grama, poucas árvores e algumas pedras, atrás de Seviper há gaiolas com Ekans e o posto dos caçadores. Total espaço para movimentação.

A procura dos Digglets! - Página 6 SpiritombVs. A procura dos Digglets! - Página 6 Seviper
Spiritomb (Gless)
Lv: 36
Trait: Pressure
HP: 06/82
Status: Normal
Seviper (M)
Lv: 30
Trait: Shed Skin
HP: 00/84

Experiência escreveu:Blastoise: 1760 de EXP, passou para o lv 47, ganhou 3 de felicidade.
Spiritomb: 2970 de EXP, passou para o lv 38, ganhou 6 de felicidade e aprendeu Nasty Plot, deseja substituir algum movimento por Nasty Plot?

Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Harima Sáb Fev 14 2015, 00:12

Off - Pode retirar Hypnosis

Spiritomb havia sido veloz e eficaz em sua batalha anterior, porém nosso próximo oponente era um dos Pokémons que ainda não havia sido revelado, um Scizor, e que poderia nos dar dor de cabeça, já que era uma poderoso Pokémon. O treinador oposto não perdeu tempo e mandou seu Pokémon nos atacar com dois golpes velozes, repetindo parte da estratégia que usamos antes.

- Vamos lá Spiritomb, velocidade contra velocidade! Quero que utilize o seu Shadow Sneak contra ele também!
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Ancião Sáb Fev 14 2015, 13:40

Lucas pede para Spiritomb lançar seu combo novamente, porém, dessa vez o fantasma perde na batalha de velocidade e é atingido pelo soco do escarlate inseto do caçador (Bullet Punch).

O fantasma de Kenji cai ao chão...

- Scizor, muito bem!

O que o treinador faria?

Hora da Batalha

Campo: Terreno cheio de grama, poucas árvores e algumas pedras, atrás do Pokémon adversário há gaiolas com Ekans e o posto dos caçadores. Total espaço para movimentação.

A procura dos Digglets! - Página 6 SpiritombVs.A procura dos Digglets! - Página 6 Scizor
Spiritomb (Gless)
Lv: 36
Trait: Pressure
HP: 00/82
Status: Desmaiado
Scizor (M)
Lv: 30
Trait: Light Metal
HP: 82/82
Status: Normal

Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Harima Sáb Fev 14 2015, 14:48

- Você foi bem, pode retornar e descansar um pouco.

Com Spiritomb fora de batalha, era a hora de utilizar novamente Hitmonchan, iria tetar tirar alguma vantagem da força de seus golpes e de sua velocidade para causarmos algum dano em Scizor.

- Hitmonchan! É hora de testarmos seu novo golpe, quero que ataque-o com seu fire punch e em seguida utilize o seu Close Combat! Isso deve causar alguns danos a ele! Vamos lá, tente resistir ao máximo!
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Ancião Sáb Fev 14 2015, 15:27

Mais uma batalha tinha início e  Hitmonchan era o escolhido da vez, porém antes do lutador trocar socos com o metálico, uma luz emanava da mochila de Kenji pulsando.

- Você está transportando um ovo cara, e aceitou uma batalha 6x6 mesmo assim? Corajoso, assumo! Soltem o garoto, retorne Scizor!

o garoto do Ekans foi liberado e reclamava com os bandidos, algo que nem era importante agora.

- Choca esse ovo e eu sigo meu rumo, ok?

A luz aumentava, iluminando a mochila do jovem Lucas, o ovo do misterioso dullahan logo nasceria. Mas... que tipo de Pokémon nasceria vindo daquela criatura?

Experiência escreveu:Spiritomb: 708 de EXP, perdeu 3 pontos de felicidade.

Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Harima Sáb Fev 14 2015, 16:09

Mais uma batalha iria se iniciar, porém, antes de tudo fomos surpreendidos pelo ovo que eu carregava quando o mesmo começava a emanar uma luz muito forte, o mesmo estava para nascer, e para a surpresa não só minha, o outro treinador acabou por desistir de toda aquela batalha e até mesmo de roubar os Pokémons que ali estavam.

Porém o momento era do nascimento do Pokémon que estava para sair daquele ovo, afinal de contas, que tipo de Pokémon poderia nascer de uma criatura horrenda como aquela que eu havia enfrentado, de qualquer maneira, era a hora de eu descobrir!

Com muito cuidado coloquei aquele no chão enquanto o encarava, já com minha Dex na mão para fazer a identificação do mesmo!
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo