off :
Mals então ^^’
Apesar de desde o começo tentar demonstrar que se sentia bem em relação à experiência com a rochosa, a verdade era que, aos poucos, o garoto começava a perceber que estes sentimentos não eram algo fácil de reprimir ou controlar, sendo nítido na maneira como reagira diante ao embate entre o gramíneo e o rochoso.
Com medo, receio e um misto de culpa presentes em sua voz, fora fácil para os outros notarem que havia algo de errado com ele, que não se encontrava exatamente bem como insistia em demonstrar, fazendo com que o embate cessasse e fosse obrigado a escutar palavras que temia, uma indagação da loira sobre seu estado.
- N-não, não. Eu estou perfeitamente bem, é só que... – Começava com um sorriso estranho na face enquanto sua mente vagava em busca de alguma desculpa. -... Minha garganta tem doído um pouco ultimamente, ai fica meio difícil para falar, sabe? Podemos continuar?
Ditas essas palavras, o jovem levava a mão a garganta tentando exibir uma careta e fazia um estranho ruído, como se estivesse a reclamar de tal dor inexistente na fé de que os outros fossem dar o caso por encerrado. Entretanto, nitidamente, seu olhar continuava a se mostrar temeroso.