off :
Olá narrador, tudo bom? o/
Meu objetivo nessa rota se resume a fazer com que meu personagem conheça algum dos laboratórios da cidade e preparar a equipe para a copa. Sinta-se livre para elaborar o plot que quiser ^^
Ah, no próximo post, provavelmente, estarei mandando uma atualização da personalidade do Ivysaur e da Nidorina.
Meu objetivo nessa rota se resume a fazer com que meu personagem conheça algum dos laboratórios da cidade e preparar a equipe para a copa. Sinta-se livre para elaborar o plot que quiser ^^
Ah, no próximo post, provavelmente, estarei mandando uma atualização da personalidade do Ivysaur e da Nidorina.
Em meio a uma cálida manhã, o garoto e seu parceiro gramíneo perambulavam por entre as modernas avenidas daquela cidade por qual tanto ansiaram em chegar. Seus passos se mostravam relaxados, assim como alegres, obviamente, animados com a ânsia de como seria este dia e os outros pelos quais estavam por vir, já que mais cedo, antes que saíssem do centro pokémon, haviam acabado de se inscrever para a Copa Hoenn e, agora, rumavam em busca de conhecimento, queriam conhecer um dos laboratórios daquela região. Entretanto, um nítido problema se mantinha estampado na face deles.
Não sabiam que direção tomar para chegar a qualquer um dos estabelecimentos de pesquisa.
- Err... Kiko? Só acho que devíamos ter perguntado a alguém no Centro Pokémon como chegar a um dos laboratórios... – Anunciou sem graça para o seu parceiro, ao passo que esse concordava em um grunhido desanimado.
Diante a isso, o jovem enfiou as mãos em seus bolsos e deixou um leve suspiro escapar por entre seus lábios. Então, parou por instante, focando por acaso o corpo do gramíneo que lhe acompanhava. Estranhamente, ainda não havia se acostumado com a nova aparência dele. Claro que estava feliz e tudo mais por quão mais forte, até mesmo bonito, ele ficara, mas não deixava de ser estranho. Estava acostumado com aquela forma pequena e esverdeada e sua personalidade hesitante e medrosa, aos poucos, começava a notar que esse último estava mudando também. Agora, o antes pequeno Bulbasaur parecia mais valente e confiante.
Com esses pensamentos em mente, Raiko deixou um leve sorriso surgir em sua face a medida que coçava o queixo. Será que havia mudado tanto quanto seu amigo? Sentia que sim.
- Bom, não precisa desanimar. É só perguntar a alguém por aqui mesmo. – Começou. – Tenho certeza que devem saber onde fica o mais próximo.