Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A AVENTURA VAI COMEÇAR

3 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 4 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain Qui Ago 13 2015, 22:33

Quando enfio minha super vara e retiro a mesma da água me surge um pokemon quadrúpede meio grass meio Water, lanço croconaw e dou a ordem:

-Dile use Ice Fang duas vezes (disse mostrando o pokemon.)

Quando me viro vejo um pokemon voador observar Ru, aponto a pokedex pra ele e fico observando o mesmo.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 4 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Ancião Qui Ago 13 2015, 22:52

 Lovegood lança Croconaw na batalha enquanto aponta para o Pokémon que observa Ru se maquiando:
Illumise


A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 4 314

Com o seu doce aroma, guia os Volbeats para fazerem sinais de luz no céu noturno. Para poder conquistá-la, os Volbeats precisam fazer no céu desenhos bem complexos.
 Illumise, a vagalume. De volta a batalha, Dile corre na direção da vitória-régia e lhe morde com a boca exalando uma brisa gelada (Ice Fang) e fica com o pequeno preso em suas garras, a batalha mal começara e já acabara. Sem graça, mas mostrando o quanto Dile estava se fortalecendo.

 De volta a Ru, a mono treinadora observa que está sendo vigiada e oferece um baton para o inseto, que com os braços finos começa a maquiar seu rosto, mas logo olha para a areia e devolve a maquiagem para Talibana e vai chateada de volta a seu treinador, um brutamonte com cara de poucos amigos, que estava brigando com a vaidosa Illumise.

 O que Lovegood faria?
Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, pouca vegetação, algumas pedras, chão de brita e areia.




A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 4 Croconaw
Vs.
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 4 270

Croconaw (M)

Trait: Torrent
Lv. 22
61/61
Status: Normal

Lotad (F)

Trait: Rain Dish
Lv. 10
00/21
Status: Desmaiada
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 4 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain Qui Ago 13 2015, 23:07

O pokemon que apareceu na minha vara foi um lotad e por sinal um lotad bem fraco, deixei Dile ao meu lado e lancei a vara novamente ao mar a espera de outro pokemon de preferência um mais forte. Ru estava sendo observada por uma Ilumise, um pokemon belo e fofo, Ru lhe oferece um batom e a mesma começa a passar em si, mostrando meiguisse a mono treinadora. Entretanto seu treinador a chama e começa a brigar com a garota, Ru vai em direção ao mesmo e começa a dar uma lição de moral, ao longe eu ouvia coisas como:

Você tem que apoiar seu pokemon... ela seria muito mais feliz comigo do que com você... ela seria uma top coordenadora... E pelo que ouvi o homem permanecia calado, então voltei a minha pesca com Dile ao lado observando a água.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 4 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Ancião Qui Ago 13 2015, 23:30

 Deixando o pequeno Lotad ali, Lovegood começa o segundo turno de sua vara enfiada na água, dessa vez tudo parecia mais calmo e que demoraria um pouco.

 Ru, por outro lado, falava com o treinador de Illumise dizendo que a vaidosa seria melhor aproveitada por ela do que pelo marombeiro e o homem irritado diz:

- O que acha de uma batalha, se vencer ela é sua, se perder você cala sua boca e me deixa cuidar da MINHA Pokémon, ok?

 A vara de Valentain não tinha dado sinal. Ru aceitaria essa batalha?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 4 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain Qui Ago 13 2015, 23:39

A água estava mais calma, puxo e lanço a isca mais longe.

Zuuuuuum fazia a linha em direção a água e caia profundamente...

O homem nervoso chama Ru para o conflito, e a mesma com uma batida de cabelo aceita a batalha, pega a esfera e espera a atitude do brutamontes afinal ele era o homem ele que começasse. Olhava para o mar, a água ia e vinha, ia e vinha era lindo. O que as profundezas do mar me aguardavam? Ru iria batalhar por um ilumise que ela nem poderia ter em time assim como o Golbat horrendo, não fazia nenhum sentido. Então eu berrei.

-Ru mostre pra ele o Golbat, aposto que é muito mais forte que essa ilumisse talvez ele se interesse em trocar com você.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 4 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Ancião Sex Ago 14 2015, 12:50

 Valentain continuava pescando, mas atento a conversa de Ru, a mono treinadora tentava libertar Illumise de um treinador opressor e machista, com a ideia ela fala:

- Então, tenho um Golbat, ele pode ser útil a você, o que acha de trocar?

- Eu não falei em troca, é surda?? Batalha comigo, ou você ou seu amiguinho esquisito que pesca... 

 O marombeiro parecia irredutível debaixo de sua regata machão, o que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 4 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain Sex Ago 14 2015, 14:13

O machão babaca começava a ser insolente, mas não era problema meu aquilo então me concentrei na minha pesca. Ru lançou Gligar e esperou o grandalhão, lançar seu pokemon.

-Vamos larga de ser lerdo! Só sabe malhar e não pensa

Era uma lentidão eterna isso, assim como a minha pesca, decidi apenas ouvir a batalha se a coisa ficasse feia eu entraria no meio.
Off: e o xp da batalha com lotad?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 4 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Ancião Sex Ago 14 2015, 15:08

Off; Pode e deve controlar Ru na batalha. Já darei a exp ^^.

 Irritado com a demora, Valentain tentava se ater a sua peca enquanto Ru ia começar uma batalha usando seu Gligar, o marombeiro lança um Machop - meu deus, que surpresa! - e espera a dama iniciar com os comandos.

- Você começa...

 A pescaria estava calma, mas logo o jovem tem sua vara mexida pela água, algum monstrinho fisgou a isca e parecia bem irritado com isso, forçando o jovem a usar força para o trazer a tona. Uma batalha antes da batalha.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 4 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain Sex Ago 14 2015, 16:00

O oponente prontamente lança um Machop, um pokemon bem mais obvio do que ilumise pra um cara tão babaca como ele. Ele diz que o primeiro movimento é dela ela põe a mão na cintura e diz.

-Você não N Ã O! manda em mim. Gligar voe alto... e use Harden suas vezes, e fique ai em cima.

Os movimentos do Gligar não eram efetivos contra o seu oponente afinal todos os seus movimentos eram normais, dark ou bug ele mesmo sendo ground e fly não tinha nenhum movimento desse tipo...

Minha vara mexeu, puxei com força a criatura e Croconaw me ajudou com isso puxando também, provavelmente ou era grande... ou era forte. Puxamos o máximo em direção a areia, e em seguida puxei a pokedex e apontei para a criatura enigmática.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 4 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Ancião Sex Ago 14 2015, 21:07

 O marombeiro dá os comandos:

- Focus Energy, duas vezes!

 Gligar alça os céus e permanece ali, usando seu endurecer.

- Sério? É isso?? Que tipo de estratégia é essa? Como você é... estranha, sabe! Tome!

 O homem lança uma esfera na direção de Ru, ela o abre e Illumise sai da esfera calmamente.

- Fique com ela, não quero perder tempo com isso...

 Sim, foi estranho, mas Ru conseguiu sua vaidosa Illumise, o que faria agora?

 Na beira do mar, Lovegood usava Dile para lhe ajudar a lidar com a vara, dois podem ser melhor que um e quando o jovem puxa a linha um Pokémon azulado sai do local, grande com metade do corpo branco.



Azumarill


A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 4 184

É capaz de ficar o dia todo dentro d’água, uma vez que pode inalar e armazenar um grande volume de ar. Possui uma audição bem apurada, podendo ouvir bem mesmo debaixo d’água.





 A pokédex apita dizendo de quem se tratava. O que o jovem faria?




Experiência escreveu:Croconaw: 623 + 642 = 1265 de EXP, passou para o lv. 23, ganhou 4 de felicidade. 
Swellow: 623 + 623 = 1246 de EXP, manteve o lv. 23, ganhou 4 de felicidade
Stunky: 623 + 623 = 1246 de EXP, manteve o lv.


Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 4 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos