Esse turno terminou com Gyarados em clara desvantagem e mais lento devido ao vento gelado do turno anterior, o dragão não executou a movimentação pedida pelo criador e caiu no sono enquanto Daisy parecia se divertir com isso e observando o aquático dormindo podia perceber que nem assim ele parecia mais sereno, com sua boca aberta com presas a mostra.
Pensando no que a jovem disse anteriormente e lembrando do que via com sua mãe, o jovem resolve falar enquanto busca um Full Heal em seus pertences:
- Poder de stats não é tudo, Pokémon tem muito mais a oferecer do que stats e coisas assim, alguns outros pontos precisam ser levados em conta, como personalidade e compatibilidade do Pokémon com seu treinador, além de possíveis sentimentos entre eles, elementos subjetivos que ajudam a fortalecer os monstrinhos de bolso. Acho que sua ideia é simplista...
Espirra o líquido do frasco amarelo de Full Heal em Gyarados e dá os comandos:
- Gyarados, Bite, duas vezes!
Retorna a sua posição original e resolve se sentar, Aurora e Oshawott vem para perto dele, junto com Caim, Ares parecia estar percebendo algo no ar, mas mantinha-se atento.