Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 104: Rustboro, siga em frente?

3 participantes

descriptionRota 104: Rustboro, siga em frente? - Página 2 EmptyRe: Rota 104: Rustboro, siga em frente?

more_horiz
Aquele pequeno jovem que surgiu detrás do, aparente, poderoso pokémon, foi algo que Joul não acreditava encontrar, já que, querendo ou não, a presença de outro treinador não era nem um pouco esperada pelo nativo de Cinnabar. Sendo que isso também parecia ser compartilhado pelo garoto, pois em poucos minutos na companhia do herdeiro dos Terri, o vidrado loiro já analisava tanto Joul quanto seu Slowking.

Contudo, as palavras proferidas pelo menino acabaram tornando aquela situação evidentemente mais tensa. Uma vez que, logo ao escutá-las, o aspirante a mestre pokémon de Cinnabar já demonstrou, com seu olhar , que não concordava com aquela atitude a sua frente. E assim, sem medo de confirmar seu descontentamento, Joul, com olhos fixos no garoto a sua frente, falou:

- Primeiramente, eu não sou um moleque! Aliás, você me parece bem mais novo que eu. E segundo, não me colocarei entre você e está possível captura. Entretanto, você tem que aprender a respeitar mais os pokémons e o ambiente ao seu redor, porque, afinal, olha a zona que você vem fazendo apenas para capturar este pokémon... – E procurando melhorar aquela situação, Joul concluiu: - Enfim, me chamo Joul Terri, e sou um treinador vindo de Kanto. Já você, quem é?

Com isso ficava claro a forma com que o jovem Terri esperava conduzir aquela situação. No entanto, restava saber quais seriam as atitudes do loiro...

descriptionRota 104: Rustboro, siga em frente? - Página 2 EmptyRe: Rota 104: Rustboro, siga em frente?

more_horiz
off :


Estando surpreso pela aparição do pequenino loiro, assim como indignado pela forma como ele havia agido em busca daquela provável captura, o jovem Terri fixou seus olhos sobre o garoto e comunicou sem receio algum o que achava de toda aquela situação.

E diante das palavras do jovem treinador de Cinnabar, o pequenino loiro reagia de forma um tanto quanto estranha. Ele, apenas, arregalava os olhos, subia um pouco mais sobre as costas de sua preguiça branca e apontava com firmeza o dedo para Joul.

- UMA OVA QUE EU SOU MAIS NOVO QUE VOCÊ! – Gritou a todo vapor, mas logo se acalmou. Em seguida, cruzou os braços, desviou o olhar e retornou falar com um bico estampado em sua face. – Mas... Você está certo. Não devia ter feito toda essa algazarra... Sou Jounouchi de Fallabor.

E enquanto os dois começavam o início de algo que parecia ser um dialogo, a pequena noz se aproveitava do momento para escapar apressadamente por entre vegetação.

descriptionRota 104: Rustboro, siga em frente? - Página 2 EmptyRe: Rota 104: Rustboro, siga em frente?

more_horiz
Off :


Joul não se importou nem um pouco com a rápida fuga da semente pela vegetação. Porém, ele sabia que não poderia dizer o mesmo do jovenzinho, que recentemente havia se apresentado como Jounouchi, uma vez que, provavelmente, tal perda poderia tornar difícil aquele dialogo inicial entre eles.

Então, buscando uma forma de amenizar um pouco aquela estranha situação que parecia se formar naquele momento, Joul, com um “amarelo” sorriso no rosto, procurou conhecer melhor seu novo companheiro de caminhada:

- Que bom que concorda comigo Jounouchi, e é um prazer te conhecer! – E depois de observar melhor o poderoso primata, Joul prosseguiu: - Enfim, parabéns por este seu Vigoroth, ele me parece um pokémon muito forte. Alias, você também é um treinador?

Com tais palavras, Joul demonstrava o quanto ele buscava uma possível interação com o garoto a sua frente, porque, afinal, o rapaz aparentava não ter guardado nenhum rancor após o ataque sofrido. Sendo que isso poderia ser algo que pesasse a favor do nativo de Cinnabar, já que, querendo ou não, ele também não havia complicado as coisas para o garoto ao levar em consideração a recente fuga do pokémon semente.

descriptionRota 104: Rustboro, siga em frente? - Página 2 EmptyRe: Rota 104: Rustboro, siga em frente?

more_horiz
Era impossível não dizer que os olhos do pequenino loiro brilharam ao escutar aquele simples elogio lançando pelo jovem Terri, afinal, ele detinha um orgulho muito grande daquele seu parceiro, deixando que aquela fosse a chave para que natural de Cinnabar o conquistasse.

- Verdade? Bom, sou um treinador sim, e me esforço muito para cuidar dele, não é amigão? – Anunciou com um longo sorriso em sua face enquanto acariciava a cabeça do Vigoroth e era respondido por pequenos urros de felicidade. – E posso dizer o mesmo sobre o seu Slowking, Joul! A coroa dele sempre foi tão brilhante e bonita assim?

Tendo aquelas últimas palavras soadas diante dele, Joul começou sentir uma leve fricção contra sua mente, como se algo estivesse se acomodando ali, e que, aos poucos, ia deixando transparecer fortes emoções, porém quase todas de bom caráter, como felicidade, bem-estar e orgulho. Era apenas um simples toque em sua mente, algo que ele já conhecia muito bem e sabia de onde provinha. Do seu companheiro rosado.

- OUHHH! – Exclamou o loiro espantado enquanto focava firmemente os olhos de Terri. – O que foi isso? Tô ficando louco... Foi como se tivesse mais alguém dentro de minha cabeça.

Parecia que Jounouchi também havia sentido a forte presença da mente do Slowking e ficará um tanto assustado com ela. E quanto ao Vigoroth? Se sentiu algo, não demonstrou, pois continuava agitado em seu lugar, exibindo algo que parecia ser um sorriso em sua face e balançando os braços de um lado para o outro com vivacidade.

descriptionRota 104: Rustboro, siga em frente? - Página 2 EmptyRe: Rota 104: Rustboro, siga em frente?

more_horiz
Off :


Após assistir mais uma vez seu pokémon rei usar suas habilidades psíquicas para demonstrar o quanto ele era realmente um pokémon forte, Joul, com um leve sorriso no rosto, procurou prorrogar aquela conversa. Entretanto, a forma optada pelo rapaz para prorrogar aquele encontro foi algo realmente curioso:

- Ele sempre cuidou muito bem desta coroa hahahaha. Mas enfim, estou pensando em algo aqui que poderia deixar este nosso encontro uma coisa mais interessante. O que você acha se travássemos uma batalha pokémon no estilo dos ginásios? Cada um usando no máximo três pokémons e, no fim, quem derrubasse todos os pokémons do outro, seria considerado o vencedor. – E depois de Joul apanhar um cd em sua mochila, ele prosseguiu: - Só que não vai ser só isso não hahahha, para deixar as coisas mais emocionantes, gostaria de apostar também um TM e Pk$ 500,00? Assim, além do titulo de vitorioso, o treinador vencedor levaria todo o dinheiro e o TM apostado pelo oponente. – E apontando o TM Rock Tomb em direção a Jounouchi, o nativo de Cinnabar finalizou: - Aqui está minha aposta caso se interesse, hahaha o TM Rock Tomb.

Joul reconhecia o quanto aquela ideia poderia ser uma atitude muito estranha, já que, querendo ou não, caso fosse ele o perdedor, ele teria que lidar com uma perda considerável. E, isso, certamente, lhe renderia uma dor de cabeça, pois, afinal, dinheiro e um item tão raro como um TM, não eram duas boas coisas para se perder em um mesmo dia.

Sendo assim, depois de todo aquele discurso, o herdeiro dos Terri ficou a espera da resposta que seria dada por seu possível adversário. Por isso, agora, era apenas questão de tempo para que Joul escutasse a resposta sobre sua ousada proposta.

descriptionRota 104: Rustboro, siga em frente? - Página 2 EmptyRe: Rota 104: Rustboro, siga em frente?

more_horiz
off :


Com a tentadora oferta proferida por Joul, o pequenino de madeixas loiras se mostrou pensativo por alguns instantes, afinal, se tornara bem mais do que uma simples aposta ao inserir um TM ali no meio, não era o tipo de coisa que se encontrava em qualquer esquina.

E, finalmente, Jounouchi saltou das costas de sua preguiça branca, revelando suas vestes de indumentária bastante simples, uma bermuda negra acompanhada de uma camisa roxa e uma espécie de pano marrom que o envolvia do pescoço até metade do abdômen. Assim como revelou sua verdadeira altura. Um metro e meio, no máximo.

- Eu aceito seu desafio, mas com uma condição. Terá que usar esse seu Slowking no decorrer da batalha, estou animado para ver o que ele pode fazer... – Proferiu enquanto remexia sua mochila para retirar um CD de tom roxo de dentro. –... Apostarei esse TM, o Shadow Claw.

Dito aquilo, o garoto se afastou juntamente de seu Vigoroth e sacou uma de suas esferas. Logo, libertou um pequeno ursinho de feições engraçadas e que tinha múltiplas manchas laranja por seu corpo, além de apresentar um característico andar cambaleante, como se estivesse bêbado.

- Podemos começar? - Indagou o pequenino com os olhos em chamas.

descriptionRota 104: Rustboro, siga em frente? - Página 2 EmptyRe: Rota 104: Rustboro, siga em frente?

more_horiz
Joul fez de tudo para conter uma risada no momento em que ele avistou o real tamanho do jovem Jounouchi. No entanto, ao ver seu adversário apresentar o TM Shadow Claw como aposta, o nativo de Cinnabar acabou mudando completamente sua feição, pois um TM como aquele, era um prêmio de grande valia e que seria de bastante ajuda no decorrer de toda a jornada do treinador.

Dessa forma, tratando logo de se preparar para o combate, Joul se distanciou por alguns metros na direção oposta a seu adversário e se colocou em posição. Contudo, antes que ele pudesse tomar qualquer atitude, Jounouchi já convoca um estranho urso como opção inicial para aquela batalha, fato este que demonstrava o quanto o pequeno treinador estava animado para o confronto que estava prestes a começar.

Então, buscando descobrir um pouco mais sobre aquela criatura, uma vez que ficava claro pelo olhar de Joul que ele não fazia nem ideia de que tipo de ser poderia ser aquele, ele logo apanhou sua pokédex, e após apontá-la para o pokémon, ele leu as seguintes informações na tela do instrumento:


Spinda
Patcheel


Rota 104: Rustboro, siga em frente? - Página 2 327
Todos os Spindas existentes no mundo possuem manchas únicas pela cara. Dois Spindas nunca terão manchas idênticas. O seu jeito desengonçado de caminhar deixa os inimigos tontos.


Portanto, ao constatar que um Spinda seria o primeiro pokémon de Jounouchi, o aspirante a mestre pokémon começou a analisar mentalmente todos os seus atuais parceiros. E, com isso, sem perder tempo, ele apanhou uma nova esfera bicolor de seu bolso, lançou-a aos céus, e viu seu Glaceon se projetar a sua frente.

Sendo assim, sem duvidar de sua escolha, Joul logo se pronunciou:

- Começarei com Glaceon, mas não se preocupe, Slowking também entrará na disputa. – E esticando o dedo indicador direito na direção do pequeno urso, Joul instruiu seu gélido pokémon: - Glaceon, vamos começar! Use seu Quick Attack para pegar o Spinda de surpresa, em seguida, aproveite a oportunidade e lance um Icy Wind na direção dele. Quero ver como ele pretende se defender!

Com isso, ficava claro tanto para Jounouchi quanto para Slowking, que por agora, o pokémon rei não seria usado. No entanto, após palavras ditas pelo próprio Joul, Slowking seria usado na batalha, porém, restava saber em que momento.

descriptionRota 104: Rustboro, siga em frente? - Página 2 EmptyRe: Rota 104: Rustboro, siga em frente?

more_horiz
Antes de tomar uma clara decisão sobre qual de seus companheiros deveria lançar ao campo, o jovem Terri decidiu sacar sua essencial enciclopédia eletrônica para conhecer um pouco mais sobre aquele que iria enfrentar, o pequeno cambaleante. Assim, tendo as informações que almejava, fez sua escolha e libertou de uma esfera alvirrubra a sua obediente criatura da neve fresca, que estava pronto para a batalha e escutava suas ordens com atenção.

- Spinda, vamos começar usando o seu Feint Attack para afasta-lo, e depois siga com o Hypnosis! – Ordenou a todo vapor o pequenino loiro.

Logo, o gélido Pokémon partiu para cima do normal de forma furtiva e extremamente rápida, chocando-se contra o corpo dele, aparentemente, sem problemas por causa daquele movimento surpresa (Quick Attack). Mas, assim como seu dono ordenara, o cambaleante preparava-se para revidar aquele golpe carregando um de seus punhos com uma estranha energia negra e pondo-se a tentar acertar o gélido (Feint Attack), o que conseguiu sem apresentar um resquício de falha, fazendo com que o adversário se distanciasse.

Instantes se passaram para que um estranho ar gélido invadisse aquela selva sempre tão calorosa e rodopiasse ao redor do parceiro de Joul, que controlava e criava a frente fria com maestria para que logo em seguida pudesse lançar sobre o urso com qual lutava (Icy Wind), este que levou o golpe sem puder contestar, mas que mesmo assim se erguia para encarar o gélido, dando a impressão que seus olhos giravam para hipnotiza-lo (Hypnosis), o que conseguiu.

- ISSO SPINDA! – Gritou o jovem a todo fervor. – Agora que ele está dormindo, avance com um Tackle e depois Feint Attack mais uma vez!

E diante daquele inesperada surpresa, oque faria o jovem Terri?

Hora da Batalha
Campo:Uma larga estrada de terra batida, que não apresenta declives, e rodeada por uma selva composta por fortes tons de verde em seu solo, composto por pequenos arbustos e a comum vegetação rasteira, enquanto que suas árvores são detentoras de finos troncos e poucos galhos, esses que apresentam uma rala folhagem.



Rota 104: Rustboro, siga em frente? - Página 2 Glaceon
Vs.
Rota 104: Rustboro, siga em frente? - Página 2 Spinda

Glaceon (♂)
Trait: Snow Cloak
Lv. 19
49/54
Status: Turno 0/3 Sleep,
50% de chance de acordar.

Spinda (♂)
Trait: Tangled Feet
Lv. 20
29/54
Status: -1 Speed.



Última edição por Sajin em Dom maio 17 2015, 17:09, editado 2 vez(es)

descriptionRota 104: Rustboro, siga em frente? - Página 2 EmptyRe: Rota 104: Rustboro, siga em frente?

more_horiz
Joul por alguns instantes ficou completamente perdido diante da atual condição de seu parceiro, já que, querendo ou não, o fato de Glaceon estar adormecido era algo que poderia mudar, e muito, os rumos daquela disputa pokémon. Contudo, devido à experiência adquirida com sua, ainda, curta jornada, o jovem de Cinnabar logo controlou seu psicológico e começou a pensar em uma forma de reverter aquele estado e superar o cambaleante pokémon urso.

Várias estratégias diferentes circundaram a mente do herdeiro dos Terri, porém, no fim, a única atitude que Joul poderia ter, era apenas a de continuar orientando seu parceiro na esperança dele superar o sono e novamente colocar-se em posição de combate. Sendo assim, acreditando que aquela era mesmo a melhor atitude a ser tomada, o aspirante a mestre pokémon, aumentando consideravelmente o volume de sua voz, falou a Glaceon:

- Glaceon, ACORDE! – E com um olhar ameaçador, ele prosseguiu: -Não deixe que este sono te supere, você é melhor que isso! Depois, use seu Round para uma nova desestabilização, e sequentemente, lance um certeiro Bite contra a pata de onde vira o Feint Attack. Pois assim, pode ser que consigamos minimizar os efeitos da técnica dark optada por eles.

Após o concretizar daquelas palavras ficou claro o quanto o nativo de Cinnbar esperava, e acreditava, no despertar de Glaceon, uma vez que ele não perdeu tempo em instruir novamente o pokémon como se ele estivesse realmente em condição de batalhar. Enfim, agora, era apenas questão de tempo para ver qual seria o rumo tomado por aquele duelo.

descriptionRota 104: Rustboro, siga em frente? - Página 2 EmptyRe: Rota 104: Rustboro, siga em frente?

more_horiz
E em meio ao sono induzido de seu parceiro da neve fresca, o jovem treinador de Cinnabar mostrava-se um tanto surpreso quanto a aquele inesperado fato. Entretanto, não podia se manter naquele estado, a menos que quisesse perder o embate, assim logo procurou reorganizar suas ideias e transmitir suas ordens da forma como podia.

Contudo, apesar da tentativa de fazê-lo acordar, o gélido Pokémon ainda continuava imerso em seu mundo de sonhos, ignorante quanto ao que acontecia a seu redor e totalmente vulnerável as investidas do cambaleante. Assim, não dando em outra, o pequeno urso se aproveitou da vantagem para chocar-se contra o gélido (Tackle), causando-lhe alguns danos e tumultuando seu sono, o acordando.

Logo, Joul repetiu as suas últimas ordens para o recém-acordado Glaceon, assim, fazendo com que o gélido esperasse pelo momento certo para agir. Momento esse que só foi revelado quando novamente o urso reuniu uma estranha energia negra ao redor de seus punhos e avançou contra ele, que rapidamente avançou também visando abocanhar (Bite) a pata com a qual o urso lhe socaria e interromper seus movimentos (Flinched), algo que não foi necessário muito esforço para que se tornasse real.

- Spinda, tudo bem com a sua pata? – Indagou o loiro. – E bom movimento, Joul!

Hora da Batalha
Campo:Uma larga estrada de terra batida, que não apresenta declives, e rodeada por uma selva composta por fortes tons de verde em seu solo, composto por pequenos arbustos e a comum vegetação rasteira, enquanto que suas árvores são detentoras de finos troncos e poucos galhos, esses que apresentam uma rala folhagem.



Rota 104: Rustboro, siga em frente? - Página 2 Glaceon
Vs.
Rota 104: Rustboro, siga em frente? - Página 2 Spinda

Glaceon (♂)
Trait: Snow Cloak
Lv. 19
44/54
Status: Normal.

Spinda (♂)
Trait: Tangled Feet
Lv. 20
18/54
Status: -1 Speed.



Última edição por Sajin em Dom maio 17 2015, 17:11, editado 1 vez(es)

descriptionRota 104: Rustboro, siga em frente? - Página 2 EmptyRe: Rota 104: Rustboro, siga em frente?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos