Off :
Mahiro, estava pensando aqui, aperfeiçoar estes ataques acaba por funcionar como um treino de stats, já que, no fim, é através destas propriedades que eu imaginei que os pokémons dominariam as técnicas. Enfim, podemos trabalhar com um treino de stats simultâneo?
O herdeiro dos Terri acompanhou toda a demonstração de seus parceiros com uma considerável sensatez, porque, afinal, o jovem sabia que ambos os seres teriam dificuldade para executar técnicas tão intensas como aquelas. Assim, buscando tranquilar a dupla, Joul, tratando de ser o mais motivador possível, falou a Tauros e Slowking:
- Não se preocupem pessoal! Eu esperava que algo deste tipo acontecesse mesmo. – Se virando para o bovino, Joul prosseguiu: - Tauros concentre-se no solo ao seu redor. Pense nele como uma parte de você. A partir daí, tente expelir toda a sua força de ataque através de Rock Slide. Sinta a força das rochas do subterrâneo subir por suas patas e lance o ataque. – Já para Slowking, as coisas foram diferentes: - Quanto a você Slowking, lembre-se daquele dia que treinamento juntos em Kanto. Lá, você demonstrou um admirável especial de ataque. Use estas memorias para te ajudar a lançar um novo Psyshock mais consistente. Faça o possível para executar o movimento apenas quando o ataque realmente tiver tomado uma proporção visível. – E deixando um calmo sorriso no rosto, Joul concluiu: - Enfim, estou aqui com vocês pessoal. Vamos com calma, uma hora as coisas fluirão...
Sendo assim, ficava claro que o nativo de Cinnabar faria tudo para que seus amigos saíssem dali com o domínio perfeito de ambos os movimentos. No entanto, no fim, ele não poderia definir o tempo gasto para isso. Só que ao se olhar para o rapaz e ver a persistência que ele transparecia, ficava claro que Joul iria mesmo ajudar seus pokémons ao máximo.