Sombra e água fresca -sqn
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Cerulean City :: Ruas de Cerulean City :: Rotas Completas
Página 7 de 12
Página 7 de 12 • 1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12
Re: Sombra e água fresca -sqn
Off: Eu entendi sim, mas como eu disse, só vou terminar o treino quando, no caso, as ladies conseguirem a apresentação perfeita, entende? ^^
O treino continuava de modo saudável. Os Pokémon, em sua maior parte, conseguiram realizar ótimos movimentos e os treinos que eu pedi, todos foram feitos com sucesso. Leafeon já não tinha medo de usar seu corpo para desviar o poder da Energy Ball, assim como Nydon e Togekiss conseguiam realizar movimentos de forma adorável. Azumarill estava mais forte e eu tinha que evitar ficar na frente dele, mas ainda tinha Aipom e as ladies, já que elas estavam conseguindo desempenhar a apresentação perfeitamente, mas o tempo estava ainda falho.
- Realmente, elas estão 99% prontas!
Marcella se aproximava ao ver que as únicas que precisavam terminar o treino eram as suas Pokémons, a minha macaquinha líder. Com um movimento com a mão, todos paravam o treino, seguindo-me. Estavam cansados (com exceção de Nydon, que não aparentava) e assim foram todos se reunir, começando a falar um para o outro como seus treinos foram importantes.
- Muito bem, gente! Sei que vocês estão ficando bem mais fortes e isso vai acarretar em novos pontos para nós no futuro. – dizia para o grupo, que gritava em animação. – Aipom, falta vocês. Vamos lá, que agora, vamos assistir!
Ayzen- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
Os pokémons continuavam treinando, até que com um movimento de mãos, todos paravam seus treinos, afinal, estavam concluídos e os pokémons cansados. Só Aipom e as Ladies precisavam concluir, com todos assistindo e torcendo por elas... finalmente conseguiram concluir a exibição. Que foi LINDA!
Todos se maravilhavam com as estrelas douradas, os pokémons saltando por estas, as folhas as destruindo, o Morning Sun aumentando o brilho... Era tudo maravilhoso e todos ficavam encantados. Pela primeira vez, elas haviam concluído tudo corretamente, sem nenhum problema, estavam exaustas, porém, animadas com tudo aquilo. Pois o sucesso de tão difícil tarefa, era reconfortante e empolgante.
OFF: O q tô dizendo é q só chegarão aos 100% qd vc pedir em off para concluir o treino. Tendeu? Preciso saber qd VC qr parar, pois isso é um treino de STATS, ñ de TM (ou os extintos combos), então qm decide QUANDO os treinos terminarão, é VC! EU acho q já chegou à um ponto q pode ser concluídos os exercícios q mandou eles fazerem, mas é vc qm decide se quer prolongar ou não, ou msm se quer partir para um novo "exercício", sei lá. Treino livres de Stats são começados e concluídos PELO NARRANDO, ao contrário dos TM, q são iniciados pelo narrando, mas concluídos pelo Narrador. Tendeu? ^^
Porém, entenderei q já quer encerrar e concluirei os treinos, qq coisa, pm-me q eu edito e prolongo o treino mais uma vez, ok? Abrçs e inté. xD o/
PS: Pontos bônus serão distribuídos após vc confirmar se quer mesmo q encerro ou não, se quiser q eu encerre, eu postarei os bônus no próximo post. Señ, só qd encerrar.
Todos se maravilhavam com as estrelas douradas, os pokémons saltando por estas, as folhas as destruindo, o Morning Sun aumentando o brilho... Era tudo maravilhoso e todos ficavam encantados. Pela primeira vez, elas haviam concluído tudo corretamente, sem nenhum problema, estavam exaustas, porém, animadas com tudo aquilo. Pois o sucesso de tão difícil tarefa, era reconfortante e empolgante.
Dados (HPs em Percentuais para evitar os cálculos de HP máximos) escreveu:Azu = -21% HP
Togekiss = -26% HP
Nydon = -25% HP
Bellossom = -53%HP
Clefairy = -52%HP
Beatifly = -44%HP
Leafeon = -20%HP
Aipom = -32%HP
Froslass = -16%HP
OFF: O q tô dizendo é q só chegarão aos 100% qd vc pedir em off para concluir o treino. Tendeu? Preciso saber qd VC qr parar, pois isso é um treino de STATS, ñ de TM (ou os extintos combos), então qm decide QUANDO os treinos terminarão, é VC! EU acho q já chegou à um ponto q pode ser concluídos os exercícios q mandou eles fazerem, mas é vc qm decide se quer prolongar ou não, ou msm se quer partir para um novo "exercício", sei lá. Treino livres de Stats são começados e concluídos PELO NARRANDO, ao contrário dos TM, q são iniciados pelo narrando, mas concluídos pelo Narrador. Tendeu? ^^
Porém, entenderei q já quer encerrar e concluirei os treinos, qq coisa, pm-me q eu edito e prolongo o treino mais uma vez, ok? Abrçs e inté. xD o/
PS: Pontos bônus serão distribuídos após vc confirmar se quer mesmo q encerro ou não, se quiser q eu encerre, eu postarei os bônus no próximo post. Señ, só qd encerrar.
Off: Eu sei como funciona o treino XD mas é que você não entendeu do jeito que eu estava falando. Minha preocupação é a interpretação narrativa. Não faz sentido para mim eu terminar um treino onde os Pokémons não conseguiram aprender o que eu queria, assim como não faz sentido eu continuar o treino se eles já aprenderam, entende? Estava esperando que eles aprendessem, como aconteceu no tópico de agora, então, eu deixei que dependesse de você narrar que eles fossem bem, entendeu? De qualquer modo, terminou, mas se ficou dúvida, pm-me. ^^
Com todos terminando o treino, faltaram Aipom e as ladies. A macaquinha aparecia dando cambalhota e lançando Swift, formando anéis e assim as Pokémons pulavam alegremente de um lado para o outro. Quando a borboleta atravessou, lançou um brilho maravilhoso e em seguida oLeaf Storm de bailarina destruiu as estrelas, finalizando a apresentação perfeita. Com certeza usaria algo parecido com isso algum dia.
- Muito bem, gente. Agora sim, treino concluído.
Marcella batia palmas, enquanto todos os Pokémons gritavam em alegria com o treino. Estávamos mortos, especialmente eu, que estava lutando como um Pokémon. Os Pokémons se cumprimentavam e eu recolhia todos, assim como Marcella. Saindo da área de treino, fomos até a enfermeira Joy e assim deixamos os Pokémons com ela.
- Pode cuidar deles para nós? Irei tomar banho e já desço.
Seguia correndo ainda energético pelas escadas e entrei para tomar banho. Marcella foi para o quarto dela. Quando o chuveiro foi ligado e a água gelada bateu no meu corpo, senti cada músculo relaxar e eu já estava ficando à vontade. Ai senti dor! Os meus músculos estavam rasgados e sentia que deveria descansar mais depois. Ao sair da ducha, de toalha mesmo eu deitei na cama e apaguei.
...
Depois de um tempo, ouvia algumas batidas na porta do quarto. Acordei assustado ao perceber que já era noite. Era só um cochilo, não era para dormir o dia todo! Acordei ainda sonolento e com bolsas de olheiras e abria a porta e via Marcella com um vestido curto preto, uma bolsa rosada e seu cabelo arrumado estilo festa.
- Vamos! – dizia a loira
- Para onde?
- Vamos sair... A noite é uma criança, Ay, e vamos ter que aproveitar tudo o que Cerulean tem, para depois não nos arrepender. Coloque uma roupa bonita, de civil e não de National Guard, te aguardo lá em baixo. Os Pokémons estão bem alimentos. – a loira intimava e assim lançava as esferas para mim.
Não poderia dizer não para ela, pois já sabia o que iria resultar. Coloquei uma calça de pano bege, uma blusa de lá cinzenta cumprida e assim olhei para o espelho e via o meu cabelo bagunçado. Até tentei arrumá-lo, mas ele estava rebelde demais para que eu enfrentasse. Desci pelas escadas e Marcella esperava-me lá.
- Adorei a roupa! – dizia sorrindo, fazendo-me surpreender por ela ter gostado – Mas precisa cortar o cabelo.
Suspirei, como se eu já soubesse que depois de um elogio viria uma crítica. Ela agarrou ao meu braço e sairmos dando tchau a enfermeira Joy, indo para as ruas. Ela abria o guarda-chuva e já ia chamando um táxi, aproveitando para se informar com o motorista quais eram os lugares mais festivos da noite em Cerulean..
Ayzen- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
Os treinos estavam concluídos, os pokémons, recolhidos, os jovens iam saindo da "ginásio" e veem um homem com um capuz cobrindo a face, bloquear a passagem. Pelas vestimentas, o jovem ranger logo o reconheceu como o homem que ele havia visto descendo as escadas para o subsolo. Mas era impossível ver seu rosto, então quem seria?
- Huh huh huh... quem diria que você ainda está vivo? E que nos encontraríamos aqui?
Então ele logo reconheceu a voz, a voz que nunca mais queria ouvir, a voz de um terrível Rocket que enfrentou no Mt. Moon, Marco Zurak... Então ao mover o rosto na direção de Ayzen, e dar um passo à frente, a luz ilumina seu rosto, revelando sua, já reconhecida, identidade.
OFF: Sorry, ignore a recuperação dos pokés e etc... Marco impediu, esse plot tava aguardando o treino acabar.
As pontuações foram baseadas na quantidade de pags. (só foram 2 pags concluídas - 15 posts, contando os meus e os seus), as dificuldades dos treinos, o desempenho de cada pokés e sua narração (q foi mto boa, principalmente no começo, depois as ideias foram acabando um pouco, né?). Seus pokés ainda estão cansados e estarão com menos HP, sofrerão mais dano (um acréscimo de metade do percentual negativo do HP pós treino, por exemplo -52%HP do Clefairy = +26% de Dano), porém tbm darei um acréscimo generoso nas EXPs. caso continue narrando bem. Boa sorte.
PS: Pelo q vi vc e Marco não se encontraram mais, então eu estiver enganado, ignore q ele não sabia que vc ainda estava vivo, ok?
- Huh huh huh... quem diria que você ainda está vivo? E que nos encontraríamos aqui?
Então ele logo reconheceu a voz, a voz que nunca mais queria ouvir, a voz de um terrível Rocket que enfrentou no Mt. Moon, Marco Zurak... Então ao mover o rosto na direção de Ayzen, e dar um passo à frente, a luz ilumina seu rosto, revelando sua, já reconhecida, identidade.
Bônus ganhos escreveu:Azu = +3 Attack (Totalizando: +5), +2 Speed
Togekiss = +2 Attack, +2 Speed
Nydon = +2 Attack, +2 Speed
Bellossom = +2 Sp. Attack, +2 Speed
Clefairy = +1 Sp. Attack, +3 Speed
Beautifly = +2 Sp. Attack, +2 Speed
Leafeon = +2 Sp. Attack, +2 Sp. Def, +1 Speed
Aipom = +2 Sp. Attack + 3 Speed
Froslass = +2 Speed
OFF: Sorry, ignore a recuperação dos pokés e etc... Marco impediu, esse plot tava aguardando o treino acabar.
As pontuações foram baseadas na quantidade de pags. (só foram 2 pags concluídas - 15 posts, contando os meus e os seus), as dificuldades dos treinos, o desempenho de cada pokés e sua narração (q foi mto boa, principalmente no começo, depois as ideias foram acabando um pouco, né?). Seus pokés ainda estão cansados e estarão com menos HP, sofrerão mais dano (um acréscimo de metade do percentual negativo do HP pós treino, por exemplo -52%HP do Clefairy = +26% de Dano), porém tbm darei um acréscimo generoso nas EXPs. caso continue narrando bem. Boa sorte.
PS: Pelo q vi vc e Marco não se encontraram mais, então eu estiver enganado, ignore q ele não sabia que vc ainda estava vivo, ok?
Antes mesmo de poder sair do ginásio, lá estava a figura que eu vi tantas vezes passear por Cerulean. Os meus Pokémons paravam em interrogações e eu não consegui nem ao menos pensar direito, afinal, Aipom não conhecia o meu novo inimigo: Marco Zurak!
- Quem diria que você está vivo, depois do puxão de orelha que levou. – retrucava, embora sério. – Aipom, apresento-lhe Marco Zurak!
A macaquinha fechou a cara, conhecendo bem quem era, já que eu havia contado para a pequena depois. Marcella estava estranhamente quieta, era difícil manter a loira assim, mas ela tinha sentido a tensão no local.
- Marcella, ele é um criminoso altamente procurado, então não vacile. Bellossom, conto com você para protege-la, ok? – dizia para a gramínea.
- Aipom, Thunder Wave mais Swift, use Electro Swift. – dizia para a macaquinha, estava disposto a captura-lo, nem que para isso eu tenha que pegar medidas mais drásticas. – Togekiss, para o alto e use Yawn. Nydon, fique pronto para usar Protect para proteger nós todos. Froslass, prepare uma ilusão para isolá-lo.
- Beautifly, dê suporte para o Ay.
- Quem diria que você está vivo, depois do puxão de orelha que levou. – retrucava, embora sério. – Aipom, apresento-lhe Marco Zurak!
A macaquinha fechou a cara, conhecendo bem quem era, já que eu havia contado para a pequena depois. Marcella estava estranhamente quieta, era difícil manter a loira assim, mas ela tinha sentido a tensão no local.
- Marcella, ele é um criminoso altamente procurado, então não vacile. Bellossom, conto com você para protege-la, ok? – dizia para a gramínea.
- Aipom, Thunder Wave mais Swift, use Electro Swift. – dizia para a macaquinha, estava disposto a captura-lo, nem que para isso eu tenha que pegar medidas mais drásticas. – Togekiss, para o alto e use Yawn. Nydon, fique pronto para usar Protect para proteger nós todos. Froslass, prepare uma ilusão para isolá-lo.
- Beautifly, dê suporte para o Ay.
Ayzen- Ace Trainer IV
- Alertas :
Após algumas provocações mútuas, Ayzen ataca sem dar chances de reação. Ao menos, era o que esperava. pois assim que os golpes atingem Marcos, seus corpo se rasga e revela-se uma máquina. Um robô com suas fiações, engrenagens e tudo mais. Tudo exposto, retorcido e caído no chão.
Então Ayzen ouve novamente a voz de Marco Zurak, mas desta vez, vinha por trás dele, exatamente onde estavam estocados os equipamentos de treinamentos e ginástica.
- Vi só, Pam? Eu não te disse que ele era mau?
- Quem diria que um Ranger, que é contratado para fazer o bem, pode ser tão mau assim?
- Isso mesmo, Pam. Ele atacou para me matar e se aquilo não fosse um robô, eu estaria morto. Ainda bem que estamos filmando tudo e estamos transmitindo tudo ao vivo via internet, Assim, todos poderão ver como os Rangers são!
Atrás do Rocket e de sua pequena e inocente irmã estavam dois pokémons voadores e um terceiro, um lutador, estava em pé, no meio, entre o Rocket e sua irmã. Marco sorria maliciosamente, Marcela tinha dificuldades em entender o que estava acontecendo:
- Mano, o que está havendo aqui? Do que eles estão falando? Você disse que eles são os criminosos, mas eles dizem que é você! Me explique, porque você atacou aquele robô para matar? Não me diga que realmente queria matar esse rapaz....
- Poderíamos ter uma batalha justa, mas você jamais aceitaria algo justo, né assassino?
Marco continuava provocando o ranger. O que Ayzen faria agora que estava sendo "pintado" como vilão?
OFF: Desculpe-me a demora, mas tive MTOS problemas para concluir esses codes monstros... =X
Então Ayzen ouve novamente a voz de Marco Zurak, mas desta vez, vinha por trás dele, exatamente onde estavam estocados os equipamentos de treinamentos e ginástica.
- Vi só, Pam? Eu não te disse que ele era mau?
- Quem diria que um Ranger, que é contratado para fazer o bem, pode ser tão mau assim?
- Isso mesmo, Pam. Ele atacou para me matar e se aquilo não fosse um robô, eu estaria morto. Ainda bem que estamos filmando tudo e estamos transmitindo tudo ao vivo via internet, Assim, todos poderão ver como os Rangers são!
Atrás do Rocket e de sua pequena e inocente irmã estavam dois pokémons voadores e um terceiro, um lutador, estava em pé, no meio, entre o Rocket e sua irmã. Marco sorria maliciosamente, Marcela tinha dificuldades em entender o que estava acontecendo:
- Mano, o que está havendo aqui? Do que eles estão falando? Você disse que eles são os criminosos, mas eles dizem que é você! Me explique, porque você atacou aquele robô para matar? Não me diga que realmente queria matar esse rapaz....
- Poderíamos ter uma batalha justa, mas você jamais aceitaria algo justo, né assassino?
Marco continuava provocando o ranger. O que Ayzen faria agora que estava sendo "pintado" como vilão?
Hora da Batalha
Campo: Ginásio dentro do Centro Pokémon, chão de saibro e com algumas linhas de tinta branca demarcando os limites do campo de batalha. Alguns equipamentos de ginástica e treinamento de artes marciais, estão ao redor da arena.
Vs. Aipom (♀)
Trait: Pickup
Lv. 30
50/73
Status: Normal Togekiss (♂)
Trait: Super Luck
Lv. 29
66/89
Status: Normal Nydon (♂) Nidorino
Trait: Poison Point
Lv. 29
57/75
Status: Normal Froslass (♀)
Trait: Snow Cloak
Lv. 28
66/78
Status: Normal Pokémon 3b (♂/♀)
Trait: XXX
Lv. XX
XX/100
Status: Normal Pokémon 3c (♂/♀)
Lv. XX
XX/100
Status: Normal Murkrow (♀)
Lv. 28
78/78
Status: Normal Pokémon 5 (♂/♀)
Lv. XX
XX/100
Status: Normal Pokémon 6 (♂/♀)
Lv. XX
XX/100
Status: Normal Pokémon 6a (♂/♀)
Lv. XX
XX/100
Status: Normal Pokémon 6b (♂/♀)
Lv. XX
XX/100
Status: Normal Pokémon 6c (♂/♀)
Lv. XX
XX/100
Status: Normal
OFF: Desculpe-me a demora, mas tive MTOS problemas para concluir esses codes monstros... =X
Caindo na cilada de Marco, eu via que o que eu achava ser o rocket era na verdade um robô. O Swift foi o suficiente para destruir o robô e assim caia no chão, revelando atrás dele o rapaz e sua irmã, com uma câmera de vídeo mostrando para a internet o que acontecia.
- Claro, será que mataria você com os golpes que os meus Pokémons mandaram? Por favor, sei que o único criminoso aqui é você e você não me intimida com essa câmera. Aipom, Electro Swift novamente, aproveite que o golpe nunca erra. Togekiss, use Sky Attack no Timburr. Froslass, use Double Team unido com sua ilusão; Quando puder, use Confuse Ray no Murkrow. Nydon, fique como suporte, caso alguém de lá aproximar, use Protect para deter o ataque. Leafeon, Grass Wistle no oponente que encontrar.
- Claro, será que mataria você com os golpes que os meus Pokémons mandaram? Por favor, sei que o único criminoso aqui é você e você não me intimida com essa câmera. Aipom, Electro Swift novamente, aproveite que o golpe nunca erra. Togekiss, use Sky Attack no Timburr. Froslass, use Double Team unido com sua ilusão; Quando puder, use Confuse Ray no Murkrow. Nydon, fique como suporte, caso alguém de lá aproximar, use Protect para deter o ataque. Leafeon, Grass Wistle no oponente que encontrar.
Off: Impressão minha, ou as imagens dos sprites estão estranhas?
Ayzen- Ace Trainer IV
- Alertas :
Ayzen escreveu:- Claro, será que mataria você com os golpes que os meus Pokémons mandaram? Por favor, sei que o único criminoso aqui é você e você não me intimida com essa câmera.
Ayzen ignorou a pergunta da irmã e Marco rebateu a acusação do ranger:
- Essas estrelas eletrificadas me pareceram muito perigosas, foram capazes até de cortar o aço tão resistente do robô. Se fosse eu ali, eu estaria em pedaços eletrificados, assim como o robô ficou. E como pode me acusar de ser criminoso? Que crime eu cometi? Sou apenas um civil, andando por aqui e ao te encontrar, decidi provar quão corrupto e criminoso você é! Afinal, já nos encontramos antes e você me atacou injustamente. Com seu papo de ser um Ranger, me acusou de ser um criminoso e me roubou todo o dinheiro que eu tinha comigo. Como você é protegido pela lei, fiquei sem à quem recorrer, então tive que tomar esta atitude, assim consigo um vídeo para provar que você é um bandido, um ladrão e assassino. Assim como ameaçou me matar naquela vez se eu corresse para a polícia ou para os Rangers. Mas agora, eles TERÃO que acreditar em mim, assim estarei protegido contra sua vilania.
Assim, Ayzen atacou novamente, e Marco dava os comandos para se defender:
- Veja só, sem resposta e resolve me atacar! Está mostrando quem você é!! Ninjask, intercepte o Togekiss com seu Aerial Ace e jogue-o no chão, não deixe-o atingir o Timburr e depois use o Swords Dance. Timburr, Rock Slide na Froslass e siga com o Bulk Up. Murkorw, Haze e tente desviar do Confuse Ray, depois use o Toxic na Aipom.
O pokémons do Rocket passavam à sua frente, enquanto ambos os times iam trocar golpes, o rapaz pega a irmã no colo e salta para o lado, gritando:
- Que todos vejam o quão criminoso você É!!! Está colocando a vida de uma menininha em risco!
Se referia ao fato de Pam estar ao seu lado e ter corrido risco de ser atingida. Ninjask era de longe o mais veloz em campo, enquanto Togekiss ainda preparava seu golpe, o inseto voou como um míssil, cortando o céu daquela arena e com suas pequenas asas de inseto, colidiu com a fada voadora, empurrando-a para o chão, impedindo Togekiss de concluir o golpe e ampliando o dano ao se chocar com o chão.
Froslass era a segunda mais veloz em campo, criou seus clones, quatro deles. Leafeon, coloca sua franja em frente à boca e assobia uma agradável melodia, fazendo o lutador cair adormecido.
Murkrow expele de seu bico uma névoa branca que cobre a arena, fazendo os clones desaparecerem, tanto os do Double Team, quanto o que ela conseguiu criar com sua ilusão.
Aipom agita sua cauda e emite diversas estrelas douradas eletrificadas, que atingem e causam danos nos três oponentes, mas apenas Timburr fica envolto das faíscas, paralisado, além de ainda estar adormecido.
Nydon continua atrás, dando suporte, mas nenhum pokémon oponente avança, então ele fica parado, sem fazer nada. Marco volta à acusar o Ranger:
- É tão desleal, que ataca em maior número! Só tenho 3 pokémons em campo e você me ataca com 5?
Mas os pokémons não paravam de se engalfinhar, assim sendo, o inseto voador começava à dançar e espadas luminosas azuladas surgiam ao seu redor e depois desapareciam, aumentando seu poder ofensivo.
Togekiss fica parada no chão, recuperando fôlego, estava canso e não havia recebido comando para o segundo turno daquela rodada. Froslass cria uma esfera de luz entre suas "mãos", que fica piscando entre as cores amarelo e preto, então lança como um raio contra o corvo, que estando longe e voando, não teve grandes dificuldades para evadir.
Murkrow então cria 3 orbes púrpuras ao seu redor e os lança contra a macaca, que atingida, fica envenenada, piscando uma luz roxa e gemendo de dor. Timburr continuava adormecido e os demais pokémons de Ayzen não haviam recebido um segundo comando, assim como Togekiss, então ficam todos parados, aguardando novas ordens.
Era possível ver que Ninjask batia as asas ainda mais veloz, sua velocidade estava aumentando, e Aipom perdia ainda mais HP com o envenenamento. As coisas estavam ficando muito complicadas para o Ranger.
- Você está tão desesperado que eu conte ao mundo quem você é de verdade, que não está nem tentando esconder sua personalidade agressiva e maligna.
A luta era acirrada, mesmo com a diferença de números, pois os pokémons de Ayzen (e ele próprio também), estavam cansados demais para aquela batalha. Ayzen mal conseguia pensar em como se livrar das acusações, que eram transmitidas ao vivo via internet. Isso poderia ser um grande problema para sua carreira e até mesmo para sua vida, pois corria o risco de ser capturado pela lei, julgado, condenado e jogado numa prisão. Sua honra e sua liberdade corriam sérios riscos, mas ele parecia não perceber o tamanho do perigo que corria.
Marcela estava calada, ouvindo tudo, preocupada com o irmão, mas também sem saber o que fazer, então pelo seu amor fraterno, decide cerrar seu silêncio e falar de uma vez:
- Você está mentindo!! O Ay não é assim!! Ele jamais faria isso!!! Nada disso!!
- É mesmo garota? Se então, ele está dizendo a verdade e eu sou um criminoso, por que então eu estou solto? Ou então, por que não sou procurado como fugitivo? Não sei quem você é e nem sua relação com ele, garota. Mas está escolhendo o lado errado. Ele é um criminoso que usa seu distintivo para cometer crimes e ficar acima de qualquer suspeita! Estou fazendo isso apenas para provar que ele se infiltrou na organização Ranger para poder cometer crimes e sair impune. Eu só estou procurando JUSTIÇA!!
- ISSO É MENTIRA!!! MEU IRMÃO NÃO É CRIMINOSO!!!
Marcela se desesperava e gritava com Marco, que continuava acusando o jovem Ranger:
- Então me responda:
Por que seu irmão está tão desesperado para me calar? Se ele é tão bom, por que ele atacou meu robô quando achou que era eu, sem nem mesmo ter um pokémon solto? E por que ele atacou agora a pouco, mesmo comigo e minha irmãzinha estando na frente de meus pokémons? Ele não se importou nenhuma vez se poderia ferir à mim ou à minha irmã! Ou então, é ainda pior... Ele QUER NOS FERIR E NOS MATAR, PARA ASSIM NOS SILENCIAR!!!
Marco gritava, Marcela derramava lágrimas, enquanto olhava o irmão, espantada. Aparentemente, tinha sido convencida, ou ao menos, estava em dúvida.
- Se ele é inocente, por que ele não se entrega para as autoridades? Ele é um criminoso e está tentando escapar de seus crimes! Sei que pode ser difícil de você aceitar que seu irmão é um criminoso de tamanha periculosidade e engenhosidade, mas você não pode ignorar a verdade! Por que você acha que ele não te respondeu agora pouco e preferiu me acusar sem nenhuma prova? Isso é por que ele não quer mentir pra você, por você ser irmã dele, ele deve ter remorso. Por favor, convença-o à se entregar, será melhor pra ele, pois com esse vídeo na internet, logo ele será procurado por diversos "Caça Prêmios" e eles podem não dar à ele essa chance de se entregar e serem muito mais violentos. Afinal, eu só quero JUSTIÇA!!
As pernas de Marcela tremiam enquanto ela encarava seu irmão e as lágrimas escorriam em silêncio, Pam olhou para Marcela e finalmente falou:
- Maninha, eu estava junto do meu irmão e lembro que seu irmão atacou o meu. Foi muito assustador. Por favor, acredite, nós só queremos que ele se entregue.
Marcela caia no chão, de joelhos e desabava em lágrimas, compulsivamente.
Hora da Batalha
Campo: Ginásio dentro do Centro Pokémon, chão de saibro e com algumas linhas de tinta branca demarcando os limites do campo de batalha. Alguns equipamentos de ginástica e treinamento de artes marciais, estão ao redor da arena.
Vs. Aipom (♀)
Lv. 30
46/73
Status: Badly Poisoned (Neste rodada perdeu -4HP) Togekiss (♂)
Lv. 29
50/89
Status: Normal Nydon (♂) Nidorino
Lv. 29
57/75
Lv. 28
66/78
Status: Normal Leafeon (♂)
Trait: Leaf Guard
Lv. 30
64/79
Lv. XX
XX/100
Lv. 28
64/78
Status: Normal Timburr (♂)
Trait: Sheer Force
Lv. 24
53/70
Status: Sleeping (2/3 Turnos), PRZ Ninjask (♂)
Trait: Speed Boost
Lv. 26
56/68
Status: Speed +1 Pokémon 6a (♂/♀)
Lv. XX
XX/100
Lv. XX
XX/100
Lv. XX
XX/100
OFF: Diminui o tamanho delas para q coubessem tantas dentro do "quote". ^^
Isto foi parte do problema q enfrentei para "criar" este code, pois no tamanho original cabia apenas seu team e +2 do oponente, até achar esse tamanho (q ñ é mto pequeno mas permite q caibam tds) foi uma guerra... =X
PS: Não esqueça de sempre usar 2 moves por rodada com cada poké, ou ficará em desvantagem. E de preferência, sempre escolha o alvo, ou usarei o Random.org para decidir.
PS 2: Ando demorando pra postar pois estou tentando caprichar ao máximo com os diálogos, espero q entenda.
Off: Não se preocupe com a demora ^^
Off²: Acho que você não está interpretando os meus rivais bem ^^''
Personalidade de Marko: Marco é bem esquentadinho, podendo se alterar por pouca coisa, mas é logo controlado pela sua irmã, na qual faria tudo. Ele detesta quando ela aparece em meio as batalhas e missões dele, pois acredita que a pequena sempre está em problemas, e normalmente está. Acrescido de valor, Marco acredita deter o conhecimento necessário de tudo e se acha dono do saber, no qual só deixa ser contrariado pela sua irmã. Apesar de parecer bem malvado e sem nenhum caráter, junto de sua irmã, Marco mostra-se protetor e carinhoso, sendo ela a única razão que o mantém vivo.
Personalidade de Pamella: Pamela é uma menina lúdica e alegre. Extrovertida, ela sempre sai correndo com sua capa, como quisesse insinuar que estivesse voando. Adora os Pokémon fofos, agarrando-os com força e abraçando-os até que lhes faltem ar. Pamela tem asma e por isso é fruto de preocupação constante de seu irmão. Ela se irrita fácil quando contrariada e por isso tenta a todo custo conseguir o que quer e fazer o que quer, batendo no seu irmão e tentando enforcá-lo, sem muito êxito, já que não possui tanta força.
Eles fazem mais do tipo vilões cômicos do que trágicos XD
Mas os postes estão ótimos o/
Swift não acerta mais do que um Pokémon? Deveria acertar e paralisar, não?
Off²: Acho que você não está interpretando os meus rivais bem ^^''
Personalidade de Marko: Marco é bem esquentadinho, podendo se alterar por pouca coisa, mas é logo controlado pela sua irmã, na qual faria tudo. Ele detesta quando ela aparece em meio as batalhas e missões dele, pois acredita que a pequena sempre está em problemas, e normalmente está. Acrescido de valor, Marco acredita deter o conhecimento necessário de tudo e se acha dono do saber, no qual só deixa ser contrariado pela sua irmã. Apesar de parecer bem malvado e sem nenhum caráter, junto de sua irmã, Marco mostra-se protetor e carinhoso, sendo ela a única razão que o mantém vivo.
Personalidade de Pamella: Pamela é uma menina lúdica e alegre. Extrovertida, ela sempre sai correndo com sua capa, como quisesse insinuar que estivesse voando. Adora os Pokémon fofos, agarrando-os com força e abraçando-os até que lhes faltem ar. Pamela tem asma e por isso é fruto de preocupação constante de seu irmão. Ela se irrita fácil quando contrariada e por isso tenta a todo custo conseguir o que quer e fazer o que quer, batendo no seu irmão e tentando enforcá-lo, sem muito êxito, já que não possui tanta força.
Eles fazem mais do tipo vilões cômicos do que trágicos XD
Mas os postes estão ótimos o/
Swift não acerta mais do que um Pokémon? Deveria acertar e paralisar, não?
Marko parecia que estava esperando por aquele momento por um bom tempo. Usando da garotinha do seu lado, o rapaz tentava tirar provas contra mim, quando na verdade eu tinha um trunfo enorme contra ele, já que eu tinha os rangeres que me ajudaram no monte. Mas com Marcella, eu não tinha trunfo. Ela estava perdida no meio de tudo. Embora Aipom soubesse de tudo e os meus Pokémons, Marcella era alheia no meio daquela confusão de câmeras e batalhas. Tudo o que eu queria era prender Marko de uma vez, buscando achar mais dados da base ranger do Mt. Moon.
- Cella, eu sei que agora parece tudo estranho, mas ele é um rocket e bem peculiar. Não quero silenciá-lo. Você vê direto pessoas recebendo golpes como Shadow Ball entre outros e só são lançados para longe. Se eu quisesse matar realmente usaria coisas bem efetivas. Perceba que fora o Swift, que nem tem tanta força assim e até Aipom não usaria um golpe super poderoso, todos os golpes foram de atordoamento... Eu e o Marko nos conhecemos no Mt Moon, onde consegui o meu machucado. – dizia para a menina e os meus Pokémons gritavam incentivando.
Eu ignorava os rockets, queria apenas ver Marko atrás das grades. Fora eu, Aipom era o que mais queria ver, afinal, para a macaquinha, ninguém me machuca a não ser ela. Os Pokémons estavam mais sérios, até Togekiss, pois eles sabiam que eu e Marko nos tornamos mais inimigos na última vez que nos encontramos, então todos estava fazendo o máximo para poder deter o rocket. Ele tinha informações das quais eu precisava e para isso teria que encarcera-lo.
- Froslass, continue com a ilusão e sopre um Icy Wind, de preferência focando no Murkrow. Em seguida, use Will-o-Wisp no Timbur. Togekiss, vamos com tudo: Aura Sphere na ave e Extrasensory no lutador. Aipom, Agility e Thunder Wave em Ninjask. Nydon, use Toxic no lutador e prepare para proteger todos com Protect. Leafeon, prepare um Grass Wistle’s para seus adversários.
- Cella, eu sei que agora parece tudo estranho, mas ele é um rocket e bem peculiar. Não quero silenciá-lo. Você vê direto pessoas recebendo golpes como Shadow Ball entre outros e só são lançados para longe. Se eu quisesse matar realmente usaria coisas bem efetivas. Perceba que fora o Swift, que nem tem tanta força assim e até Aipom não usaria um golpe super poderoso, todos os golpes foram de atordoamento... Eu e o Marko nos conhecemos no Mt Moon, onde consegui o meu machucado. – dizia para a menina e os meus Pokémons gritavam incentivando.
Eu ignorava os rockets, queria apenas ver Marko atrás das grades. Fora eu, Aipom era o que mais queria ver, afinal, para a macaquinha, ninguém me machuca a não ser ela. Os Pokémons estavam mais sérios, até Togekiss, pois eles sabiam que eu e Marko nos tornamos mais inimigos na última vez que nos encontramos, então todos estava fazendo o máximo para poder deter o rocket. Ele tinha informações das quais eu precisava e para isso teria que encarcera-lo.
- Froslass, continue com a ilusão e sopre um Icy Wind, de preferência focando no Murkrow. Em seguida, use Will-o-Wisp no Timbur. Togekiss, vamos com tudo: Aura Sphere na ave e Extrasensory no lutador. Aipom, Agility e Thunder Wave em Ninjask. Nydon, use Toxic no lutador e prepare para proteger todos com Protect. Leafeon, prepare um Grass Wistle’s para seus adversários.
Ayzen- Ace Trainer IV
- Alertas :
- OFF:
- Eu li bem a personalidade deles, antes de pensar q estou interpretando errado, pq ñ acha q há algo errado nos acontecimentos? Mysterious Plot
Não existem mais Combos deste a última atualização, o Swift acertou os 3, mas o Thunder Wave só atinge 1 poké por vez. Os combos agora são apenas interpretativos, não precisam mais de autorização para serem aprovados, mas estão constantemente sujeitos à decisões do narrador em questão. E permitir q o combo continue com suas propriedades de qd a regra ainda existia, seria injusto com os demais players (e/ou NPCs), tanto pq esse combo é bem apelão. XD
ON:
Ayzen se defendia das acusações e com o apoio de seus pokémons, ele tentava se explicar para irmã e fazê-la perceber a armação:
Ayzen escreveu:- Cella, eu sei que agora parece tudo estranho, mas ele é um rocket e bem peculiar. Não quero silenciá-lo. Você vê direto pessoas recebendo golpes como Shadow Ball entre outros e só são lançados para longe. Se eu quisesse matar realmente usaria coisas bem efetivas. Perceba que fora o Swift, que nem tem tanta força assim e até Aipom não usaria um golpe super poderoso, todos os golpes foram de atordoamento... Eu e o Marko nos conhecemos no Mt Moon, onde consegui o meu machucado. – dizia para a menina e os meus Pokémons gritavam incentivando.
Marcela para o choro por um instante e olha fixamente para o irmão, mas Marco não ficava calado e rebatia:
- Bem, seu Swift é muito poderoso, cortou o aço do robô, creio que me cortaria também! E mesmo que isso não ocorresse e eu ficasse bem, ainda assim você me atacou primeiro... E duas vezes!! Na segunda, colocou a saúde de minha pequena irmã, de apenas 9 anos, em perigo! E nada impede que depois que me atordoasse, viesse à nos matar. Eu te conheço bem... MUITO BEM e você é um criminoso frio e sanguinário! Eu não irei te perdoar e vou conseguir JUSTIÇA!!
Marco gritava em alguns pontos, Marcela continuava confusa, o rocket era tão superprotetor com a pequena irmã, se colocando na frente desta, protegendo-a com seu corpo, se assim fosse preciso. Ayzen passava os comandos para seus pokémons, o rocket fazia o mesmo, sempre reagindo aos ataques do ranger e NUNCA atacando primeiro:
- Ninjask, Night Slash duas vezes na Froslass. Murkrow, Toxic no Togekiss e depois no Leafeon. Timburr, quando acordar, use o Rock Slide em todos eles, duas vezes!
A luta prosseguia sem pausa, com o super velocista Ninjask dando uma rasante tão veloz que Froslass não tinha tempo de reação, caindo de "joelhos" no chão ofegante quase sem energias. Froslass criava um ilusão de um clone ao seu lado, então assoprou um vento gélido contra os três oponentes, mas o principal alvo era o corvo. O vento congelante atingiu o trio do Rocket, causando grandioso dano no mesmo.
Leafeon, estava preparado para assoviar em sua franja novamente, mas nenhum pokémon avança contra ele, então ele nada faz.
Murkrow cria novos orbes roxos e os arremessa contra a fada, deixando-o envenenado. Aipom, criava uma aura rosada e então começava à saltitar numa velocidade maior que a habitual. Togekiss cria uma esfera de energia azul à sua frente e a lança contra o lutador adormecido. Ao atingir o alvo, há uma pequena explosão, surge uma fumaça cinza, que ao se dissipar, revela que Timburr estava nocauteado. Assim, seu treinador o recolhe:
- Volte, Timburr!!
Por fim, Nydon usava Toxic, mas não havia mais o lutador em campo para ser atingido, assim sendo, escolheu outro alvo e arremessou seus orbes venenosos no inseto, mas este desviou facilmente. Marco continuava falando:
- Vamos, se renda! Eu não quero lutar, só estou me defendendo. Percebe isso garota? Percebe que seu irmão ESTÁ NOS ATACANDO?!
Marcela voltava à derramar lágrimas silenciosas, ela não sabia o que fazer ou dizer naquela situação. Enquanto isso, a batalha continuava feroz.
Com Ninjask dando outra rasante, mas dessa vez ele atacava pelo lado esquerdo de Froslass, que sem tempo para reagir, apenas vê seu clone ilusório desaparecer ao ser tocado, segundos antes da fantasma ser atingida e nocauteada.
Sem a Fantasma em campo, o segundo mais rápido era Leafeon, que continuava aguardando ser atacado, mas ninguém fazia isso. Murkrow criou novos orbes roxos e os lançou contra a raposa de grama, que agora sim, estava sofrendo um ataque, então não perdeu tempo e começou à assoviar, Murkrow caiu adormecido mas antes de ser atingido e envenenado, Nydon saltou na frente de Leafeon e ativou seu campo de força, impedindo o envenenamento.
Aipom dá uma pirueta e assim, emite suas faíscas elétricas contra o super velocista, Ninjask, que novamente se esquiva sem muita dificuldade. Togekiss cria uma aura rosada, porém, sem Timburr em campo, a fada escolhe um novo alvo, o adormecido Murkrow, assim surge uma aura igual ao redor de Murkrow e depois cessa, sem nada acontecer, pois este é imune à ataques psíquicos.
Depois disso, os pokémons envenenados, Aipom e Togekiss, brilham uma luz roxa e gemem de dor, sofrendo danos. As asas de Ninjask aumentam de velocidade ainda mais, sua velocidade continuava aumentando e Marco, continuava falando:
- Você vê isso, garota? Seu irmão é só quer acabar com a gente, eu nem estou atacando como numa batalha comum, apenas me defendendo! Faça o se entregar, será o melhor para TODOS!!!
Marcela olhava fixamente para o irmão e balbuciava:
- Maninho, eu quero confiar em você... mas essas coisas que você tá fazendo deste que ele apareceu... *snif* *snif* ... p-por favor... eu suplico... se entregue pros r-rangers, se você é mesmo inocente, e-então... tudo vai acabar bem, né? V-você... *snif* *snif* n-não pode c-continuar assim... *snif *snif* ... se t-tá passando na internet... então v-você sendo culpado ou inocente... você será caçado! *snif *snif* E eu nem quero imaginar o que pode acontecer... *snif* *snif*
Hora da Batalha
Vs. Aipom (♀)
Lv. 30
37/73
Status: Badly Poisoned (Nesta rodada perdeu -9HP), Speed +2 Togekiss (♂)
Lv. 29
45/89
Status: Badly Poisoned (Nesta rodada perdeu -5HP) Nydon (♂) Nidorino
Lv. 29
57/75
Lv. 28
00/78
Status: Fainted Leafeon (♂)
Trait: Leaf Guard
Lv. 30
64/79
Lv. XX
XX/100
Lv. 28
29/78
Status: Sleeping (1/3 Turnos) Timburr (♂)
Trait: Sheer Force
Lv. 24
00/70
Status: Fainted Ninjask (♂)
Trait: Speed Boost
Lv. 26
26/68
Status: Attack +2, Speed +2 Pokémon 6a (♂/♀)
Lv. XX
XX/100
Lv. XX
XX/100
Lv. XX
XX/100