Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A AVENTURA VAI COMEÇAR

3 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 6 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain Sáb Ago 15 2015, 23:29

O rapaz até que não era de se jogar fora, ele me lembrava um tritão, nascido das areias com o beijo do mar, se tivesse um vaporeon poderia jurar que é um tritão realmente. Mas isso não era hora para crushs. Com um movimento crítico o pequeno estrela caiu ao chão.

-Tuntun vamos usar Swift contra o Spark e role de lado desviando do confuse ray se camuflando na fumaça, e por fim lance um Poison Gás contra o nosso oponente.

Olhei nos olhos dele e deixei um sorriso escapar, a curiosidade era grande então perguntei.

-Você por acaso não teria um vaporeon, teria?

O sol batia em minha pele de leve e mostrava o quão "branquelo" eu era, já na dele apenas refletia dourado como em puro ouro... Talvez ele fosse mesmo um tritão!
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 6 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Ancião Dom Ago 16 2015, 11:53

 O surfista dizia calmamente:

- PÔ, brother! Até tenho, mas tá no meu Storage!

 A batalha inicia com Stunky aguardando Chinchou lançar seu primeiro ataque, causando uma chuva de estrelas elétricas na praia (Spark + Swift) com os danos sendo anulados e esperando mais uma vez, o gambá desvia do segundo ataque rolando na areia (Confuse Ray) e lança seu gás venenoso no pequeno peixe abissal (Poison Gas) envenenando-o.

 O que Lovegood faria?

Hora da Batalha

Campo: Campo aberto com muita areia, pessoas por perto observando a batalha, do lado direito dos narradores, o mar. Sem desníveis visíveis.


A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 6 Stunky
Vs.
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 6 170

Stunky (M)

Trait: Stench
Lv. 23
58/62
Status: +2 critico

Chinchou (F)

Trait: Water Absorb
Lv. 27
65/78
Status: Envenenada
- 13 de hp por rodada
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 6 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain Dom Ago 16 2015, 20:18

Realmente ele era um tritão, com tantos pokemons aquáticos, deveria nadar muito bem provavelmente.

-Você tem muitos pokemons aquáticos... eu tenho apenas um.

Mas a questão não era ele, e sim vencer aquele combate o mais rápido possível, evoluir Gloom e pescar um pokemon marítimo.

-Tuntun use Smockscreen novamente e se camufle na fumaça, quando puder use Slash por trás e volte a se esconder na fumaça negra.

Eu precisava vencer e quem sabe arrancar algo... como um beijo.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 6 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Ancião Dom Ago 16 2015, 22:47

- Chinchou! BubbleBeam e Spark!

 Mais um turno se iniciava e dessa vez Stunky cospe sua fumaça negra na direção do aquático (Smokescreen), mas Chinchou consegue atingir Tuntun com suas bolhas (Bubble Beam) e é atingido nas costas por mais um ataque (Slash) e irritando o aquático, ele acerta sua rajada elétrica em Stunky (Spark). O veneno corrói o corpo do pequeno peixe abissal

- Chinchou, use suas antenas para atirar sua eletricidade por todo o campo, Thunder Wave e Bubble Beam!

 O que Lovegood faria?

Hora da Batalha

Campo: Campo aberto com muita areia, pessoas por perto observando a batalha, do lado direito dos narradores, o mar. Sem desníveis visíveis.


A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 6 Stunky
Vs.
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 6 170

Stunky (M)

Trait: Stench
Lv. 23
20/62
Status: +3 critico

Chinchou (F)

Trait: Water Absorb
Lv. 27
31/78
Status: Envenenada
- 13 de hp por rodada
-1 precisão
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 6 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain Dom Ago 16 2015, 23:18

O sol, o corpo dele, a batalha, tudo fazia eu sentir muito calor. Respirava fundo e tentava pensar em uma estratégia para derrubar aquela Chinchou nojenta. Eu precisava vencer e ela era um grande problema.

-Tuntun quando ela for usar Thunder wave, pule e caia sobre ela usando Slash, e em seguida use Slash novamente vamos terminar com isso o mais rápido possível.

Ele disse Thunder wave pelo campo, e não para cima talvez funcionasse.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 6 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Ancião Dom Ago 16 2015, 23:23

 Stunky aguardou o momento do ataque de seu oponente, rapidamente salta - o máximo que seu corpo permitia - e atinge Chinchou quando ela começa a lançar sua eletricidade no chão (Slash), mais uma vez, dano crítico e o segundo aquático perde para o venenoso de Lovegood. Ru e Illumise - que estava tão maquiada que parecia uma caricata, precisaria de dicas depois - vibram com a vitória.

- Ei, me deixa respirar - o homem sorria - Corsola, sua veze agora!

 O último inimigo entre Gloom e a Sun Stone surgia, o que o jovem Lovegood faria?

Hora da Batalha

Campo: Campo aberto com muita areia, pessoas por perto observando a batalha, do lado direito dos narradores, o mar. Sem desníveis visíveis.


A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 6 Stunky
Vs.
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 6 170

Stunky (M)

Trait: Stench
Lv. 23
20/62
Status: +3 critico

Chinchou (F)

Trait: Water Absorb
Lv. 27
00/78
Status: Desmaiada

Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 6 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain Dom Ago 16 2015, 23:55

Olhei para o meu oponente derrotado chinchou ao chão, destruída.

-Não achou que seria tão fácil assim, achou?

Fui chegando próximo a ele, até ficar rosto a rosto, dei uma piscadela e recolhi Stunky.

-Por agora é o bastante, venha conhecer, Candy!

Lancei Gloom para batalhar.

-Vamos começar com Sleep Powder combinado com Poison Powder em direção a ele. (disse apontando para o corsola.)

Fiquei observando o belo rapaz e mordendo o lábio.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 6 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Ancião Seg Ago 17 2015, 00:17

 Valentain troca Stunky por Gloom e dá o comando de seu combo mais conhecido, o surfista faz o mesmo com sua Corsola:

- Ancient Power e Harden!

 A batalha começava com Candy lançando seus esporos no ar (Poison Powder e Sleep Powder) em uma bela onda amarela e roxa, adormecendo e envenenando Corsola ao mesmo.  O veneno fere Corsola. 

- Recover, até conseguir! Acorde! Vamos

 O que Lovegood faria?
Hora da Batalha

Campo: Campo aberto com muita areia, pessoas por perto observando a batalha, do lado direito dos narradores, o mar. Sem desníveis visíveis.


A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 6 Gloom-f
Vs.
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 6 222

Gloom (M)

Trait: Chrolophyll
Lv. 21
41/51
Status: Normal

Corsola (M)

Trait: Hustle
Lv. 22
48/57
Status: Dormindo 2/4
Envenenado: - 9 hp por rodada



Última edição por Perriraz em Seg Ago 17 2015, 00:31, editado 1 vez(es)
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 6 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain Seg Ago 17 2015, 00:29

OFF: Foi o sleep spore e n stun spore.

Meu oponente havia sido acertado com isso estava envenenado e dormindo tornando as coisas mais fáceis por ser um tipo rock e water o próximo movimento iria acabar com a brincadeira provavelmente.

-Acabe com isso com dois Mega Drain seguidos.

Achava que ele havia guardado o Corsola por último pois era o pokemon mais poderoso dele, pois bem eu havia me enganado...

-Seus pokemons são bonitos.

Disse a ele, o que ele não sabia é que eles eram apenas bonitos.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 6 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Ancião Seg Ago 17 2015, 00:36

Off: Corrigido.


 O surfista via seu pequeno Corsola ser atingido por dois ataques sem esboçar nenhuma reação, a energia roubada por Candy saía do pequeno em forma de pequenas esferas verdes, indo do oponente para a gramínea (Mega Drain x2).

- Corsola, use Recover, Brother!!!

 O que Lovegood faria?

Hora da Batalha

Campo: Campo aberto com muita areia, pessoas por perto observando a batalha, do lado direito dos narradores, o mar. Sem desníveis visíveis.


A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 6 Gloom-f
Vs.
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 6 222

Gloom (M)

Trait: Chrolophyll
Lv. 21
41/51
Status: Normal

Corsola (M)

Trait: Hustle
Lv. 22
09/57
Status: 
Envenenado: - 9 hp por rodada
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 6 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos