Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O reencontro

2 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

O reencontro - Página 4 Empty Re: O reencontro

Mensagem por Nole Dom 31 maio 2015 - 0:27

Após a derrota do último pokémon do brutamonte ele se preparava para avançar em minha direção quando ouve o barulho de sirenes e resolve se retirar, mas isso não seria tão fácil assim. Sem pestanejar aponto para ambos os brutamontes e falo para Mis. - Use Confuse Ray nos dois, não deixe eles fugirem. Haviam me ameaçado e zombaram de mim, além disso poderia haver alguma recompensa por capturá-los e eu estava precisando de dinheiro.

Meus pokémons observavam a minha ação em quanto Miss prontamente seguia a minha ordem. Esperava que os carros da polícia estivessem próximos, não conseguiria manter aqueles dois presos por muito tempo.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
O reencontro - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O reencontro - Página 4 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Ancião Dom 31 maio 2015 - 0:56

Djoko pensa rápido e Misdreavua lança seus raios na direção dos brutamontes que olhavam para o nada sorrindo como se estivesse sob efeito de algum entorpecente poderoso.

Taillow surge aproximando-se do treinador e logo uma policial Joy surge com uma moto.

- O que acontece aqui? O que houve?

Novak começa com as explicações e Joy o ouve atenta e com o reforço chegando pede para os mesmos os prenderem:

- Passe na delegacia mais tarde, tem uma recompensa pela prisão desses dois te aguardando.

E foi embora. Tudo parecia tranquilo.

- Ei, garoto! os clientes estão voltando, vamos trabalhar - dizia o velho da porta de entrada.

E fez-se a calmaria, agora era voltar ao restaurante, ou não. Cabia a Djoko escolher.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
O reencontro - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O reencontro - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagem por Nole Dom 31 maio 2015 - 1:30

Então era isso, havia liberado a entrada agora era voltar ao batente. Pela primeira vez abro um sorriso para o dono do restaurante. - Bora começar a trabalhar um pouco, esses dois não irão mais te importunar. E com tais palavras me direciono até as mesas para atender os cliente em quanto Hit acompanha o homem até a cozinha.

Os demais pokémons limpavam e recolhiam pratos e auxiliavam da maneira que era possível, tudo estava indo bem e o homem parecia estar feliz com o funcionamento do restaurante.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Ancião Dom 31 maio 2015 - 1:44

A noite correu tranquilo, o restaurante de certa forma enchia bem e os Pokémon davam duro, Novak percebeu que Hitmonchan tinha jeito para a cozinha, o lutador pilotava bem o fogão e tinha um bom faro gastronômico. Quem sabe um futuro chefe de cozinha Pokémon.

Entre pratos, comidas, louças, clientes, massas e carnes a noite de trabalho ia passando e rapidamente.

- Parece que tivemos um belo dia, quer dizer noite - dizia o velho que parecia muito bem para alguém que trabalhou a madrugada toda - Ei, estão com fome? Tem comida Pokémon para os pequenos e comida de humano para você, rapaz, comam um pouco..

O homem se senta ao lado do fogão, comendo um biscoito.

- Queria agradecer pela ajuda, Novak, muito obrigado! Mesmo! Tome sua recompensa com mais um agrado! Pode ir agora e observa seu lutador, por que ele é bom para cozinha!

Recompensa escreveu:- Pk$ 1000
- 2 Potion
- 2 Antidote

Novak estava liberado, o que faria agora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Nole Seg 1 Jun 2015 - 13:14

A noite se passou rapidamente e tudo correu muito bem, nada de brutamontes e concorrência incomodando o nosso trabalho, esperamos até o último cliente ir embora. O dono do restaurante se aproxima e nos parabeniza e termina nos convidando para comer. - Claro que sim, estou morrendo de fome. A minha voz não demonstrava felicidade mas a essa altura o homem já estava acostumado com isso.

Vou até a cozinha onde havia um grande prato de comida sobre a mesa e no chão havia comida para os pokémons, como rapidamente e meus pokémons me acompanham quase que na mesma velocidade. O dono do restaurante me alcança 1000PK$ e 2 potions e 2 antidotes. - Muito obrigado, será muito útil ao longo da minha jornada. Me aproximo do dono do restaurante e dou-lhe um abraço ao soltá-lo entrego meu número de telefone para ele. - Se precisar de alguma coisa, me ligue. Se puder venho aqui para ajudá-lo. E com um breve sorriso recolho todos meus pokémons e saio do restaurante.

Agora do lado de fora começo o caminho até a delegacia de polícia pegar a recompensa de ter prendido os ladrões e quem sabe eles não precisem de ajuda lá também, poderia conseguir mais um pouco de dinheiro.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Ancião Seg 1 Jun 2015 - 15:49

Caminhando em direção a delegacia, Djoko via como a cidade estava começando a pegar seu ritmo, como se ainda estivesse saído da cama e mal comera seu café, o jovem, por outro lado, parecia bastante animado após uma agitada noite de trabalho e batalha.

Seu objetivo agora era a delegacia e quando chegou nesta encontrou uma tranquilidade quase assustadora, muito café e rosquinhas e Jenny e seus parceiros ainda acordando também.

Logo a policial o reconhece e o chama:

- Oi, rapaz! E não é que veio mesmo? Quer rosquinha ou café? - oferecia sorridente - veio pegar sua recompensa, correto! São Pk$ 500, mas antes, quero que me conte o que houve...

O treinador explica o que houve e logo recebe seu dinheiro.

Para onde iria agora?

Recompensa escreveu:Pk$ 500 por ajudar a prender dois foragidos da polícia.

Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Nole Seg 1 Jun 2015 - 16:21

Recebo o dinheiro e começo a contar, agora eu tinha 1800PK$, pretendia deixar 1000PK$ com a minha mãe então precisava de pelo menos mas 1500PK$. Teria que continuar a procurar serviço por essas ruas, talvez batalhas poderiam me render um pouco de dinheiro. - Obrigado Janne. Por um acaso vocês não teriam nenhum serviço para mim? Estou precisando de dinheiro.

Aguardo a resposta da policial ansioso, tudo parecia demasiadamente calmo mas quem sabe um serviço particular, ou alguma patrulha nas remediações da cidade. Caso contrário teria que ir procurar pelas ruas de Celadon mesmo.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Ancião Seg 1 Jun 2015 - 16:40

A policial diz que não há nenhum trabalho ali, mas antes de Novak sair, lhe dá um cartão e diz:

- É meu amigo, ele sempre precisa de Pokémon para entreter crianças em festas, vá até o endereço e fale que eu lhe mandei, ele achará algo para lhe ajudar, boa sorte!

No cartão algo escrito sobre festas infantis com um endereço, seria a possibilidade de ganhar mais algum dinheiro, mas o treinador iria até lá? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Nole Seg 1 Jun 2015 - 17:43

- Muito obrigado Jane. Me aproximo da mulher e aperto a sua mão, pego o endereço e saio porta afora. Olho para os lados pensando qual o caminho tomar para o endereço, afinal eu sou nativo de Celadon e conheço tudo por essas bandas. Quebro a primeira rua a direita em direção ao local.

Caminhava distraído em direção ao loca, nada parecia me perturbar em quanto caminhava e o local não estava muito longe.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Ancião Ter 2 Jun 2015 - 0:04

Novak permanece caminhando em direção a seu próximo trabalho, pensando no que iriam pedir a ele dessa vez e se haveria brutamontes para tentar impedir

As pessoas na rua estavam apressadas em seus afazeres, algumas com Pokémon e outras solitárias e no meio do fluxo, Novak encontra a casa onde  seu próximo trabalho estava.

Era toda colorida e cheia de dizeres bobos, uma casa de palhaço praticamente, Novak ainda persistiria em pegar o trabalho?

Experiência escreveu:Misdreavus: 1265 + 1322 = 2587 de EXP, manteve o lv.
Flaaffy: 632 + 661 = 1293 de EXP, passou para o lv. 23, manteve a felicidade
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos