Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A AVENTURA VAI COMEÇAR

3 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 7 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain Seg Ago 17 2015, 01:15

Eu vi que o pequeno sobreviveu mas quanto ele duraria com esse dano todo?

-Candy vamos... Sleep spore e em seguida Mega drain até ele cair derrotado.

O meu oponente parecia meio perplexo.

-Olhei pra ele e disse:

-Foi mal Brow.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 7 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Ancião Seg Ago 17 2015, 01:23

 O forninho do surfista caiu quando Candy colocou Corsola para dormir novamente (Sleep Powder) e rapidamente roubou mais energia do pequeno coral rosado (Mega Drain) encerrando a batalha.

- Você é bom hein, Brother! Toma ai o prêmio

 Lança a pedra do sol na direção de Lovegood que consegue sem dificuldades pegar o artefato.

- Transforma essa Gloom numa Vileplume poderosa, ok? - falava enquanto cuidava de Corsola.

 O que Lovegood faria?

Hora da Batalha

Campo: Campo aberto com muita areia, pessoas por perto observando a batalha, do lado direito dos narradores, o mar. Sem desníveis visíveis.


A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 7 Gloom-f
Vs.
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 7 222

Gloom (M)

Trait: Chrolophyll
Lv. 21
41/51
Status: Normal

Corsola (M)

Trait: Hustle
Lv. 22
00/57
Status: 
Desmaiado

Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 7 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain Seg Ago 17 2015, 01:52

O cara estava totalmente equivocado primeiro por achar que iria ganhar, segundo por achar que a sun stone que ele me deu faria meu pequeno gloom virar Vileplume o que vira Vileplume é a Leafstone... Acho que o sol derreteu os miolos dele. Entreguei a Sun stone para o Gloom e puxei o surfista e lhe roubei um beijo. Ru ficou de queixo caído tanto com a evolução quanto com o beijo roubado.

Após o beijo digo.

-A batalha foi boa rapaz. Vou tentar pegar um pokemon aquático agora, quer me ajudar?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 7 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Ancião Seg Ago 17 2015, 12:00

 Muito sol na cabeça, talvez isso tenha feito o rapaz confundir as evoluções de Candy e a confundir, mas Lovegood não se importava com isso e aproveitando a evolução de sua Pokémon, que emitia um belo brilho, o jovem roubou um beijo do surfista, que não parecia tão surpreso com a atitude.

 Tanto que segurou firme o braço e Lovegood e lhe beijou como se deve, depois sorrindo e dizendo.

- Se eu achar algo no mar te aviso!

 Pegou sua prancha e saiu voltando para seu habitat quase natural, as águas.

- Arceus, me abana! - dizia Ru após a cena.

 Alheia a isso tudo, Candy não conseguia acreditar em sua evolução espantada olhava para sua saia de folhas tocando seu corpo incrédula, estava extremamente feliz.

 Agora, Lovegood podia voltar a enfiar sua vara no mar.


Experiência escreveu:Gloom: 1995 de EXP, passou para o lv. 22, ganhou 4 de felicidade. Evoluiu para Bellosom.
Stunky: 2310 + 2520 de EXP = 4830 de EXP, passou para o lv. 25, ganhou 6 de felicidade.


Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 7 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain Seg Ago 17 2015, 17:44

OFF: Obrigado pela stone perri o/

O surfista não era bobo, quando o beijei ele retribuiu com vontade, Ru ficou boba e eu confesso que fiquei um pouco também, Candy agora balançava sua saia de forma delicada e bonita, se sentindo feliz pela evolução. Recolhi a mesma e lancei a vara ao mar novamente, Ru brincava com Ilumisse, olhar para o mar me lembrava do rapaz tritão, era até engraçado, mas e dessa vez o que sairia daquele grande oceano azul profundo?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 7 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Ancião Seg Ago 17 2015, 18:19

 O tritão ia embora dançando pelas ondas, Ru e Illumise trocavam dicas de maquiagem, ainda embasbacadas pelo beijo retribuido pelo surfista.

 Lovegood tentava pescar mais uma vez na beira do mar, rapidamente a linha começava a mexer, mostrando que algo tinha sido pescado, forçando um pouco o jovem aspirante a top coordenador vê um Pokémon roliço com a parte de cima do corpo em um tom de azul marinho, um sorriso simpático na boca e a parte de baixo de seu corpo com uma cor creme com listras, além de pequenas nadadeiras. Estava meio confuso com a mudança de ambiente e por ter sido pescado.

 O que Lovegood faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 7 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain Seg Ago 17 2015, 19:13

Ru brincava de boneca com a pequena Ilumisse, eu lancei a vara e pesquei... Pesquei fundo, pesquei algo pesado... algo com um sorriso bobo na cara, um Wailmer... Ele não era bonito, vamos ver o quão forte ele era, ou se tinha algum movimento bonito ou útil quem sabe, prontamente lancei Candy para o combate.

-Candy comece com Sleep spore e Mega drain. (disse apontando para o meu oponente.)

Quais outros pokemons podem sair dessas águas escuras e profundas? Comecei a imaginar e tentar lembrar os pokemons marinhos que existiam, afinal meu pai era pescador.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 7 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Ancião Seg Ago 17 2015, 21:19

 O adversário era um Wailmer, A recém evoluída Candy foi a escolhida para a batalha, a Bellossom saía da esfera dançando graciosamente, pura felicidade, após os comandos dados, a batalha se inicia.

 Wailmer era mais veloz e logo invoca uma esfera de água atingido Candy em cheio (Water Pulse) causando poucos danos na gramínea, porém ela parecia estranha, estava confusa e assim erra seu ataque, se ferindo no processo (Sleep Spore), o azulado começa a girar rapidamente e atinge Bellossom (Rollout 1/5) e a gramínea rouba energias do pequeno mamífero e leva para si (Mega Drain) encerrando o turno e recuperando todo o dano recebido.

 O que Lovegood faria?

Hora da Batalha

Campo: Campo aberto com muita areia, pessoas por perto observando a batalha, do lado direito dos narradores, o mar. Sem desníveis visíveis.


A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 7 Bellossom
Vs.
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 7 320

Bellossom (M)

Trait: Chrolophyll
Lv. 22
65/65
Status: Confusa 2/4
50% de erro por rodada.
- 6 de hp quando errar
o movimento.

Wailmer (M)

Trait: Oblivious
Lv. 20
67/82
Status: Rollout ativo 1/5
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 7 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain Seg Ago 17 2015, 22:12

A baleia roliça era mais rápida, sendo assim recolho Candy para que passe a confusão e lanço Piper, afinal voando ela não seria facilmente acertada.

-Vamos usar Aerial ace pelas costas dele e em seguida Wing attack Piper! (disse apontando para o oponente.)

Após isso lanço novamente bello e lhe dou novos comandos.

-Use Mega drain duas vezes no nosso oponente.

Mesmo em batalha eu só pensava nos segredos do mar, seus outros pokemons incríveis que viviam ali, eu sempre quis ver um tentacruel dizem que eles são lindos.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 7 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Ancião Ter Ago 18 2015, 12:49

 Valentain troca seu Pokémon e dá comandos para Swellow que começa atingindo o aquático com sua asa (Aerial Ace) e mesmo sendo um voador, é atingido pelo ataque de Wailmer ao alçar voo (Rollout 2/5), Piper revida o atingindo com suas asas (Wing Attack) encerrando a batalha.

 Candy retorna ao campo, mas ainda estava confusa e não executa seus ataques afinal não havia oponente para isso.

 O que Lovegood faria?

Hora da Batalha

Campo: Campo aberto com muita areia, pessoas por perto observando a batalha, do lado direito dos narradores, o mar. Sem desníveis visíveis.


A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 7 Bellossom
Vs.
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 7 320

Bellossom (M)

Trait: Chrolophyll
Lv. 22
59/65
Status: Normal

Wailmer (M)

Trait: Oblivious
Lv. 20
00/82
Status: Desmaiado

Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 7 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos