Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap. 11 - Passeando com os aquáticos e buscando a escola de criação.

2 participantes

descriptionCap. 11 - Passeando com os aquáticos e buscando a escola de criação. EmptyCap. 11 - Passeando com os aquáticos e buscando a escola de criação.

more_horiz
Off: Rota reservada para o Artie, espero que nos divirtamos, o plot aqui é buscar a escola de criação - jura? - tentar evoluir Slowpoke em Slowking e acalmar um pouco Gyarados. Passagem no Centro Pokémon
 
 O relógio contava onze horas, Klaus chegou a Rinshin e queria buscar a escola de criação, porém antes queria se apresentar melhor a um pequeno bebê aquático e trazendo seu Oshawott para fora de sua esfera faz as devidas apresentações:
 
- Olhá, garoto! Desculpe pela apresentação rápida e atribulada, aquele momento do seu nascimento foi complicado - Klaus sorria ao lembrar do nascimento do aquático e de Cottonee no meio de uma batalha contra um ladrão de ovos - por isso acabei não me apresentando direito - ajoelhou-se e estendeu as mãos na direção do pequeno, que receou, mas aceitou ser levado nos braços do criador - então, me chamo Klaus, sou um criador e espero que sejamos amigos, ou pelo menos colegas - o pequeno sorri bobamente para o criador, que percebe que não teria problemas com ele.
 
 Caminhando pelas ruas com Oshawott no colo, percebe os belos prédios da cidade e como ela era moderna, um lugar interessante para se visitar, mas no momento Klaus buscava por algum lugar mais vazio, uma clássica praça talvez, queria deixar seu time descansar e apresentar-se para Slowpoke.
 
 Uma coisa por vez e a passos lentos o jovem negro buscava por um local mais calmo, depois disso, se tudo correr bem, iria buscar a escola de criação.

descriptionCap. 11 - Passeando com os aquáticos e buscando a escola de criação. EmptyRe: Cap. 11 - Passeando com os aquáticos e buscando a escola de criação.

more_horiz
off :



Após algumas experiências um tanto quanto complexas e complicadas na cidade de Petalburg, Klaus iniciava um novo passeio em uma cidade diferente de Hoenn: Rinshin. A cidade era uma das mais novas da região de Hoenn e contava com prédios e laboratórios de altíssima tecnologia por todos os lados o que, combinados com a arborização da cidade, garantiam um passeio que o rapaz jamais faria nas regiões de Kanto ou Johto.

O sol estava um pouco forte devido ao horário, mas ainda assim o rapaz e seu inicial aquático não pareciam passar por grandes problemas para caminhar pela cidade, devido as sombras dos prédios e árvores pelo caminho. Seguindo um trajeto não muito bem definido, o rapaz percebia que não haviam veículos motorizados pela cidade e que bicicletas e patins eram maioria entre a população.

Enfim, após uma longa caminhada: o rapaz encontrou uma parte da cidade perfeita para realizar o que tanto queria. Uma pequena trilha ecológica levou o rapaz a um pequeno campo gramado e um chafariz no centro. O local era espaçoso o suficiente para que Klaus liberasse seus pokémons e conversasse com eles. Algumas poucas pessoas circulavam pelo local com seus pokémons, mas aparentemente nada que fosse atrapalhar. Agora que havia encontrado o que queria, qual seria o próximo passo do criador?

descriptionCap. 11 - Passeando com os aquáticos e buscando a escola de criação. EmptyRe: Cap. 11 - Passeando com os aquáticos e buscando a escola de criação.

more_horiz
Off :

 Rinshin tinha um trânsito interessante, as pessoas usavam transportes menos poluentes, sorrindo o criador pensava que se morasse ali faria exercício físico querendo ou não, sem rumo acabou achando um local para liberar seus Pokémon, o chafariz foi logo invadido por Oshawott que desceu do colo de Klaus em um pinote.

 Com o pequeno brincando no chafariz, o criador pega as cinco outras esferas e libera os Pokémon, Caim surge com seu olhar calmo como sempre e logo vai ver o pequeno brincar na água - apesar de não gostar quando o inicial de Unova o molha - Aurora rodopia pelo ar e mais uma vez lambe o criador em seu rosto, fazendo-o ter calafrios. Ares surge observando o local ao seu redor e cruzando os braços, na pose de "a solidão me fez roqueira" que ele tanto gosta.

 Agora, os novos: Slowpoke surge na sua marcha lenta e olhar perdido e se assusta - minutos depois - com o urro que Gyarados deu ao sair da esfera, o dragão marinho olha para Klaus e a equipe e o jovem engolindo em seco se mantem firme em sua posição.

- Já falo contigo!

 Se vira para Slowpoke e dá uma peça que parece uma coroa para o hipopótamo.

- É uma King´s Rock, te ajudará a evoluir na hora certa - acaricia a cabeça do rosado e se apresenta - eu te capturei em Cerulean, lembra? Espero que possamos nos dar bem...

 Em silêncio o rosado pega o item e vai para o chafariz, de uma forma irritantemente lenta.

- Gyarados, a história é essa, pretendo ir em um ginásio e você será importante nisso, sei que não gosta muito de sua condição de Pokémon capturado, mas a vida é assim, tente aproveitar o que tem de bom, poderia ser um Pokémon maltratado, o que não acontece, só quero que pense nisso, não é um pedido para sermos melhores amigos de infância, mas respeito é o mínimo que posso oferecer, respeito e te fortalecer, pois vi que isso te interessa quando aceitou aprender o TM Surf sem pestanejar...

 O dragão parecia uma versão bigoduda e com presas da Monalisa com uma expressão difícil de se entender, Klaus o olhava nos olhos, fixamente. Caim, que as vezes parecia sentir o que o criador sentia - após os eventos da Rota 02 - tinha o mesmo olhar para Gyarados.

 O que o dragão resolveria dessa conversa era um mistério...

descriptionCap. 11 - Passeando com os aquáticos e buscando a escola de criação. EmptyRe: Cap. 11 - Passeando com os aquáticos e buscando a escola de criação.

more_horiz
Não demorou muito para que toda a equipe de Klaus se adaptasse àquele ambiente. Oshawott e Slowpoke estavam claramente contentes com a presença daquele chafariz e, apesar de ter seus movimentos lentos, o pokémon rosado claramente sentia-se animado ao portar aquela coroa em sua cabeça. Caim revesava sua atenção entre o seu dono e o filhote, garantindo que ele não arranjasse problemas. Aurora e Ares, por sua vez, circulavam calmamente pelo local, aproveitando um breve momento de paz e sossego fora de suas pokébolas.

O único que não demonstrava sentir-se confortável ali era Gyarados. O grande azulado soltou um grande urro assim que saiu da pokébola e permaneceu arisco por alguns instantes, assustando a maior parte das pessoas que circulavam por ali e deixando o bosque praticamente deserto. Somente após Klaus repetir suas palavras e permanecer firme com seu olhar que o aquático acalmou seu ânimo. Aparentemente ele gostava da ideia de disputar uma batalha em um ginásio. Sua convivência com um treinador não lhe agradava, mas o fato de provar para os outros o quanto ele é forte o animava.

O que Klaus não esperava é que, após conseguir a atenção de seu aquático para melhorar seu relacionamento, ele acabaria sendo interrompido. Uma jovem de pele alva e cabelos numa exótica coloração roxa transitava por ali com um pokémon azulado e percebeu a presença de Oshawott no chafariz. Sem pensar duas vezes, ela começou a gritar e surtar, pegando o aquático no colo:


- AIMEODEOS! QUE COISA MAIS FOFALINDAMADADAMAMÃE!

Conforme a garota surtava, ela começava a apertar o pequeno filhote, deixando-o nervoso e quase fazendo-o chorar. Percebendo aquela aproximação imprópria, Gyarados demonstrou um lado que Klaus não conhecia: ele não parecia contente com a forma como a jovem tratava o seu pequeno colega de equipe. Furioso, o azulado soltou um grande urro para a jovem, que o ignorou completamente.

Aquilo parecia irritar ainda mais o Gyarados, que agora se posicionava para atacar. O anfíbio azulado da jovem percebeu aquela ação e fez o mesmo, criando um clima de tensão ali, completamente ignorada pela adolescente. O que Klaus faria diante de tudo aquilo?

descriptionCap. 11 - Passeando com os aquáticos e buscando a escola de criação. EmptyRe: Cap. 11 - Passeando com os aquáticos e buscando a escola de criação.

more_horiz
 O tempo parecia ter parado quando Gyarados e Klaus trocavam olhares, o criador mantinha-se firme mas em sua mente um medo sem igual surgia, ser mordido pelo aquático e morrer ali como um frango frito.

 Isso não ocorreu, alguma palavra de Klaus fez o dragão recuar, um problema a menos. Sem tempo de curtir esse momento de vitória, Klaus ouviu uma voz que parecia desesperada e quando se vira vê Oshawott sendo atacado pelos apertos da jovem de cabelo roxo, enquanto ia até ela percebeu que Gyarados se manifestou e chamou a atenção do outro Pokémon dela, mas a jovem ignorou.

- Ei, garota! Ele pode ser fofo, mas seus apertões estão machucando ele, poderia parar?

 Aproxima-se dela e segura seu aquático.

- Por favor, vamos com calma, ok?

descriptionCap. 11 - Passeando com os aquáticos e buscando a escola de criação. EmptyRe: Cap. 11 - Passeando com os aquáticos e buscando a escola de criação.

more_horiz
Assim que Klaus percebeu o que a jovem estava fazendo com seu Oshawott, não perdeu tempo e interviu. Rapidamente o filhote de lontra pulou para os braços de seu dono e permaneceu ali, abraçando seu dono com firmeza. Felizmente a interrupção foi rápida pois Gyarados já havia armado o bote para atacar a garota, mas graças a Perriraz o pior não aconteceu.

Claramente constrangida, mas ainda assim um pouco irritada pela forma como o rapaz interrompeu a situação, a garota logo começou a bater o pé e fazer uma cena:


- Se esse pokémon é seu, avisasse antes! Eu estava andando por aqui tranquilamente com meu Politoed quando eu vejo uma fofura dessas de bobeira no chafariz! Obviamente meus instinto me mandou apertar essa coisinha linda!

A garoa tentou aproximar-se de Oshawott novamente, mas o mesmo virou a cara. Gyarados, por sua vez, estava um pouco recuado, apenas observando toda aquela movimentação e não gostando nem um pouco. A jovem olhou de relance para ele, apontou com um pouco de desprezo e cutucou o criador:

- Você realmente acha uma boa ideia deixar esse bicho aí solto desse jeito? Acho que você tá precisando domesticar ele urgentemente!

Enquanto a jovem ficava batendo pé e claramente abusando da boa vontade de Klaus, o Politoed azulado da jovem parecia se divertir em uma conversa com Caim. Diante daquela situação e daquela jovem intrometida, qual seria a atitude do rapaz?

descriptionCap. 11 - Passeando com os aquáticos e buscando a escola de criação. EmptyRe: Cap. 11 - Passeando com os aquáticos e buscando a escola de criação.

more_horiz
 Oshawott pulou no colo de Klaus como se fugisse de um demônio, o criador o segura firme mostrando que estava seguro e diante da fala atrevida da moça, faz uma expressão de deboche e aponta para Gyarados, Gastly, Scizor, Villeplume, Slowpoke e sua coroa e Oshawott e diz:

- Então, com esses Pokémon que não são da região, alguns que nem aparecem durante o dia como Gastly você acha que um Oshawott estaria assim sozinho? Acho que você que não é muito boa em observação, er seu nome?

 Gyarados, estava visivelmente acuado, Klaus o olha e faz um sinal de negativo com a cabeça e com a mão pede para ele relaxar e, num tom mais alto, responde a garota:

- Gyarados nunca vai melhorar se viver preso em uma pokébola, seu raciocínio é bem chato e estranho... Invade um território cheio de Pokémon, ataca um deles como se fosse um bicho de pelúcia e quer me dizer o que fazer... Assunto resolvido, acho que pelo menos Politoed e Villeplume estão se dando bem por aqui...

descriptionCap. 11 - Passeando com os aquáticos e buscando a escola de criação. EmptyRe: Cap. 11 - Passeando com os aquáticos e buscando a escola de criação.

more_horiz
Após todas as acusações sem fundamentos que a garota fez, Klaus respondeu a altura. Seus argumentos mostraram para a jovem que ela havia agido por impulso, mas ela não dava o braço a torcer e, com uma certa infantilidade, argumentou como se ele fosse culpado por toda aquela confusão.

- Quanto drama de sua parte, moço. Em momento algum eu disse que seu Oshawott era meu. Apenas o abracei e pronto... Não precisa vir com seu papinho machista e preconceituoso para cima de mim. - A jovem assumia uma voz chorosa na última frase, mas em questão de segundos sua expressão mudou para radiante e sorridente ao ver Caim e Politoed conversando. Falsidade ou bipolaridade? - Você deveria aprender a agir e se portar com classe, igual a esse dois cavalheiros aqui.

A jovem então aproximou-se da dupla, chegando mais perto de seu pokémon azulado e lhe fazendo um gentil cafuné. Diante daquela delicada demonstração de afeto, era possível perceber que a garota não era má como um todo. Talvez fosse apenas um pouco maluca. Logo ela retomou o seu olhar para Perriraz e logo em seguida para Gyarados, que a observava com sangue fervendo nos olhos.

- Vejo que você e seu amigo têm muito em comum: são dois sujeitos sem classe! Mas tudo bem, dou uma chance para vocês. Afinal, sou uma das alunas destaques da Escola de Criação de Rinshin!

A jovem então entregou um cartão de visitas para Klaus. Nele constava o nome da garota, seguido de algumas características dela. "Daisy Sunn - Criadora. Habilidades em treino e crafting." Aparentemente ele havia encontrado outra criadora que poderia lhe falar mais a respeito da escola.

descriptionCap. 11 - Passeando com os aquáticos e buscando a escola de criação. EmptyRe: Cap. 11 - Passeando com os aquáticos e buscando a escola de criação.

more_horiz
 Ao ouvir o lamento da jovem e ser chamado de machista e preconceituoso, o criador quase respondeu as críticas com raiva, mas pensou que ela poderia reverter a situação usando sua raiva como foco de machismo, mas continuou o agredindo, assim como a Gyarados.

 A surpresa veio quando ela disse ser da escola de criação de Rinshin e deu um cartão para o jovem negro, que o segurava meio estático, quase catatônico pela revelação.

- Então... Daisy meu nome é Klaus... É uma criadora então... E fala assim com um Pokémon como Gyarados, que possui um temperamento difícil de lidar - olha para o aquático e vê fogo em seu olhar - não acho que foi muito inteligente... Mas ninguém sabe não é? - seu tom era apaziguador - poderia me falar sobre a escola de criação, vim de Kanto e ouvi falar sobre ele em Petalburg, pelo Lucius, não sei se conhece, gostaria de saber mais sobre ela para me atualizar na profissão. Também sou criador.

descriptionCap. 11 - Passeando com os aquáticos e buscando a escola de criação. EmptyRe: Cap. 11 - Passeando com os aquáticos e buscando a escola de criação.

more_horiz
Ao ouvir o tom de provocação da jovem e a vitimização da mesma ao chamar Klaus de machista, o rapaz preferiu não responder. Era bem visível que a jovem teria outros mil argumentos sem lógica na ponta de sua língua para provocá-lo e deixar a situação ainda mais incomoda. Afinal, tudo o que ele queria era ver a jovem longe dele.

Bem, pelo menos até ela entregar seu cartão para ele. Assim como Lucius, ela também era uma criadora na escola de Rinshin. Aquilo acabou despertando a curiosidade do nativo de Kanto, que permaneceu acalmando o ânimo de seu Gyarados enquanto enchia a jovem Daisy com perguntas a respeito da escola. Logo ela ficou um pouco intimidada e começou a se entregar, deixando bem claro que provavelmente não era aluna destaque coisa alguma:


- Bem... eu... na verdade... -A jovem gaguejou por algum tempo, até que enfim engrenou em sua fala, que não pareceu muito convincente. - Nunca ouvi falar desse seu amigo "Lúcio" não, mas eu fiz duas disciplinas na Escola de Criação e atualmente estou me aprimorando. Se você veio pra se matricular, lamento lhe informar mas a escola está fechada pra reformar e pra aprimorar a grade curricular.

Não demorou muito para que a jovem começasse a olhar para Klaus e seu Gyarados com uma certa malícia. Ela parecia ter algo em mente. Sem perder tempo, ela logo fez uma proposta pra ele.

- Está interessado em ver uma criadora de treinamento em ação? Se sim, me diga logo o que você me oferece pra dar um trato nesse seu peixe fora d`água...

descriptionCap. 11 - Passeando com os aquáticos e buscando a escola de criação. EmptyRe: Cap. 11 - Passeando com os aquáticos e buscando a escola de criação.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos