Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 107 - Parte 2: Uma nova exploração

2 participantes

descriptionRota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 6 EmptyRe: Rota 107 - Parte 2: Uma nova exploração

more_horiz
off :



Sentindo-se mais seguro com novos aliados em campo, Terri não gostou nem um pouco de ver que seus adversários possuíam mais pokémons do que a dupla inicialmente convocada. Aquele Golbat era extremamente veloz e já garantia o primeiro movimento, disparando um raio colorido e deixando Slowking levemente atordoado. Porém, não o suficiente para deixá-lo confuso.

Mesmo confuso, o pokémon de Joul conseguiu juntar forças com sua parceira Nidoqueen para disparar uma sequência de ataques no grandioso camelo de fogo. Camerupt ficou claramente atordoado com o golpe e logo consumiu uma berry para recompor suas forças, atacando logo em seguida. Ao bater com suas patas no trapiche, ele fez um grande estrondo e ampliou o buraco no centro do local, além de provocar danos na dupla adversária. A força do golpe havia sido mediana.

Por fim, veio uma nova rodada com uma nova leva de ataques. Golbat com um grande rugido deixou Nidoqueen atordoada e com as defesas bruscamente menores. Slowking reagiu usando seu Psyshock, mas Nidoqueen ainda não havia reagido. Aquela foi a chance para Camerupt atacar com suas chamas intensas, acertando Nidoqueen em cheio e de sobra danificando também Slowking com as fagulhas que haviam ricocheteado. A pokémon de Joul então seguiu com um ataque novo, mas ainda não havia sido forte o suficiente para nocautear seu alvo.

O chão do trapiche agora estava bambo, indicando que a qualquer momento o mesmo poderia desabar. Ainda não bastasse isso e a batalha intensa, o capanga que enfrentava Joul recebia outra notificação no rádio:


- ...ajuda! ...urgente! ... desvantagem!

- Estamos tentando resolver a situação o quanto antes. Se necessário, use nossa arma secreta!

- ... entendido!

Camerupt:
Atk +1
Def +1
Spd -1

Golbat:
Normal
Trait:
Solid Rock
Trait:
Inner Focus

Lv 35 Camerupt


04/94
Lv 28 Golbat


43/80
Rota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 6 CameruptRota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 6 Golbat
Rota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 6 SlowkingRota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 6 Nidoqueen
Lv 24 Slowking


35/80
Lv 27 Nidoqueen


42/86
Trait:
Own Tempo
Trait:
Sheer Force
Slowking:
Normal
Nidoqueen:
Def. -2

Campo: Trapiche próximo de um açude da rota 107. O piso de madeira é sensível abaixo da base e algumas partes já estão destruídas, revelando uma grande camada de lodo que dificulta a mobilidade. Na água, há algumas embarcações ancoradas, enquanto atrás, há apenas uma vegetação densa com uma flora diversificada.

descriptionRota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 6 EmptyRe: Rota 107 - Parte 2: Uma nova exploração

more_horiz
Off :


A cada novo sacolejar do trapiche, Joul pressentia que as coisas ali poderiam não ficar muito boas para nenhum indivíduo que ali se encontrasse, pois, caso não saíssem daquela estrutura de madeira, certamente o jovem e seus pokémons teriam que suportar um nada vantajoso mergulho no açude.  Sendo assim, motivado pela situação nada propicia que ele se encontrava, o jovem herdeiro dos Terri, envolto por toda a coragem que ainda circundava seu corpo, gritou a seus parceiros:

- Nidoqueen, use um novo Drill Run em Camerupt. Depois, vire-se para Golbat e acerte-o com seu Chip Away. Quanto a você Slowking, uma sequência de Psyshock em Golbat. Vamos tentar o máximo possível acabar com isso ou, pelo menos, arrumar uma maneira de escaparmos daqui.

Mesmo com toda a coragem que havia o levado até aquela situação, o aspirante a mestre pokémon reconhecia o quanto ele era inferior aqueles homem, já que, no fim, novos pokémons, ainda mais fortes, poderiam surgir sobre aquele trapiche. Contudo, graças às conturbadas palavras escutadas, um pingo de esperança pareceu cair sobre aquele momento, afinal, se o rapaz tinha realmente prestado atenção, parecia que algum dos outros comparsas estava passando por uma situação nada agradável.

Com isso, enquanto esperava que o destino estivesse mudando o curso das coisas a favor do que era certo, Joul provocou a dupla de malfeitores com a intenção de estressá-los ao ponto de ambos se perderem em seus pensamentos:

- É até engraçado. Eu esperava mais de uma dupla como vocês. Se me contassem, não acreditaria que um simples treinador pokémon conseguiu atrasar dois experientes bandidos. Só se... é... Da para perceber. Vocês não são nada do que eu esperava.

Ao final de tal discurso, que foram incrementado por um olhar irônico a cada nova paalvra proferida,  Joul ficou aguardando a reação da dupla. Agora, era questão de tempo para que ele descobrisse o que sua atitude causaria naquela ocasião já tão complicada.

descriptionRota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 6 EmptyRe: Rota 107 - Parte 2: Uma nova exploração

more_horiz
Vendo que seus planos estavam funcionando apesar de suas dificuldades na batalha, Joul permanecia focado e contando com trabalho em equipe de seus parceiros. Os capangas pareciam incomodados com o atraso que o rapaz estava causando e pareciam não gostar nem um pouco do deboche dele.

- Bandidos? Você claramente precisa rever seus conceitos. O verme aqui é você.

- Golbat, mostre para esse inútil quem é o mais poderoso aqui! Foque suas forças em Nidoqueen com seu Wing Attack!

O morcego foi o mais rápido a atacar e acabou causando sérios danos em Nidoqueen com seu movimento aéreo. A resposta da fêmea foi um forte ataque em Camerupt, que ao desmaiar acabou caindo com força no chão e ampliando o estrago no trapiche. Slowking atacou Golbat em seguida, deixando-o enfraquecido.

- Maldito seja, abatendo meu mais poderoso pokémon! Isso terá volta! Crobat,preciso de você!

O capanga que parecia ser líder então convocou um morcelo de coloração roxa. Ele era ligeiramente menor que o Golbat, mas demonstrava ser muito mais veloz. Ao atacar Slowking, Joul teve a impressão de que o morcego havia permanecido estático em seu lugar. Logo sua pré-evolução também atacou, sendo abatido pela dupla de Terri logo em seguida. O capanga de cargo inferior resmungou algumas palavras e retornou seu aliado.

De repente, uma forte explosão surpreendeu a todos. Assim que Joul virou-se para saber aonde havia sido a mesma, percebeu que foi nas proximidades da embarcação encalhada do trio de capangas. O estrondo havia sido muito forte e causou até um pequeno tremor nas proximidades, o suficiente para que a base do trapiche acabasse sedendo e enfim se rompesse. Agora Joul estava separado dos bandidos por uma enorme cratera cheio de lodo. Ele estava literalmente em cima de uma plataforma de madeira afundando, enquanto os bandidos haviam ficado na parte do trapiche que levava ao solo, em segurança. Dependendo da profundidade do lodo, Joul estaria correndo sérios riscos. Ao lembrar-se do barco de Fennick, percebeu que o mesmo acabou se distanciando um pouco assim que a plataforma se rompeu.

O líder dos capangas acabou convocando mais um pokémon para batalhar e, divertindo-se com a situação, debochou de Joul antes de fugir. Ele convocou seu sexto e último pokémon: um enorme aquático que serviu de meio de transporte para ele e seu aliado.


- Boa sorte tentando sobreviver, otário! Crobat, Raticate, retornaremos em breve!

Crobat:
Normal
Raticate:
Normal
Trait:
Inner Focus
Trait:
Guts

Lv 32 Crobat


97/97
Lv 32 Raticate


78/78
Rota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 6 CrobatRota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 6 Raticate
Rota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 6 SlowkingRota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 6 Nidoqueen
Lv 24 Slowking


26/80
Lv 27 Nidoqueen


05/86
Trait:
Own Tempo
Trait:
Sheer Force
Slowking:
Normal
Nidoqueen:
Def. -2

Campo: Trapiche próximo de um açude da rota 107. O piso de madeira é sensível abaixo da base e algumas partes já estão destruídas, revelando uma grande camada de lodo que dificulta a mobilidade. Na água, há algumas embarcações ancoradas, enquanto atrás, há apenas uma vegetação densa com uma flora diversificada.

descriptionRota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 6 EmptyRe: Rota 107 - Parte 2: Uma nova exploração

more_horiz
Off :


As provocativas palavras de Joul acabaram por gerar um novo problema ao rapaz, já que, após conseguir derrotar os dois pokémons da dupla de malfeitores, o treinador, que se via cada vez mais próximo de cair no interior do açude, teria que lidar com o surgimento de mais dois novos oponentes, e mesmo com sua pouca experiência, o nativo de Cinnabar percebia o quanto aqueles seres eram poderosas ameaças. Assim, depois de avaliar e se dar conta da cratera que o separava, juntamente de seus pokémons, da atual dupla inimiga, o rapaz, que apanhou uma nova esfera de se bolso, enquanto os homens fugiam em um novo pokémon e deixavam os dois outros seres sozinhos, virou-se para a visivelmente ferida Nidoqueen e para Slowking e disse:

- Pessoal, vamos usar esta cratera a nosso favor. Caso eles queiram nos atacar, eles terão que saltar este buraco para nos ferir com qualquer tipo de golpe corporal. Sendo assim, Slowking, peço que use seu Heal Pulse em Nidoqueen, depois,... – Virando-se para Nidoqueen, ele continuou: - ..., isso serve para você também Nidoqueen. Caminhe da forma mais amena possível pelo trapiche. Eu tentarei, de alguma forma, puxar a canoa do Fennick para nos livrar disso aqui. – E com um rápido movimento com a pokébola, o jovem, que já era acompanhado por uma Star recém-materializada, concluiu: - Contudo, não abaixemos a guarda, ao sinal de qualquer movimentação deles para nos ferir, peço que use um novo Psyshock Slowking, só que, agora, neste novo voador que surgiu em campo. Star, espero o mesmo de você, uma sequência de Psyshocks a qualquer sinal de perigo por parte desse morcego. Nidoqueen, sem dó nem piedade, use o máximo de Superpowers que você conseguir caso o Raticate tente alguma coisa.

Mesmo ciente do quanto aquilo estava cada vez mais complicado, Joul tentaria mesmo atrair a canoa emprestada por Fennick. Para isso, o jovem, tentando manter-se ao mesmo tempo atento a possíveis movimentações inimigas, começou a procurar alguma espécie de bastão que o auxiliasse na aproximação da embarcação com extremidade do trapiche.

Com isso, enquanto preparava suas pokébolas para o retorno de seus parceiros caso fosse preciso, o herdeiro dos Terri buscava de todas as formas se livrar uma maneira de sair ileso daquele momento. Ele até pensava em Octillery, porém, agora, o que restava a ele era apenas torcer por suas ações e acreditar que o avermelhado pokémon estaria bem.

descriptionRota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 6 EmptyRe: Rota 107 - Parte 2: Uma nova exploração

more_horiz
off :



A situação de Joul e seus aliados só parecia piorar a cada minuto. Os bandidos conseguiram fugir tranquilamente e deixavam dois pokémons contra o treinador, que estava preso numa parte do trapiche que lentamente afundava no lodo. Sem alternativas contra aqueles poderosos adversários, ele convocou Star para ajudar na luta.

A pequenina ficou horrorizada com o que viu e logo alertou ao seu treinador que o Raticate estava segurando uma Flame Orb (Habilidade Frisk em ação). A dupla adversária possuía uma velocidade formidável e em questão de segundos devastou a dupla já enfraquecida de Joul. Raticate pulou em cima da plataforma e com uma veloz investida fez com que Nidoqueen fosse nocauteada. Slowking acabou recebendo uma investida de Crobat, mas ainda estava em condições de lutar e por tal razão conseguiu fazer com que sua aliada se reerguesse, graças ao Heal Pulse. Gothita, por sua vez, tentava prestar auxílio ao Slowking utilizando seu Psyshock para manter Crobat afastado.

Enquanto os pokémons batalhavam ferozmente, Joul tentava alcançar o barco que havia conseguido emprestado. Infelizmente o rapaz não alcançava a embarcação e não encontrou nenhum objeto em volta que pudesse ajudá-lo. Lembrou-se de Octillery, mas não fazia ideia daonde ele poderia estar. Foi então que o rapaz foi surpreendido por um pequeno Barboach emergindo da água e usando seu peso para empurrar o barco até Joul. O problema é que o mesmo estava ancorado e era pesado demais para aquele pequeno exemplar.

De volta à batalha, Crobat com sua incrível velocidade acertou mais um golpe em Slowking e o levou ao nocaute. Aquilo deixou Nidoqueen irritada e a mesma tentou descontar suas frustrações em Raticate. O problema é que o roedor era mais rápido e, fortalecido por sua habilidade especial, conseguiu nocautear a venenosa com um golpe mais uma vez. Solitária, Gothita retornou a atacar Golbat e esperava ansiosamente que Joul convocasse mais apoio para a mesma. Dificilmente suportaria aquela luta sozinha.

Enquanto isso, Barboach continuava a empurrar a embarcação para perto de Joul. Era melhor fazer aquilo rápido, visto que a plataforma já afundava o bastante para que Joul sentisse água e lama em seus pés. O que o treinador iria fazer agora?

Crobat:
Normal
Raticate:
Burned
Trait:
Inner Focus
Trait:
Guts (Ativado)

Lv 32 Crobat


61/97
Lv 32 Raticate


73/78
Rota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 6 CrobatRota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 6 Raticate
Rota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 6 SlowkingRota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 6 Nidoqueen
Rota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 6 Gothita
Lv 24 Slowking


00/80
Lv 27 Nidoqueen


00/86
Lv 28 Star


64/64
Trait:
Own Tempo
Trait:
Sheer Force
Trait:
Frisk
Slowking:
Nocauteado
Nidoqueen:
Nocauteada
Gothita:
Normal

Campo: Trapiche próximo de um açude da rota 107. O piso de madeira é sensível abaixo da base e uma parte já foi destruída, lentamente afundando no lodo. Na água, há algumas embarcações ancoradas, enquanto atrás, há apenas uma vegetação densa com uma flora diversificada.

descriptionRota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 6 EmptyRe: Rota 107 - Parte 2: Uma nova exploração

more_horiz
Off :


A queda de dois de seus pokémons, em situações normais, certamente desapontaria Joul, já que, querendo ou não, o jovem teria perdido para um treinador como ele e, isso, demonstraria o quanto o jovem precisava trabalhar no aperfeiçoamento de suas limitações. Contudo, a derrota, na situação atual, não permitia que o jovem se desse ao luxo de sentir qualquer tipo de sentimento negativo, afinal, muitas coisas estavam em jogos e, pelo menos por enquanto, era apenas o nativo de Cinnabar que se mostrava disposto a defender tudo aquilo com unhas e dentes.

Então, sem perder tempo, o treinador, que tentava conciliar a batalha com a busca incansável pelo bote que havia lhe sido emprestado, retornou Nidoqueen e Slowking para suas respectivas pokébolas, uma vez que nenhum dos dois seres tinha condições de continuar. Entretanto, o rapaz ainda não estava disposto a se dar como derrotado, e com ágil convocação de Charmeleon e Helioptile novamente a campo, Joul, mesmo ciente da condição das criaturas, logo procurou a gritar ordens aos recém-materializados e a, visivelmente, amedrontada Star:

- Star, use uma nova sequência de Psyshocks em Crobat. Não se deixe desanimar diante da força deles. – E virando-se para a dupla de feridos pokémons, o treinador continuou: - Helioptile, use seu Parabolic Charge sequentemente em Raticate, se tivermos sorte, ele afetará Crobat simultaneamente. Quanto a você Charmeleon, Dragon Rage em cada um dos pokémons. Vamos com tudo!!

Ao final das orientações, o herdeiro dos Terri se lançou de bruços sobre o trapiche na tentativa de conseguir alcançar o bote que o milagroso Barboach empurrava com todas as suas forças, já que, por enquanto, está era a única saída que o treinador tinha para escapar daquela situação. Joul reconhecia o quão difícil seria isso, porém a determinação era algo que, surpreendentemente, se mantinha viva no rapaz, fato que não permitia a ele desistir por hipótese alguma.

Por fim, na esperança de ser ouvido, o treinador , que não mais imaginava o que acontecia a Octillery, começou a gritar enquanto se esforçava em sua tarefa:

- OCTILLERY, ESTAMOS PRECISANDO DE SUA AJUDA AQUI. APAREÇA POR FAVOR!

descriptionRota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 6 EmptyRe: Rota 107 - Parte 2: Uma nova exploração

more_horiz
off :



A situação havia fugido completamente do controle do treinador. Seus aliados eram abatidos um a um e a plataforma afundava cada vez mais. O pequeno Barboach que ajudava Joul fazia o que podia, mas ainda passava por sérias dificuldades. Tentando resolver a crise, o treinador convocou mais dois aliados para auxiliarem: Charmeleon e Helioptile. O problema é que ambos já estavam exaustos com o ataque poderoso de Camerupt tempos atrás.

Ainda assim, eles fizeram o que estava em seu alcance para combater Crobat e Raticate. O morcego foi o mais veloz e bastou um simples ataque para abater Charmeleon antes mesmo do réptil ter sua chance de se movimentar. Helioptile fez o possível para proteger a assustada Gothita e lançar seu Parabolic Charge, mas Raticate e Crobat resistiram bem ao golpe e logo o roedor atacou a pequena psíquica, que urrou de dor.

A batalha prosseguia com uma enorme desvantagem para Joul mas para a sorte (ou azar) dele, a batalha acabou sendo interrompida. A plataforma que até então afundava começou a tremer de forma estranha e, quando todos se deram conta, a mesma estava sendo suspensa por aproximadamente trinta ou quarenta Barboachs, todos guiados por um outro anfíbio azulado maior, provavelmente a forma evoluída deles.

Eles faziam menção de jogar a plataforma no solo, onde uma quantidade equivalente de Gulpins, acompanhados por um pokémon maior e de coloração roxa pareciam aguardar em posição de ataque. Seria aquilo uma revolta e reação dos pokémons selvagens da reação em relação àquela batalha? Como Joul conseguiria fugir dessa situação?

descriptionRota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 6 EmptyRe: Rota 107 - Parte 2: Uma nova exploração

more_horiz
Off :



A situação de Joul, que não era nada boa, conseguiu piorar ainda mais, já que, com a queda de Charmeleon, fato que desapontou o jovem, só restava ao treinador o apoio de Star e Helioptile. Contudo, os intensos ferimentos da pokémon elétrica acabaram por minimizar ainda mais as chances que o treinador de Cinnabar tinha de reverter o resultado daquela disputa, pois, querendo ou não, a força descomunal dos adversários vinha sendo um problema enfrentado pelo rapaz desde o começo daquela disputa pokémon.

Dessa forma, a cada novo segundo que se passava, o futuro do herdeiro dos Terri e de suas pokémons ficava cada vez mais nebuloso devido a tudo o que já havia lhe acontecido. Mas, para a completa surpresa de todos que ali estavam, o inesperado surgimento daquele cardume de pokémons deu um novo ar de esperança ao treinador, pois, querendo ou não, mesmo se aqueles seres não estivessem ali para o ajudar, eles tinham tirado a atenção da dupla inimiga que provavelmente estaria prestes a atacar e, isso, era algo que dava uma sobrevida ao rapaz naquele momento.

No entanto, ao perceber a existência de uma multidão de Gulpins a margem do açude, Joul se deu conta que não poderia abaixar a guarda em hipótese alguma, porém ele sabia que, mesmo que tentasse, não seria páreo para todo aquele grupo de oponentes e, isso, deixava o jovem treinador em uma situação difícil, afinal, como diz o ditado: se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

Então, sem saber o que fazer, Joul, que naquele momento já havia retornado Charmeleon para sua pokébola, olhou para as assustadas Star e Helioptile e falou:

- Pessoal, subam aqui. – E depois que Star já se encontrava entre seus braços e Helioptile se apoiava em sua cabeça, o rapaz continuou: - A partir de agora, preparem-se, a qualquer sinal de ofensiva contra nós, usem suas técnicas para repelir tais ataques. Depois, deixem comigo, quando tocarmos o solo, dependendo do que acontecer, irei correr o mais depressa possível em busca de um lugar a salvo. Enfim, vamos torcer para que dê certo...

Ao final de suas palavras, Joul fixou suas atenções no que se desenrolava a sua frente. Agora, restava saber se as pretensões do treinador iriam mesmo funcionar.

descriptionRota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 6 EmptyRe: Rota 107 - Parte 2: Uma nova exploração

more_horiz
Experiência :



Com a imensa quantidade de pokémons selvagens furiosa ameaçando sua própria segurança, além da de seu time, já era de se esperar que Joul ficasse desconfiado que o pior estava para acontecer. E o rapaz teve razão: o pior aconteceu... para Raticate e Crobat. A multidão de pokémons selvagens rodeou a dupla dos vilões e começou a atacar pra valer. Crobat e Raticate até conseguiram garantir alguns nocautes, mas o volume de adversários era tão grande que não conseguiram dar conta.

Sem ter como resolver esse impasse, os adversários acabaram fugindo para a vegetação, provavelmente para o local aonde os outros capangas haviam migrado antes da dupla adversária deixar Joul em sérios apuros. O desespero foi tanto, que Raticate até mesmo deixou sua Flame Orb cair no chão. Com o fim daquela loucura, os pokémons selvagens se retiraram, porém os líderes dos bandos olharam para o nativo de Cinnabar por alguns instantes demonstrando gratidão. Provavelmente compreendiam que ele esteve defendendo a beleza natural durante aquele tempo todo.

Porém, apesar de se ver livre de seus adversários, o rapaz ainda enfrentava dois impasses: os capangas que haviam fugido para o meio do açude e Octillery ainda estava desaparecido. Qual seria o próximo passo do treinador?

descriptionRota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 6 EmptyRe: Rota 107 - Parte 2: Uma nova exploração

more_horiz


A surpreendente sequência de acontecimentos que se desenrolaram diante de Joul, deixou o jovem treinador de Cinnabar sem saber o que fazer por alguns instantes, afinal, nunca um grupo de pokémons selvagens havia vindo em seu auxílio e, isso, além de mostrar para o rapaz como as jornadas pokémons sempre arrumavam uma forma de fascinar todos que optavam por elas, fez com que o herdeiro dos Terri perdesse parte de seu escasso tempo observando tudo aquilo. Contudo, quando novamente se viu apenas na companhia de suas parceiras, já que depois de toda aquela cena, tanto os inimigos quanto o batalhão de selvagens se embrenharam pela vegetação que rodeava o açude, fato que deu alguns minutos de sossego ao treinador, Joul percebeu que precisaria traçar um novo caminho o mais rápido possível, pois, querendo ou não, as coisas ali ainda não tinham acabado.

Dessa forma, sem perder tempo, o rapaz, que já colocava suas pokémons sobre a terra firme ao redor do açude, começou a andar enquanto falava:

- Star e Helioptile, me acompanhem, precisamos andar depressa. Acho que o Octillery deve ter fugido para o outro trapiche que existe aqui, afinal, ao final de minhas orientações a ele, pedi que ele seguisse para lá. Enfim, vamos ter que ir até esse local para conferir, e se dermos sorte, Fennick e ele estarão lá a nossa espera. Daí, é só explicar todo o acontecido e torcer para que pescador saiba uma maneira de entrar em contato com a policia de Mountock, já que, no fim, ele é um habitante da cidade.

A cada passo dado, notava-se o quanto Joul ainda sofria os efeitos daquelas situações vividas há instantes atrás, já que, a respiração do treinador ainda continuava descompassada, além de seus passos e gestos serem nitidamente de uma pessoa perturbada. Sendo assim, enquanto olhava quase que a cada segundo em busca de qualquer coisa que viesse a surpreendê-lo, o herdeiro dos Terri, que era acompanhado por sua fiel dupla de pokémons, seguiu a procura do trapiche de onde ele partiu.

Com isso, agora, restava saber se o rapaz conseguiria mesmo chegar ao lugar ou se outra coisa viria a acontecer a ele durante a caminhada. No entanto, apenas o tempo poderia se encarregar de tal resposta.

descriptionRota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 6 EmptyRe: Rota 107 - Parte 2: Uma nova exploração

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos