OFF: Sqci de dar os comandos do caçador na rodada anterior. Não q fosse mudar algo... esse cara só sabe apelar no Air Cutter. =P
Então seguirei com a narrativa dando o comando como se tivesse sido dado na rodada anterior, blz?
ON:
A batalha estava bem equilibrada e o jovem decidia arriscar manter o Silker, assim o caçador repetiu os comandos de sempre com gritos bastante exaltados. Os dois pokémons alados atacaram simultaneamente, com brilhos róseos e "foices" de vento que atingiram um ao outro no mesmo instante e ambos caíram nocauteados. Havia sido um empate.
Mas como ainda tinha mais dois pokémons consigo e Kira ao seu "lado", a vitória do confronto era de Chris e do índio. Os três caçadores se assustaram com a derrota de Skarmory e começaram à choramingar, implorando por perdão e falando de suas famílias. O ruivo até pegou sua carteira e mostrou a foto dele ao lado de uma mulher e com uma menininha no colo.
Em meio ao chororô, ouviu-se a voz de Kira - que até então havia permanecido em silêncio -, dizer:- Gloom, Sleep Powder nos três! E Kakuna, use o String Shot neles, para amarrá-los uns nos outros.Então os dois pokémons que Chris nem havia visto de onde haviam surgido, obedecem o índio e então o trio de caçadores adormece e é amarrado por um grosso fio de seda.
Depois o indígena se aproxima com a mão direita aberta e estendida para cumprimentar o garoto e diz:- Bom trabalho, você conseguiu ajeitar tudo. Agora precisamos nos separar. Mas antes, como recompensa, pode ficar com o item para pokémons de fogo.Dizia ele apontando para Magby, então caminha até este e pega um carvão escondido no "topete" do pato e leva-o até o rapaz. Depois volta à falar:- Charcoal é um item que aumenta o poder dos Fire-Type. Será útil pra você e nossa tribo não aceita pokémons de fogo e nem Moves deste tipo... bem, acho que o motivo é óbvio, né?
Mas os outros dois itens serão muito importantes para nossa tribo e sua proteção, então ficarei com eles como um acerto de contas por ter deixado o caçador escapar e queimar nossa aldeia.Ele respirava brevemente e voltava à falar após entregar o item para o garoto:- Para onde você está indo? Viridian City ou Pewter City? Se me dizer eu posso te apontar o melhor caminho que deverá seguir.O índio aguardava a resposta de Chris.Exp ao derrotar o Skarmory escreveu: Volcano (Charmeleon) ganhou 300 de Exp.
Sansão (Nidoran♂) ganhou 300 de Exp.
Argent (Meowth) ganhou 300 de Exp.
Silker (Butterfree) ganhou 400 de Exp. Upou 1 Lvl e não alterou a felicidade porque também foi nocauteado. E pode aprender Gust, deseja substituir por algum move?
OFF 2: Responda se aceita o item e a dica pela direção à tomar. E tbm se quer q traque a rota ou não (independente de seguir o caminho indicado pelo Kira).