Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 104: Rustboro, siga em frente?

3 participantes

descriptionRota 104: Rustboro, siga em frente? - Página 6 EmptyRe: Rota 104: Rustboro, siga em frente?

more_horiz




Mano J○u!



Tauros, obedecendo as ordens dadas por Joul, começou a bater suas patas dianteiras sobre o solo duro em uma velocidade média, até pegar o ritmo e começar a bater com mais força... Aquilo parecia o excitar e o divertir, e após eliminar aquela boa agonia em um forte mugido, o mesmo recobre o solo à mais ou menos três metros com um forte desmouramento de pedras, pedras grandes e um tanto quanto pesadas vindas simplesmente do céu... Seria a dominação da técnica? Talvez. Mas Tauros se esgotou muito ao fazer aquilo, e ofegava com a língua de fora. Um movimento não deveria tomar tanto fôlego assim do Pokémon, e o nativo de Cinnabar deverá pensar no que fazer quanto à isso.
Após assistir o parceiro, Slowking volta a olhar para Joul, fazendo uma cara triste, e por meios telepáticos talvez seu treinador intendesse o que ele passava. Joul, diferente do seu antigo dono, era uma pessoa boa, e ajudou Slowking. Slowking não queria entrar em sua mente mais, não dessa maneira, sabendo que poderia arriscar a vida do treinador caso algo desse errado. Então o mesmo voltou a se concentrar em suas ondas novamente, tentando materializar as formas sólidas do Psyshock em algo maior e mais consistente.
E agora, o que ele fará com diferentes situações?


OFF
...


_________________

descriptionRota 104: Rustboro, siga em frente? - Página 6 EmptyRe: Rota 104: Rustboro, siga em frente?

more_horiz
Os novos resultados alcançados por seus parceiros deixaram Joul sem saber bem o que fazer, pois, afinal, cada um de seus pokémons havia avançado de forma diferente na dominação dos respectivos movimentos. Contudo, o herdeiro dos Terri não deixaria que estes novos desafios encontrados o impedisse de ajudar Tauros e Slowking.

Assim, depois de um tempo observado cada uma das criaturas, Joul, procurando novamente confortar seus amigos, falou:

- Pessoal, sei que pode estar sendo difícil concluir o nosso treinamento. Entretanto, não podemos desistir ainda. Temos que aperfeiçoar ainda mais estas técnicas, meus amigos. – E olhando para Tauros, ele prosseguiu: - Tauros, parabéns pelo resultado! Contudo, precisamos melhorar ainda mais a sua execução do Rock Slide. Sei que pode ser desgastante, mas concentre-se em você, na sua força de ataque e tente usá-la como um reservatório de energia. Repita a situação anterior, vamos novamente deslocar o chão abaixo de você! – Enquanto observava Slowking, o treinador, procurando se aproximar de seu pokémon, já que a criatura continuava a se concentrar, se abaixou perto de seu parceiro, respirou profundamente e falou: - Slowking... eu respeito a sua decisão de não invadir a minha mente. Mas então, vamos tentar uma coisa diferente, lembre-se daquelas ilusões criadas por você logo em nosso primeiro encontro. Elas eram realmente perfeitas amigão! Por isso, tente usar todo o seu poder especial na materialização de um consistente Psyshock. Caso necessário, projete o movimento como se fosse uma nova ilusão.

Com a conclusão de tais orientações, Joul novamente se levantou e voltou a sua posição de expectador. Agora, restava a ele apenas acompanhar o que cada um de seus pokémons conseguiria fazer depois de escutarem todas aquelas palavras.

descriptionRota 104: Rustboro, siga em frente? - Página 6 EmptyRe: Rota 104: Rustboro, siga em frente?

more_horiz




Mano J○u!



Tauros estava bem cansado, e seus pelos um tanto quanto encharcados. Mesmo assim queria voltar a treinar para o bem de seu treinador. Logo, voltou a bater suas patas sobre o solo afim de executar novamente o movimento, mas por estar cansado resolveu não ir com tanta força como fez anteriormente. Assim se fez, mas o resultado não foi o mesmo, e as rochas que caiam não eram tantas e grandes como as antigas. Tauros então dobrou suas patas e deitou no chão com a língua de fora. Talvez alguns minutos de descanso e água pudesse o recuperar com o tempo.
Enquanto isso Slowking ainda se concentrava, e Joul podia ver formas sólidas brilhantes se formarem ao redor do Pokémon e irem para frente, destruindo por inteiro uma árvore que havia ali. Parecia que ele tinha dominado a técnica. Aquela era a vontade de Slowking, e ele, como fora ordenado, usou sua ilusão para isso. Mas ao abrir os olhos, a árvore ainda estava ali, intacta.
As expectativas do rapaz não deram muito certo novamente, mas ele estava na linha certa, e julgando pelo o que já podiam fazer, setenta e cinco por cento do aprendizado já havia se concretizado.


OFF
...


_________________

descriptionRota 104: Rustboro, siga em frente? - Página 6 EmptyRe: Rota 104: Rustboro, siga em frente?

more_horiz
Joul estava tão envolvido com aquele treinamento que ele só se deu conta da atual condição de seus pokémons apenas no momento em que ambos os seres demonstraram a precária situação, pois de um lado, Tauros se debruçava sobre suas patas, e do outro, Slowking, demonstração uma inquietação que provavelmente teria sido provocada pelo intenso uso de suas capacidades psíquicas. Assim, procurando uma forma de melhorar as coisas para seus parceiros, Joul falou:

- Vamos descansar um pouco pessoal! – E depois de remexer sua mochila e retirar um cantil e uma sacola com ração pokémon, o herdeiro dos Terri prosseguiu: - Tenho água e ração aqui. Sendo assim, vamos ter um merecido descanso, e quando estivermos novamente preparados, voltemos ao treinamento...

Dessa forma, o herdeiro dos Terri procurou hidratar e alimentar seus desgastados parceiros antes de dar continuidade no treinamento. Então, depois de um tempo em que o rapaz observou o comportamento de cada pós-recondicionamento, ele, na crença que seus pokémon tinham forças para retornar, falou:

- Pois bem pessoal, vamos continuar. – E depois de tomar novamente sua posição Joul olhou para o bovino e disse: - Tauros, repita novamente aquela sequência de ataques, e quando estiver realmente confiante, use seu Rock Slide com toda a sua força. Slowking, quanto a você, retome a expansão de seus poderes especiais, e quando sentir-se prepadado, execute seu Psyshock com toda a força em direção àquelas arvores. – Foram as ultimas palavras ditas por Joul enquanto o rapaz apontava para uma árvore há alguns metros da posição atual deles.

descriptionRota 104: Rustboro, siga em frente? - Página 6 EmptyRe: Rota 104: Rustboro, siga em frente?

more_horiz




Mano J○u!



Os Pokémons então se aproximaram para perto do Joul, onde puderam comer e beber água. Logo, o bovino se deita sobre o gramado e Slowking se senta ao seu lado, deixando com que a brisa vinda da lagoa que aquela rota tinha os secasse do suor. Tauros estava descansando os seus músculos, e Slowking a sua mente. O descanso estava tão bom que quase não conseguiam mais se levantar, porém mais de quinze minutos já haviam se passado
e o treinador não aguentava mais ficar parado.
Digamos que ambos não queriam muito, mas tiveram que se levantar. Os dois já tinham uma visão do movimento concreto, já que um havia o feito e outro o imaginado. Bom, ambos então se concentraram juntos, tanto na batida das patas dianteiras, quanto à força psíquica exercida para fora. Em uma execução, ambos se mantinham muito bem, e um claro avanço podia ser visto. Aliás, com a mente descansada, era muito melhor de se praticar. Mas não estava perfeito ainda, as rochas não eram grandes e as ondas sólidas ainda não eram tão densas, porém no número, tanto um quanto outro estavam no ponto certo.
Eles estavam prontos para continuar a execução dos golpes, e assim iriam continuar até conseguirem alcançar o sucesso, ou até o nativo de Cinnabar dizer "pare".

OFF
...


_________________

descriptionRota 104: Rustboro, siga em frente? - Página 6 EmptyRe: Rota 104: Rustboro, siga em frente?

more_horiz
Ao ver que o caminho traçado por ele e seus pokémons era realmente aquele, Joul tratou logo de se basear nos últimos resultados para concretizar aquele treinamento. Assim, enquanto tentava ser o mais agradável possível, o herdeiro dos Terri falou:

- Pessoal, vocês estão no caminho, parabéns! Agora, peço que ambos continuem a executar os seus respectivos movimentos até que eles estejam em perfeitos estado. Sei que pode ser difícil, porém, o aperfeiçoamento é a única coisa que separa vocês de um merecido descanso. Enfim, vamos lá!!

Então, na crença do fim daquele treinamento, Joul retomou o posto de espectador e fitou seu olhar em Tauros e Slowking. Afinal, neste momento, as coisas estavam nas mãos de ambos os pokémons e só eles poderiam finalizar aquele intenso treinamento.

descriptionRota 104: Rustboro, siga em frente? - Página 6 EmptyRe: Rota 104: Rustboro, siga em frente?

more_horiz




Mano J○u!



E assim os Pokémons continuaram com o uso dos movimentos. Eles repetiram, e não foram uma, duas ou três vezes, eles repetiram o golpes durante um bom período, talvez uma hora e meia havia se passado e o cansaço novamente era aparente. Mas ao fim de tudo aquilo, era visto que os golpes enfim haviam sido dominados com tal clareza e que melhor que aquilo seria visto apenas em batalhas futuras.  Por uma última vez eles usaram respectivamente Rock Slide e Psyshock. O alvo de Tauros estava lotado de rochas, e o alvo de Slowking, a árvore, estava completamente destruída.
Realmente, o nativo de Cinnabar havia modificado bem aquele espaço, e não fora para a melhor, o que se alguém visse poderia lhe garantir problemas.
Com o término do treinamento, qual será os seus próximos passos?

OFF
Tauros e Slowking aprenderam definitivamente Rock Slide e Psyshock. Tauros ganhou +2 em Attack. Slowking ganhou +2 em Sp. Attack. Tauros ganhou 356 de EXP e Slowking ganhou 337 de EXP.


_________________

descriptionRota 104: Rustboro, siga em frente? - Página 6 EmptyRe: Rota 104: Rustboro, siga em frente?

more_horiz
Off :



Joul acompanhou atentamente o desenrolar de toda a repetição de técnicas de seus pokémons e, com isso, o treinador acabou sentindo uma alegria entusiasmante no momento em que ele, e também seus parceiros, confirmou a conclusão de todo aquela árdua tarefa. Assim, depois de se envergonhar das condições finais do lugar onde eles se encontravam e de observar o estado atual de Tauros e Slowking, o nativo de Cinnabar logo rompeu o silêncio:

- Pessoal, enfim acabamos, parabéns!! - E deixando um sorriso em seu rosto, ele continuou: - Sendo assim, o que acham de um tempo próximo ao lado? Pois, assim, ambos poderão recuperar as energias em um lugar tranquilo enquanto eu e um outro amigo de vocês passamos um tempo juntos, afinal, este novo companheiro a muito tempo não tenha a oportunidade de nadar um pouco...

Dessa forma, depois de crer na resposta positiva de seus pokémons e enquanto guardava suas coisas na mochila, Joul começou a seguir rumo ao lago que, segundo o mapa da região, existia naquelas redondezas. Enfim, agora, era apenas questão de tempo para que o herdeiro dos Terri se visse, ou não, nas redondezas daquele propício lugar que ele tanto buscava.

descriptionRota 104: Rustboro, siga em frente? - Página 6 EmptyRe: Rota 104: Rustboro, siga em frente?

more_horiz




Mano J○u!



Após guardar as suas coisas, o nativo da cidade de Cinnabar pretende continuar sua viagem em frente. Caminhando dentro da trilha exatamente pelo Leste, o rapaz se depara que às árvores que o acompanhava de uma certa direção começavam a sumir, e um certo barulho de água podia ser ouvido com mais clareza. Após mais alguns passos à frente, Joul se via em frente à grande lagoa símbolo principal daquela rota. Um local de águas quase cristalinas, envolta de verde e refletindo o claro céu anil com suas nuvens tão brancas quanto algodão.
Perto dele havia uma ponte de madeira que se estendia até a outra margem, e ao seguir o caminho com os olhos o mesmo se surpreende com uma certa sombra que vinha aumentando e então tampava toda sua visão, o derrubando para trás e achatando seu nariz. Nada grave, mas que provocava uma certa dor chata.
Recuperando-se daquilo tudo, o treinador vê claramente um peixe branco com chifre se debater no chão e bater suas nadadeiras avermelhadas para ganhar impulso e continuar quicando de pouco em pouco até conseguir voltar para a água. Antes que isso pudesse acontecer, uma "GOLDEEEEEEEEN!" desesperado era escutado. Era um pescador, representado pela imagem ao lado, sendo seguido por um ser avermelhado, e logo ele parava em frente à Joul, ofegando e abaixado com as mãos sobre os joelhos, tentando recuperar o fôlego.  Enfim, ele tenta ao menos começar a explicar a situação, mas acaba gritando quando vê o peixe se jogar na água.. . . Rota 104: Rustboro, siga em frente? - Página 6 UTdzdNi
_ Goldeeeeeen! _ Dizia, se ajoelhando e quase chorando pelo peixe perdido. _ Eu acabei de pescá-lo, e vendo pelo peso e pela cor viva era um ótimo Pokémon. Ele era tão forte que tive que puxar com tanta força a ponto dele voar e sair do anzol, vindo nessa direção... Goldeen!
Após ficar um pouco naquele estado, o homem em aproximadamente trinta anos de idade se levantava com os olhos brilhantes e quase colava seu rosto ao de Joul.
_ Você é um treinador? Me pague pelo Goldeen que você me fez perder com uma batalha! _ Pediu... Quer dizer, ordenou, como se a culpa realmente fosse ao do nativo de Cinnabar.
O que fazer?


OFF
Bem vindo de volta.


_________________

descriptionRota 104: Rustboro, siga em frente? - Página 6 EmptyRe: Rota 104: Rustboro, siga em frente?

more_horiz
Toda a alegria que Joul sentia enquanto caminhava na companhia de seus sagazes amigos pelas redondezas do lago acabou se dissipando em questão de segundos, já que sem que o rapaz de Cinnabar pudesse esperar, certa nova pancada, fato que já vinha se tornando algo comum durante a caminhada do jovem pelas estradas da rota cento e quatro, veio a lança-lo novamente ao chão. Entretanto, para o herdeiro dos Terri, aquela complicada situação não parou por aí, pois após assistir o retornar de um curioso peixe ao interior da lagoa, o treinador teve que lidar com o estresse de um pescador que jogava a culpa por tudo aquilo no viajante.

Assim, buscando resvolver pacificamente aquela confusão, Joul, mesmo sentido uma dor considerável após o choque, manteve um calmo sorriso em sua face, algo que deixava as coisa com um considerável tom de falsidade, enquanto dizia:

- Você está um pouco enganado meu amigo, eu não tive culpa alguma na fuga de sua pesca. Contudo, não fugirei de seu desafio, sou um treinador e não me amedrontarei com suas palavras. – E ficando visivelmente mais sério, o rapaz prosseguiu: - Enfim, qual será a configuração de nossa batalha? Valerá alguma coisa? Preciso realmente saber se está batalha será de alguma forma vantajosa para mim.

Com isso, Joul, naquele momento, virava a atenção para seu estressado possível oponente, pois estava a cargo do indignado pescador decidir a forma que aquela possível batalha se desenrolaria. Entretanto, no fim, restava saber se a proposta do pescador interessaria mesmo o nativo de Cinnabar.

descriptionRota 104: Rustboro, siga em frente? - Página 6 EmptyRe: Rota 104: Rustboro, siga em frente?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos