Off :
Amigo Narrador ^^ Não tenho nada em mente para essa rota, por isso, fique a vontade para criar o plot que quiser. Talvez, talvez mesmo, eu ensine algum dos meus TMs para meu time atual, mas nada confirmado ainda não.
Enfim, fique a vontade para criar a aventura que quiser, =D
Enfim, fique a vontade para criar a aventura que quiser, =D
Depois de um tempo no interior da floresta de Petalbulg, lugar onde Joul mais uma vez teve que lidar com situações nada convencionais, o treinador agora se via na estrada que ligava a perigosa mata a uma das mais importantes metrópoles do continente de Hoenn, Rusteboro. Assim, buscando não perder tempo, o nativo de Cinnabar partiu com passos largos pela estrada conhecida como rota 104, já que, naquele momento, o herdeiro dos Terri procurava apenas chegar à nova cidade e se preparar para desafiar o ginásio local.
Dessa forma, enquanto se concentrava em possíveis estratégias de batalha, Joul seguia observando a paisagem ao seu redor em busca de um lugar onde ele pudesse descansar um pouco, já que desde os acontecimentos no interior da floresta, o rapaz não parava para repor suas energias. Portanto, restava ao jovem continuar sua caminhada, e quem sabe com sorte, encontrar um lugar que seguisse os moldes que ele tanto buscava.
Diante de tudo isso, agora, era apenas questão de tempo para que as situações que o aspirante a mestre pokémon buscava fluíssem a sua frente, pois, no fim, a natureza ao redor do rapaz provavelmente se responsabilizaria por uma nova surpresa, e, isso, era algo que Joul já estava se acostumando. Sendo assim, como dito, o tempo seria o responsável por tudo...
Dessa forma, enquanto se concentrava em possíveis estratégias de batalha, Joul seguia observando a paisagem ao seu redor em busca de um lugar onde ele pudesse descansar um pouco, já que desde os acontecimentos no interior da floresta, o rapaz não parava para repor suas energias. Portanto, restava ao jovem continuar sua caminhada, e quem sabe com sorte, encontrar um lugar que seguisse os moldes que ele tanto buscava.
Diante de tudo isso, agora, era apenas questão de tempo para que as situações que o aspirante a mestre pokémon buscava fluíssem a sua frente, pois, no fim, a natureza ao redor do rapaz provavelmente se responsabilizaria por uma nova surpresa, e, isso, era algo que Joul já estava se acostumando. Sendo assim, como dito, o tempo seria o responsável por tudo...
Última edição por Joul em Sex maio 08 2015, 18:05, editado 1 vez(es)