Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Os passos que separam o Mt. Moon de uma Cerulean ainda não conhecida

2 participantes

descriptionOs passos que separam o Mt. Moon de uma Cerulean ainda não conhecida - Página 3 EmptyRe: Os passos que separam o Mt. Moon de uma Cerulean ainda não conhecida

more_horiz
Ao dar o primeiro passo sobre o campo de batalha, Joul acabou sendo surpreendido por algo que superava, em todos os aspectos, todos os últimos e complicados cenários, pois, diante dele, surgiu um pequeno pokémon psíquico que claramente aparentava ser uma Gothita. Contudo, o que deixou o herdeiro dos Terri em nível exorbitante de confusão foi o fato do ser a sua frente apresentar os mesmos traços de sua parceira, inclusive a marca em estrela que sua intrépida pokémon possuía.

Dessa forma, ao mesmo tempo em que sua possível adversária apresentava um estranho ar furioso, o nativo de Cinnabar acabou não contendo mais a raiva, motivada por toda aquela confusão, que ele sentia por estar por estar vivendo diversas situações que ele não conseguia ter controle sobre elas. Sendo assim, acreditando mesmo na existência de alguém em algum lugar que observava tudo aquilo, o rapaz, enquanto rodava em círculos e desconsiderava a existência da raivosa pokémon a sua frente, começou a esbravejar:

- EU JÁ ESTOU CANSADO DE VOCÊ, OU SEI O QUE SE SEJA, FICAR BRINCANDO COMIGO. PARE COM ISSO AGORAAAA. QUERO VER DO QUE VOCÊ REALMENTE É CAPAZZ!! -Eram as palavras ditas pelo treinador enquanto empunhava uma pokébola recentemente retirada de seu bolso.

Com isso, agora, restava a Joul esperar para ver se algo diferente realmente lhe acontecia, pois, querendo ou não, a diversidade de coisas que já haviam surgido a sua frente, poderia claramente deixar qualquer um em um estado de fúria, situação que já era vivida pelo nativo da ilha de Cinnabar. Então, agora, era apenas esperar...

descriptionOs passos que separam o Mt. Moon de uma Cerulean ainda não conhecida - Página 3 EmptyRe: Os passos que separam o Mt. Moon de uma Cerulean ainda não conhecida

more_horiz
Off :

 Quando Terri em um momento de explosão de sentimento, brada aos quatro ventos para algo ou alguém que ele não conhecia - será? - mas como resposta o silêncio permanece, lhe tirando a possibilidade de respostas.

 Porém, todas as luzes se vão com o barulho de interruptor que as ligou outrora e quando a luz foi feita novamente, Gothita não estava mais ali. O Pokémon do outro lado era outro, seu "melhor amigo", Houndoom. Cuspia fogo irritado olhando para Joul, parecia descontrolado e cheio de ira.

 Avança na direção do treinador, com a mandíbula sendo consumida pelo fogo e em uma forta baforada expeli as chamas, Joul não poderia sair dali, suas pernas não deixavam. Porém, o ataque ígneo é dividido e passa pelos lados do jovem de Cinnabar, era possível sentir seu calor, algo quase insuportável. Logo após, Houndoom late seu nome para Terri, queria batalhar.

 O que o jovem faria?

descriptionOs passos que separam o Mt. Moon de uma Cerulean ainda não conhecida - Página 3 EmptyRe: Os passos que separam o Mt. Moon de uma Cerulean ainda não conhecida

more_horiz
Off :


Joul girava e girava como se esperasse que o responsável por tudo aquilo fosse surgir de uma hora para outra em um ponto daquele novo cenário. No entanto, nada de novo aconteceu, fato este que frustrava ainda mais o já perturbado treinador de Cinnabar, porque, para o rapaz, aquilo tudo não passava de uma ilusão de mal gosto feita por alguém que tinha o nefasto prazer de se divertir com o psicológico das outras pessoas.

Contudo, algo iria tornar aquela situação ainda mais complicada, já que depois de um apagão geral dos refletores e de um religamento tão rápido quanto à falta de luz, o nativo da destruída Cinnabar se viu de frente para um de seus outros pokémons, no caso, seu poderoso Houndoom. Sendo assim, ficava cada vez mais certo na mente do aspirante a mestre que tudo aquilo realmente não se passava apenas de uma alucinação, porém, o comportamento ofensivo do cão de fogo, uma vez que ele lançou algumas chamas que passaram muito perto de Joul, fazia com que o treinador ainda, mesmo que em pequena escala, duvidasse da falsidade de tudo aquilo.

Então, vendo que a criatura não iria deixá-lo passar, o herdeiro dos Terri, aproveitando a pokébola em sua mão, resolveu lançar a esfera aos céus e convocar um de seus pokémons a campo.  Dessa forma, ao final da materialização de Charmeleon, Joul se dirigiu ao seu lagarto de fogo, falando:

- Charmeleon, mantenha a calma, este a sua frente não é o nosso amigo Houndoom, já que ele, juntamente de Star, está em segurança no laboratório do professor Oak. Esta criatura deve ser uma ilusão, entretanto, não podemos deixar que isso nos impeça de usar toda a nossa força. - E com o dedo indicador direito estendido na direção do estranho pokémon, Joul ordenou a seu parceiro de fogo: - Charmeleon, comece com seu Dragon Rage, em seguida, afaste-o ainda mais de você com um certeiro Mega Kick.

“Se é uma batalha que ele quer, é uma batalha que ele terá” Era o pensamento que passava na mente de Joul neste momento, já que toda a raiva e estresse que o rapaz estava sentindo, podiam ser percebidos pelas atitudes e comportamentos tomados por ele.  Portanto, agora, era questão de tempo para se ver quais rumos esta disputa tomaria.

descriptionOs passos que separam o Mt. Moon de uma Cerulean ainda não conhecida - Página 3 EmptyRe: Os passos que separam o Mt. Moon de uma Cerulean ainda não conhecida

more_horiz
Off: Em ritmo de carnaval o/ \o \o/. Postagem porca, mas blz, acontece o/



 Joul percebeu que a sua única opção era batalhar e lançando Charmeleon ao campo e dando-lhe ordens para que não se distraísse com a aparência de seu oponente.

 Porém...

 O Pokémon salamandra olhava para o canino e não conseguia atacar, de alguma forma - odor talvez - o inicial de fogo percebeu que aquele ali era seu amigo Houndoom e não atacou...

 Houndoom, por outro lado, parecia conversar com Charmeleon - pelo tom dos latidos não era algo bom - e logo o inicial olha por cima dos ombos para Joul.

 O que o jovem treinador faria?

descriptionOs passos que separam o Mt. Moon de uma Cerulean ainda não conhecida - Página 3 EmptyRe: Os passos que separam o Mt. Moon de uma Cerulean ainda não conhecida

more_horiz
Não se tinha mesmo como saber qual seria o real comportamento de seu Charmeleon diante daquela situação, já que, para o pokémon, que esteve dentro de sua pokébola por todos aqueles cenários, aquele poderia ser o próprio Houndoom a sua frente. Sendo assim, Joul, que ainda demonstrava toda a frustração por estar preso naquela aparente ilusão, viu que teria que modificar seu discurso para convencer seu pokémon a atacar aquela alucinação.

Dessa forma, depois de ver o canino de fogo labrar seu nome para Charmeleon, o herdeiro dos Terri partiu em direção a seu primeiro pokémon, e após se abaixar próximo a ele, ele falou:

- Charmeleon, acredite em mim! Este aí não é o Houndoom, você acha mesmo que se esse ser fosse o nome amigo, ele estaria tendo este comportamento? Claro que não né. Enfim, eu posso te garantir que o Houndoom e os nossos outros amigos estão em segurança no laboratório do professor Oak. Por isso, não meça esforços para derrubar esse ser, já que, na minha opinião, está será a única forma que temos para deixar esta nova paisagem.

Então, esperando que seu pokémon enfim tivesse entendido suas palavras, o nativo da destruída Cinnabar, depois de conseguir voltar em segurança para o sua posição, já que em todo o tempo em que ele esteve conversando com Charmeleon, o Houndoom não parou de demonstrar toda força física através da chama que surgia em sua boca, direcionou suas atenções novamente para o possível inimigo e disse:

- Charmeleon, sei que pode ser difícil. Por isso, lance dois Dragon Rage na direção do Houndoom, para que assim, você possa enfim tomar coragem para atingir o adversário com seus golpes físicos.

Com isso, Joul acreditava que Charmeleon finalmente tomaria coragem para atacar, uma vez que, com o Dragon Rage, ele não precisaria ter um contato direto com o inimigo. Além de não ver o falso amigo sofrendo com as dores causadas pelos ataques corporais.

descriptionOs passos que separam o Mt. Moon de uma Cerulean ainda não conhecida - Página 3 EmptyRe: Os passos que separam o Mt. Moon de uma Cerulean ainda não conhecida

more_horiz
 Diante do recuo de Charmeleon na vindoura batalha, Terri resolve convencer - mais uma vez - seu Pokémon de que o Houndoom - ou seja lá o que aquilo for - diante deles não era o amigo do pequeno lagarto, e o real canino estava armazenado e tranquilo em algum lugar de Pallet.

 Charmeleon pareceu entender e avançou na direção do oponente, que tentava o intimidar soltando labaredas de fogo entre seus dentes, o noturno avança correndo na direção de Charmeleon e o morde com sua boca expelindo eletricidade (Thunder Fang) e fazendo o lagarto perceber, finalmente, que aquele não era o Houndoom que ele conhecia e irritado lança uma forte baforada azulada (Dragon Rage) que atinge o canino em cheio que após recuar um pouco, revida o golpe em Charmeleon com mais uma mordida (Thunder Fang) e como resposta, mais uma baforada azulada (Dragon Rage).

 O que Joul faria agora? Aliás, ele tinha alguma opção além de lutar? Provavelmente não...



Hora da Batalha

Campo: Campo oficial da liga Pokémon. Dos lados deste, uma densa floresta.

  Os passos que separam o Mt. Moon de uma Cerulean ainda não conhecida - Página 3 CharmeleonVs.Os passos que separam o Mt. Moon de uma Cerulean ainda não conhecida - Página 3 Houndoom
Charmeleon (M)
Lv: 29
Trait: Blaze
HP: 31/73
Status: Normal
Item: X
Houndoom (M)
Lv: 30
Trait: Flash Fire
HP: 45/85
Status: Normal
Item: X

descriptionOs passos que separam o Mt. Moon de uma Cerulean ainda não conhecida - Página 3 EmptyRe: Os passos que separam o Mt. Moon de uma Cerulean ainda não conhecida

more_horiz
Certa alegria tomou conta de Joul no momento em que o rapaz viu seu parceiro de fogo conseguindo contra golpear os movimentos inimigos. Contudo, a aparente força do oponente podia ser percebida, já que o lagarto teve que lidar com potentes ataques, que se assemelhavam muito aos golpes do Houndoom do rapaz, executados com eficácia pelo adversário. Dessa forma, ficava claro para o herdeiro dos Terri que ele teria que bolar uma estratégia diferenciada caso quisesse realmente derrotar aquele poderoso pokémon a sua frente.

Sendo assim, após analisar o falso Houndoom por um tempo, o nativo de Cinnabar acabou tendo uma ideia arriscada, porém, ela poderia vir a funcionar caso Charmeleon conseguisse a executar com maestria. Assim, disposto mesmo a tentar, o aspirante a mestre pokémon gritou a seu inicial:

- Charmeleon, concentre-se em seu Mega Kick, e depois acerte o golpe bem no meio da fronte do Houndoom. Vamos usar este movimento para atordoar momentaneamente no adversário ao ponto dele ficar perdido na execução de seu próximo ataque. Em seguida, aproveitando toda esta situação, afaste-o de você com um poderoso Dragon Rage.

Com tais ordens, ficava nítido que Joul esperava que o Mega Kick pudesse realmente trazer algum problema para Houndoom, uma vez que um chute no meio do rosto desestruturava até os seres mais firmes. Entretanto, o rapaz não poderia contar com o sucesso, e, por isso, restava a ele apenas torcer para que sua estratégia funcionasse, no mínimo, em partes.

descriptionOs passos que separam o Mt. Moon de uma Cerulean ainda não conhecida - Página 3 EmptyRe: Os passos que separam o Mt. Moon de uma Cerulean ainda não conhecida

more_horiz
 Ainda feliz por Charmeleon aceitar batalhar contra o simulacro de Houndoom - caso seja isso mesmo - Joul dá novos comandos para seu pequeno lagarto executar e logo após os proferir, este recebe mais uma mordida eletrificada do oponente (Thunder Fang) e logo inicia seu plano, chutando a face do canino (Mega Kick), porém o plano do jovem treinador não dera certo e mesmo Houndoom sentindo o golpe, não foi forte o suficiente para o atordoar e logo, Charmeleon foi atingido por mais uma mordida (Thunder Fang) em sua face - um óbvio revide.

 O inicial de Kanto, cai ao chão com a barriga para cima, a vitória era de Houndoom, este cuspia labaredas para o alto, como um grito de vitória. O que Joul faria?


Hora da Batalha

Campo: Campo oficial da liga Pokémon. Dos lados deste, uma densa floresta.

  Os passos que separam o Mt. Moon de uma Cerulean ainda não conhecida - Página 3 CharmeleonVs.Os passos que separam o Mt. Moon de uma Cerulean ainda não conhecida - Página 3 Houndoom
Charmeleon (M)
Lv: 29
Trait: Blaze
HP: 00/73
Status: Desmaiado
Item: X
Houndoom (M)
Lv: 30
Trait: Flash Fire
HP: 13/85
Status: Normal
Item: X

descriptionOs passos que separam o Mt. Moon de uma Cerulean ainda não conhecida - Página 3 EmptyRe: Os passos que separam o Mt. Moon de uma Cerulean ainda não conhecida

more_horiz
Joul ficou claramente desacreditado ao ver seu Charmeleon sendo derrubado por aquela ilusão. Entretanto, como aquilo tudo poderia realmente estar fazendo parte de uma alucinação, era certo que o jovem não teria facilidade alguma dentro daquelas paisagens. Sendo assim, após retornar seu parceiro para sua pokébola, o nativo de Cinnabar apanhou uma nova esfera bicolor de seu bolso, e depois de lança-la ao céu, o jovem se viu na companhia de sua poderosa Nidoqueen.

Dessa forma, esperando que a pokémon azulada fosse realmente páreo para o poderio ofensivo daquele falso Houndoom, fato que não saía de sua mente, Joul tratou de ordenar sua parceira acreditando que esta disputa poderia vir a acabar:

- Nidoqueen, acerte esse Houndoom com seu Double Kick. Em seguida, se aproxime dele é use seu Chip Away para demonstrar para ele toda a sua força.

Com este novo pokémon, ficava claro que Joul não mediria esforços para derrotar aquele inimigo, fato que poderia não ser tão fácil, uma que já houvera uma baixa no time. Além do mais, o adversário se mostrava empenhado em desestruturar o nativo de Cinnabar, situação qeu parecia ocorrer como a alucinação, ou alguém, desejava.

descriptionOs passos que separam o Mt. Moon de uma Cerulean ainda não conhecida - Página 3 EmptyRe: Os passos que separam o Mt. Moon de uma Cerulean ainda não conhecida

more_horiz
 Com Charmeleon caído, Joul lança Nidoqueen no campo, a venenosa não parecia incomodada em ferir seu oponente e logo mais uma batalha começa. O canino lança suas chamas na direção da fêmea (Inferno) e como resposta, recebe dois chutes em seu corpo (Double Kick) e cai desmaiado. 

 A vitória é de Nidorina.

 Logo, Houndoom some e o campo de batalha também, Joul percebe algo brilhando onde o canino tombara e quando se aproxima, vê 4 Shards azuis. Parece que o dia estava melhorando.

 Com o caminho livre, restava somente Joul avançar...

Hora da Batalha

Campo: Campo oficial da liga Pokémon. Dos lados deste, uma densa floresta.

  Os passos que separam o Mt. Moon de uma Cerulean ainda não conhecida - Página 3 NidoqueenVs.Os passos que separam o Mt. Moon de uma Cerulean ainda não conhecida - Página 3 Houndoom
Nidoqueen (F)
Lv: 23
Trait: Sheer Force
HP: 45/75
Status: Normal
Item: X
Houndoom (M)
Lv: 30
Trait: Flash Fire
HP: 00/85
Status: Desmaiado
Item: X



Experiência escreveu:
Charmeleon: 388 de EXP e passou para o lv. 30 
Nidorina: 1552 de EXP, passou para o lv. 24 e ganhou 3 de felicidade



descriptionOs passos que separam o Mt. Moon de uma Cerulean ainda não conhecida - Página 3 EmptyRe: Os passos que separam o Mt. Moon de uma Cerulean ainda não conhecida

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos