Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sombra e água fresca -sqn

3 participantes

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn - Página 6 Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Ayzen Seg maio 04 2015, 09:04

Mesmo Leafeon tendo quase acertado a esfera em Marcella, o Pokémon continuou o treino, ainda com dificuldade. Marcellla aproveitava da situação para se ausentar, deixando Froslass treinando sozinha, embora a Pokémon já tivesse prática, pois tinha copiados os movimentos da loira. Seguindo, a fantasma criava a ilusão da loira, arrancando o comentário da original que atrás o cabelo dela estava bagunçado e que na realidade não era assim. Fiquei confuso, pois não via diferença, e preferi ficar quieto e deixar com que Froslass alterasse a ilusão para algo que ao meu ver estava idêntica a ilusão anterior.

Azumarill era o que mais avançava ali. A força do pequeno se tornava notório e mal via o bebê que nasceu em meus braços há alguns meses. Aipom e as ladies persistiam, sem grandes avanços. Elas conseguiam fazer um treinamento bem visto, mas a apresentação tinha algumas imperfeições de sincronia. Não que estivesse feio, mas poderia melhorar. Aipom e Bellossom conversavam ,tentando chegar a perfeição, enquanto a doce e ingênua Clefairy pulava, brincando com a borboleta.

Quando as ladies voltavam para a apresentação, Nydon se vangloriava por quase ter derrubado o alvo. Togekiss ignorava o fato de ter ajudado e parabenizava o poison, que mandava ele continuar o treino. Ambos retornavam para a força a força, enquanto eu me aproximava de Azumarill, empurrando o saco com força para ele, para que ele pudesse me devolver com o golpe dele, tendo cuidado para não me machucar.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 6 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Sckar Seg maio 04 2015, 10:45

Os treinos continuavam sem grandes mudanças. Leafeon não pôs mais ninguém em risco, mas a esfera ainda oscilava muito em sua trajetória, o que poderia tornar perigosa aquela manobra, caso jogasse-a em outra pessoa ou pokémon.

Froslass e as ilusões, continuavam com, a ginástica de torcida, Marcela achou que o cabelo estava errado e mesmo que o irmão não visse nenhuma diferença, Froslass mudou um pouco a ilusão, mas o rapaz continuava não percebendo nenhuma diferença e a garota continuava reclamando, nunca estava bom o bastante pra ela e pro ranger, estava sempre perfeitamente idêntico.

Azumarill mostrava que tinha muita força e continuava se esforçando para desenvolver isso ainda mais, mas com cuidado para não ferir seu treinador, que estava do outro lado do saco de areia.

Aipom e as Ladies continuavam treinando, procurando uma melhor sincronia, o que era difícil, pois parecia que já estavam no limite do cansaço e de suas capacidades. Mas continuavam se esforçando, almejando a perfeição e comemorando à cada milésimo de segundo mais perfeitamente sincronizado, mas na maior parte do tempo, parecia algo impossível.

Nydon e Togekiss continuavam mirando o alvo, golpeando-o em conjunto, mas o resultado se mantinha igual. O alvo balançava, mas não caia. Marcela continuava descansando e assistindo, enquanto reclamava das diferenças imperceptíveis do clone ilusório de Froslass para com ela.

Dados (HPs em Percentuais para evitar os cálculos de HP máximos) escreveu:Azu = -15% HP
Togekiss = -20% HP
Nydon = -19% HP

Bellossom = -45%HP
Clefairy = -45%HP
Beatifly = -37%HP

Leafeon = -15%HP
Aipom = -26%HP

Froslass = -10%HP

Sombra e água fresca -sqn - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn - Página 6 Right_bar_bleue

http://myanimelist.net/profile/Sckar

Mensagem por Ayzen Ter maio 05 2015, 09:39

Marcella continuava reclamando do cabelo, que para ela estava desarrumado e Froslass concordava. Eu não via diferença, mas fiquei com certo medo de reclamar e por isso deixei que as duas se resolvesse, enquanto treinava. Azumarill ficava mais forte a cada golpe no saco de areia e eu tentava segurar. O Pokémon estava ficando forte de tal maneira que logo eu ia ser lançado para longe, então, fixei os pés no chão para manter o equilíbrio.

- Vamos, Azu! Mais forte, mais forte!

O Pokémon continuava dando golpes atrás de golpes e por conta disso eu segurava de forma que pudesse deter. O suor escorria em mim e de relance eu olhava ao redor, reparando que os outros estavam ali também. Meus olhos pairavam em Leafeon, que estava tendo dificuldades, o que era estranho, pois normalmente o Pokémon era o que mais avançou o treino e agora perdeu todo os seus frutos.

- Leafeon, não precisa de medo, pode continuar com força!

Aipom e Bellossom discutiam o melhor jeito de obter a sincronia. Para Clefairy, era tudo brincadeira. A borboleta acatava as ordens das líderes. A Pokémon de cauda longa chamou as duas e Bellossom convidava para a apresentação, de modo que cada uma ficava em uma ponta. Aipom se apresentou sobre a sua cauda. Com um salto, usava Swift e as estrelas voavam em campo e formavam diversos anéis. Clefairy foi a primeira a salta, rindo e mostrando alegria. Bellossom deu um show de balé, passando pelos anéis com elegância. Quando Beautifly passou, suas asas se iluminavam, recuperando-se e aumentando o brilho com as estrelas. A grass desfilava em rodopios e um furacão de folhas destruía as estrelas, momento em que os Pokémon se uniam e finalizavam.

Togekiss e Nydon continuavam treinando. Seus golpes dependiam do poder de cada um e sincronia de ambos, então, deixei que continuassem. Froslass mudava de ilusões enquanto animava o pessoal, mas aparentemente a ice só conseguiu adquirir a forma de Marcella perfeita agora e agora fazia várias cópias das duas. Estava hora do show, típico de uma líder de torcida... A Pokémon fria aprendia rápido, apesar da prepotência .

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Treinador Ace IV

Alertas :

Mensagem por Sckar Ter maio 05 2015, 13:02

Azumarill estava mostrando melhoras, seu treinador suava e incentivava o coelho à usar ainda mais força, mas por mais que a motivação fosse grande, o efeito dos novos socos não foram melhores que os anteriores. Mas isso não era algo para se decepcionar, afinal, ainda eram bem fortes.

Enquanto ainda segurava o saco de areia, olhou ao redor e viu Leafeon com dificuldades, então lhe passou novos comandos, acreditando que o pokémon estaria com medo de atingir os amigos com alguma Energy Ball. E aparentemente, estava certo, pois logo ele atingiu a esfera e a mandou longe. Porém, infelizmente, quase atingiu Togekiss, que numa manobra aérea, evitou o dano. Mas logo Leafeon ficou cabisbaixo. Nydon reclamou, porque atingiu o alvo sozinho, já que Togekiss precisou se salvar, o pokémon venenoso parecia muito irritado.

Já as "Ladies", seguiam o treinamento, as estrelas douradas de Swift da Aipom, surgiam em campo, Clefairy saltava-as animada. Bellossom dançou balé, mas errou o tempo e trombou com a Clefairy que estava pousando após seu salto, ambas caíram no chão. A borboleta passava e iluminava tudo, expondo o ridículo da cena das duas pokémons emboladas no chão, o que culminou no término prematuro da execução da apresentação. Pois haviam falhado a sincronia.

Já a fantasma de gelo, criava diversos clones que pareciam finalmente terem satisfeito Marcela. E num show de torcida, ela animava os parceiros de treino, enquanto ia se exercitando.

Dados (HPs em Percentuais para evitar os cálculos de HP máximos) escreveu:Azu = -17% HP
Togekiss = -22% HP
Nydon = -21% HP

Bellossom = -47%HP
Clefairy = -47%HP
Beatifly = -38%HP

Leafeon = -16%HP
Aipom = -27%HP

Froslass = -12%HP

Convidado, Clique Aqui:

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting

Alertas :

Mensagem por Ayzen Qua maio 06 2015, 08:51

Com o treino um pouco mais atrapalhado do que antes, parecia que ninguém avançava mais. Aos poucos percebia que iria durar o dia todo, que por um lado os Pokémon conseguiam, por outro eu não. Marcella aproveitou sua deixa para descansar, enquanto Leafeon quase acertava Togekiss, causando uma briga. Azumarill era o melhor em campo e sabia que logo o Pokémon estaria totalmente forte para as missões que se seguiriam quando eu retirasse a deixa da licença.

Com o pequeno acidente, Nydon começou a discutir com Togekiss, que apenas tocava as pontas das asas uma na outra, de cabeça baixa e se mantendo um pouco triste. Leafeon via que a confusão foi culpa sua e assim foi até o Pokémon alfinete venenoso para pedir desculpas, o que deixou Nydon mais irritado.

- Nydon, não pegue pesado com ele. Você sabe que é treino, então não briga.

O Pokémon poison virava a cara e chamava Togekiss. Nydon tinha uma personalidade forte, o que me deixava pensativo, mas pelo menos ele deixou de discutir com Leafeon. O gramíneo saia correndo para a extremidade do campo, pronto para poder lançar a esfera de novo e continuar seu treinamento para empurrar a esfera para o chão. Togekiss pegou altura e voltou a seguir Nydon, para deferir golpes nos alvos.

As ladies também estavam indo mal. Uma hora faziam a apresentação com sucesso, outra hora não. Aipom e Bellossom combinavam mais uma vez. Dessa vez, Clefairy e Beautifly ficaram por dentro da discursão e opinavam o que poderia melhorar. Azumarill continuava socando o saco de areia, enquanto eu segurava...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Treinador Ace IV

Alertas :

Mensagem por Sckar Qua maio 06 2015, 10:49

E os treinos se seguiam, Leafeon retornava ao local de seu treino, ainda cabisbaixo, continuava tentando decidir para onde a esfera deveria ir, mas era difícil, cada vez caia num lugar diferente, mas pelo menos, dessa vez não ameaçou ninguém.

Nydon estava irritado pelo atraso provocado por Leafeon e também pelas falhas consecutivas, mas retomava o treino com seu parceiro, a sincronia e a potência dos ataques estava melhorando e o alvo quase tombava.

As ladies continuavam treinando, tentavam sincronizar seus movimentos, mas eram muitas em campo e cada uma tinha um tempo exato pra reagir, era difícil, mas estavam tendo progresso, mesmo que aos "trancos e barrancos", dessa vez era Beautifly quem errava o tempo e trombava com Bellossom, prejudicando a exibição de todas.

Azumarill e Froslass continuavam se esforçando, o coelho demonstrava uma melhora em sua força, mas a fantasma não tinha muito o que melhorar, porém, era um exercício e com isto gastava suas energias, se cansando cada vez mais. Mas é claro que esse cansaço se provaria muito útil futuramente.

Dados (HPs em Percentuais para evitar os cálculos de HP máximos) escreveu:Azu = -18% HP
Togekiss = -23% HP
Nydon = -22% HP

Bellossom = -49%HP
Clefairy = -48%HP
Beatifly = -40%HP

Leafeon = -17%HP
Aipom = -28%HP

Froslass = -13%HP

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting

Alertas :

Mensagem por Ayzen Qui maio 07 2015, 09:22

O cansaço de todos era vencido pela persistência. O suor escorria em cada um (com exceção de Froslass) e provava que todos ali estavam dando o máximo. Leafeon ainda se sentia preocupado com o seu treino, temendo machucar alguém, mas era algo que eu não poderia fazer nada, uma vez que dependia exclusivamente dele. Talvez, após alguns treinos, ele adquira mais confiança.

Nydon seguia o treinamento com Togekiss e no momento ele se sentia o líder. Togekiss, doce, acatava as ordens do Poison com alegria, pois o que ele queria era deixar todos felizmente, inclusive o Pokémon alfinete venenoso, mesmo este sendo um tanto quanto mandão. Aipom e as ladies falharam mais uma vez, dessa vez, foi Beautifly. Nem olhei o erro, pois sabia que Aipom e Bellossom dariam conta do serviço. Assim, Aipom, que era a que menos pulava e sempre olhava para a apresentação, decidiu sinalizar quando uma Pokémon deveria ir, de modo que a sincronia ficasse perfeita.

Enquanto isso, Froslass ensaiava sua apresentação de torcida. Suas ilusões pareciam muito reais e logo eu percebia que não tinha como distinguir as Marcellas em campo, assim como as Froslass. Azumarill continuava a bater no saco e eu segurava, claramente, sem força, mas eu estaria com os meus Pokémons até o fim do treino...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Treinador Ace IV

Alertas :

Mensagem por Sckar Qui maio 07 2015, 10:21

Todos estavam muito cansados, mas continuavam com seus treinos. Quando Leafeon atingiu a esfera esmeralda mais uma vez e a lançou para longe, bem estável e em linha reta, ele comemorou, junto com os demais pokémons e Marcela, mas não Nydon, este estava focado demais em seu próprio treino e com sua personalidade, jamais demonstraria tamanha empatia.

Então, quando todos se acalmara, com os ânimos e as esperanças renovados, graças ao sucesso da raposa de grama, o venenoso e seu parceiro fada, tentaram mais uma vez, finalmente conseguindo derrubar o alvo no chão. Togekiss ficava animado, mas Nydon parecia não ligar, apenas dava uma bufada com suas narinas, talvez esperasse um dano maior no alvo.

Já as Ladies, pela primeira vez conseguiram efetuar os passos, não estava perfeito, faltava ajeitar a sincronia, mas pelo menos, não ocorreu nenhum acidente. A sincronia deixava à desejar, pois era aparente que o tempo estava errado, Beautifle e Clefairy hesitavam, esperando um momento seguro para agirem, mas nisso, perdiam o tempo exato. Já os outros, adiantaram seus "timing" e quase não causaram outro acidente. Os juízes perceberiam algo assim, mesmo que a torcida leiga e com olhares menos treinados, não percebesse.

Froslass seguia sem dificuldades ou mudanças, apenas ia se cansando com os exercícios. Assim como Azumarill, que ia socando o saco de areia...

Dados (HPs em Percentuais para evitar os cálculos de HP máximos) escreveu:Azu = -19% HP
Togekiss = -24% HP
Nydon = -23% HP

Bellossom = -50%HP
Clefairy = -49%HP
Beatifly = -41%HP

Leafeon = -18%HP
Aipom = -29%HP

Froslass = -14%HP

OFF: Quem decide quando o treino de stats acaba é vc, aí eu dou os pontos baseado na narrativa e no nº de pages, ok? Quer terminar ou quer continuar? Vc qm sabe! ^^

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting

Alertas :

Mensagem por Ayzen Sex maio 08 2015, 09:00

Off: Eu sei, mas por conta da personalidade e interpretação, vou terminar quando eles estiverem alcançado os objetivos ^^

Depois de um tempo em treinamento, finalmente os frutos do treino começavam a ser colhidos. As ladies conseguiram uma apresentação sem desastres, mas ainda estavam quebradas no tempo. Sabia que algo assim poderia perder alguns pontos, e sabendo que os demais competidores são tão bons quanto eu (senão, melhores) esses pontos seriam requeridos mais tarde. Enquanto isso, os demais pareciam bem no treino. Nydon e Togekiss conseguiram derrubar o alvo, assim como Leafeon conseguiu comandar seu Energy Ball com seu Quick Attack…

Azumarill continuava socando o saco e eu não aguentei mais segurá-lo e soltei. Froslass parecia intensa em seu treinamento de líder. Os clones estavam espalhados, cada um com um movimento diferente. Marcella batia palmas e eu sabia que a Ice estava dando tudo de si, pois a cada minuto, a temperatura mudava, para negativa.

- Vamos lá, gente. Rumo à perfeição.

Dizia mais para Aipom e as Ladies do que para o resto. Aipom gritava animada, para fazer com que Beautifly e Cleafairy adquirissem o tempo necessário. Clefairy entrava animada, pulando e acenando para sua treinadora. Alguns Pokémon deixavam o treino, apenas para assistir à apresentação, que prometia...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Treinador Ace IV

Alertas :

Mensagem por Sckar Sex maio 08 2015, 11:49

Os treinos prosseguiam, com Leafeon repetindo seu sucesso anterior, os socos de Azumarill cada vez mais potentes no saco de areia, obrigando o treinador à soltar o saco, para não se ferir. Froslass continuava se exercitando, ao torcer pelos parceiros de treino.

Nydon e Togekiss também repetiam o sucesso anterior, derrubando o alvo no chão, já as Ladies melhoram um pouco o "timing" da sincronia, mas ainda não estava perfeito, faltava só mais um pouco de prática.

Dados (HPs em Percentuais para evitar os cálculos de HP máximos) escreveu:Azu = -20% HP
Togekiss = -25% HP
Nydon = -24% HP

Bellossom = -51%HP
Clefairy = -50%HP
Beatifly = -42%HP

Leafeon = -19%HP
Aipom = -30%HP

Froslass = -15%HP

OFF: Acho q vc ñ entendeu, eu tô prolongando para concluir o treino quando vc achar q está bom, pois a quantidade de pages interfere no valor de bônus de stats máximo q vc PODERÁ ganhar. E preciso saber disso (quantas pages foram completadas com os treinos) antes de concluir os treinos e dar as pontuações, tendeu? ^^

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo