Sunny!
O homem me ofereceu tudo de bom grado, com um sorriso no rosto que influenciava, e muito, na minha decisão, só havia um problema nisso tudo: A vantagem era toda dele. Não faço a mínima ideia do preço de um chapéu artesanal, nem um protetor e muito menos um óculos de sol barato, mas devo dizer que, se esse homem está tentando abusar da minha falta de conhecimento, ele provavelmente vai conseguir. Respirei fundo e disse "aceito" a proposta ofertada, sai de lá com todas as bugigangas oferecida, um chapéu rosa, óculos de sol e protetor fator 40, ok, esse último foi de brinde, então não tenho por que reclamar do preço a mais. Posicionei os acessórios, enquadrando as lentes no meu rosto e o chapéu no topo da minha cabeça, abri a embalagem protetora e apertei com tudo na minha mão, acabei jogando demais e desperdiçando metade do que caíra na minha palma, joguei o resto, que não usara, no chão. Ok, espero que ninguém tenha visto eu jogando isso fora, pensei.
Continuei ali incentivando Teddiursa e Gim a brincarem na areia, mas com tanta gente, os dois pareciam mais desanimados que eu de continuar ali, porém, por mais que não estivesse aproveitando tanto, meus pensamentos eram outros agora, me forçava a imaginar como guardaria essas coisas que comprei aqui, como uma nômade, eu não tenho muito espaço na mochila pra gastar com acessórios que, na grande maioria do tempo, são inúteis. Puff, que droga, vou ter que carregar isso na mão. Continuei mais um tempo na praia, mas não tenho certeza se ficaria por muito mais ali, era difícil apreciar a beleza do local com o fluxo tão grande de gente, e eu já parecia bem melhor da gripe.