Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#005 - Alvorecendo

2 participantes

description#005 - Alvorecendo  - Página 3 EmptyRe: #005 - Alvorecendo

more_horiz
Com um alivio nítido em sua face devido à reação da rochosa diante as suas últimas palavras, o garoto apoiou a mão sobre o galho de sua parceira e levemente o segurou, respondendo ao cumprimento que lhe fora oferecido, soltando-a calmamente em seguida. Assim, em decorrência ao fato de estar desconfortável naquela posição, deixou que seu corpo cedesse para trás, sentando sobre aquele espaço de modo que suas pernas ficassem cruzadas.

Olhou para a Nidorina que, apesar da Sudowoodo ter se acalmado um pouco, ainda exibia irritação para com a situação, lembrando a Raiko que deveria tomar cuidado com as palavras para não tornar a magoar a rochosa ao passo que sentia a necessidade de tentar acalma-la também, afinal, não queria que ela continuasse a agir irritada em um momento como aquele. Então, estendeu a mão para a venenosa e começou a fazer gestos com a mão, como se estivesse chamando-a para ficar ao seu lado.

- Vem cá. – Anunciou rapidamente.

Tendo Nina vindo ficar ao seu lado, o jovem apoiaria o braço direito sobre o corpo dela, seguindo o entorno do pescoço e passando a envolver aquele local para, em seguida, começar a fazer caricias desde a base do pescoço até a região sob o queixo. Ao agir dessa maneira, deixava explicito que queria acalmar os nervosos de sua parceira, mas não parava por aí. Aproximava-se e murmurava em dos ouvidos dela o fato de estar satisfeito por ela ter vindo em socorro a Bells, mas que não precisava agir de maneira tão brusca quando um de seus parceiros cometesse um erro daquele tipo.

Retornou os olhos para a rochosa, sem parar de fazer carinho na venenosa, e repetiu a menção que havia feito para a outra, querendo que ela se aproximasse mais um pouco dele. Ela se aproximando também, levaria a mão levemente à protuberância em sua cabeça e focaria seus olhos negros, tentando lhe passar calmaria.

- Está se sentido um pouco melhor? Então... Eh... – Começava o jovem enquanto pensava no que devia dizer a seguir. Tentava encontrar uma maneira de continuar naquele assunto sem que tornasse a magoá-la. Então, algo lhe surgiu em mente, faria a mesma pergunta de antes, mas se referindo a alguém diferente. – E em relação a mim, como se sente? Eu consigo lhe tratar bem ou fazer você se sentir a vontade?

description#005 - Alvorecendo  - Página 3 EmptyRe: #005 - Alvorecendo

more_horiz
 Raiko conseguiu acalmar a situação e recebendo o cumprimento de Sudowoodo e afagando a protetora Nina, o jovem consegue acalmar suas duas fêmeas mais problemáticas.

 Sentado com Nidorina de um lado e Sudowoodo do outro, fazia novas perguntas para Bells, a rochosa responde com um sorriso em seu rosto, indicando que sim, Raiko a tratava bem e no meio de um momento de aproximação, ela abraça o jovem treinador o cobrindo com seus galhos.

 Resposta melhor que essa não se podia ter, não é? O que Raiko faria agora?

description#005 - Alvorecendo  - Página 3 EmptyRe: #005 - Alvorecendo

more_horiz
Um tanto feliz diante a resposta que obtivera de sua parceira rochosa seria impossível não retribuir o abraço da mesma maneira, envolvendo o corpo dela com os seus braços e desferindo um apertado abraço. Por fim, a soltou, tornando a visualizar a face sorridente dela à medida que voltava a afagar sua cabeça.

- É bom saber que eu ao menos consigo fazer você sentir bem. Mas ainda há algo mais que gostaria de fazer por você. – Anunciou com um sorriso na face, para então dar continuidade de maneira calma. – A gente poderia re... Não, melhor. É... Se estiver disposta a tentar, eu gostaria de te ajudar a enfrentar essa coisa ruim que lhe atormenta... O que me diz?

Dito isso, seus olhos mais uma vez tornaram a analisar o corpo da Sudowoodo, prendendo-se sobre as feias cicatrizes e estando a imaginar de que forma elas haviam sido realizadas e por que disso. Deveria haver um motivo central que as ligasse diretamente aos traumas de sua parceira, pelo menos era isso que o jovem achava. Sabia, em parte, que o antigo treinador dela a maltratava de forma descarada, assim como presenciara o pânico que exalava dela ao entrar em batalhas. Na melhor das hipóteses, uma coisa era decorrente da outra, e a única suposição para isso que se fazia presente na mente do rapaz poderia ser... O fato de que talvez ela não conseguisse ter um bom desempenho nos embates e ele a maltratasse depois? Não tinha certeza, se tratava apenas de mais um “achar” como tantos outros.

... Mas talvez possa ser...

Se, em decorrência a pergunta anterior, Bells houvesse aceitado a ajuda do jovem em superar seus temores, continuaria naquele assunto, dizendo as palavras a seguir. Do contrario, nada falaria. Dessa vez, saberia respeitar o tempo que fosse necessário para que sua parceira criasse forças contra seus males.

- Então... – Começou enquanto tentava procurar palavras que transpassem sua dúvida de maneira amena. – Assim, é... O fato de você não gostar de batalhas tem a ver com aquela outra pessoa?

description#005 - Alvorecendo  - Página 3 EmptyRe: #005 - Alvorecendo

more_horiz
 Raiko queria se aproximar de Bells, isso era notório, porém assim como as cicatrizes que marcavam o corpo da rochosa que faz cosplay de árvore, o assunto de seu antigo treinador lhe feria ainda, como um machucado novo e ainda sensível a qualquer toque.

 Bells olha para Raiko, era possível ver como seus olhos negros eram fundos e tristonhos, mas ela aceita a ajuda, reticente, mas aceita. Confirmando a dúvida de Raiko.

 Porém no meio daquele momento, uma jovem se aproxima, cabelos loiros bem grandes, uma estranha tiara com tampões dourados dos lados acima dos joelhos, olhos vermelhos, rosto simpático, um vestido azul com detalhes brancos, um laço e luvas de cor branca, meia calça marrom.

- Desculpe interromper, posso lhe ajudar a entender o que houve com Sudowoodo, basta aceitar minha ajuda. O que acha? Desculpe novamente, Monsieur! Me chamo Amélie e vim de Kalos.... 

 O jovem aceitaria essa ajuda e como ela seria feita?



Imagem referência NPC :

description#005 - Alvorecendo  - Página 3 EmptyRe: #005 - Alvorecendo

more_horiz
Apesar de estar decidido quanto à ideia de ajudar a sua parceira a enfrentar os seus temores, ainda se mantinha duvidoso sobre o assunto, algo que talvez se originasse do receio em estar apressando demais aquele processo e pudesse resultar em somente mais um declive daquela relação. Entretanto, antes que pudesse ir adiante com aquilo, uma moça surgia em cena, desconcentrando os pensamentos do garoto enquanto oferecia ajuda.

A olhava dos pés cabeças, por ínfimos instantes se detendo em peculiaridades do seu corpo, de suas roupas, de seus cabelos loiros, até fixar-se em seus olhos, achando-os sobretudo bonitos em meio aquele tom carmesim. Em seu interior, rezava para que não estivesse deixando transparecer em sua face tal reação. Levou a mão à cabeça e passou a movê-la por ali, como se discretamente estivesse tentando ajeita-lo, só então se pôs a responder a jovem.

- Bom... Er... Depende de como você faria isso. – Disse enquanto erguia-se sacudindo a roupa. – Raiko, prazer Amélie.

description#005 - Alvorecendo  - Página 3 EmptyRe: #005 - Alvorecendo

more_horiz
 O surgimento da jovem fora inesperado, assim como sua forma de vestir e seus olhos de um belo tom rubro, Raiko achava os olhos belos.

- Ola, Raiko! Eu pensei em te ajudar vendo o que Sudowoodo passou para chegar a esse ponto, sou uma mono treinadora do tipo psíquico, posso usar um de meus amigos para juntar suas memórias com as dela e você sentir o que ela passou...

 A jovem tira o cabelo que insistia em prender em seu rosto com o vento, sua expressão era de quem falava algo que tinha certeza do que falava e como fazer, passava segurança.

- E então o que me diz? Acha válido isso? Não iremos machuca-la e nem você! Como não podemos saber o que Pokémon falam, acho a melhor ideia, não?

 O jovem aceitaria essa proposta?

description#005 - Alvorecendo  - Página 3 EmptyRe: #005 - Alvorecendo

more_horiz
À medida que palavras fluíam dos lábios da moça, o garoto observava com atenção os movimentos que eles representavam, deixando-se encantar um pouco de maneira estúpida, mas sem deixar de acompanhá-los com os ouvidos também, prestando atenção na oferta.

Foco... Foco, cabeça de grama! Por que está deixando se impressionar por coisas assim quando está tentando ajudar sua amiga com algo sério. “ Pensava. “Pera, será que tô com uma expressão muito idiota na cara? Mas quem diabos liga?!

Apesar daqueles estranhos pensamentos que perpetuavam por sua mente, o fato de talvez poder realmente presenciar tudo pelo qual a rochosa passara até ali lhe parecia tentador, claro que apresentava desconfianças quanto aquele tipo de experiência, já que nunca ouvira falar ou vira nada daquele tipo, algo que se devesse ao fato de nunca ter encontrado com uma criaturinha de natureza psíquica em suas viagens. Entretanto, conhecendo de maneira tão profunda aquelas lembranças, talvez houvesse a possibilidade de auxiliar melhor a resolução dos problemas de Bells... E era justamente por isso que o garoto procurava. Estava decidido, iria tentar mesmo diante as dúvidas. Quanto as suas próprias memórias, apesar de ser constrangedor imaginar que alguém estava a nadar em conhecimento, achava que não houvesse nada com o que preocupar... Rezava para que estivesse certo quanto a isso.

- Er... Digamos que se isso ocorrer, tudo ficara somente entre mim e minha parceira, não é? – Perguntara de maneira estranha, dando continuidade ao fixar seu olhar sobre a Sudowoodo. – Eu aceito a ajuda. Mas e você, Bells, o que acha?

description#005 - Alvorecendo  - Página 3 EmptyRe: #005 - Alvorecendo

more_horiz
 A jovem sorria diante da pergunta de Raiko e confirmava com a cabeça o que ele queria:

- Digamos que meu psíquico será somente o fio condutor, ele não se aterá a situação pois estará focado em ligar as memórias de Bells a você.

 Mais um sorriso e Bells confirma que quer participar, mesmo com Nina não parecendo muito disposta a ver essa situação.

- Ela parece interessada

 Esticando a mão a jovem lança uma esfera no ar, desta sai um estranho Pokémon que parecia um balão verde com um Pokémon dentro dele, seu sorriso era simpático até.

- Podemos começar?

description#005 - Alvorecendo  - Página 3 EmptyRe: #005 - Alvorecendo

more_horiz
Tendo a vontade da rochosa em conjunto a sua e uma pequena esfera a postos para realizar aquela façanha, o garoto ansiava em afirmar com certeza que estavam prontos para começar. Dessa maneira, respirou fundo e lentamente deixou que o ar escapasse por suas narinas, tentando acalmar sua ansiosidade, à medida que seus olhos viajavam de sua parceira a moça de cabelos loiros.

- Umhum, vamos lá então. - Anunciou enquanto se colocava numa posição mais confortável e fechava os olhos.

description#005 - Alvorecendo  - Página 3 EmptyRe: #005 - Alvorecendo

more_horiz
 A jovem loira sorri e logo seu Pokémon coloca a mão na testa de Raiko e de Bells, era um toque meio gelatinoso, porém bom e tranquilo, logo Raiko sentia seu corpo pesado e caía no sono.

- VAMOS SUA INCOMPETENTE, QUERO QUE VENÇA ESSE WARTORTLE!

 A voz irrompe no ar, seus olhos se abrem, diante dele o antigo treinador de Sudowoodo com sua expressão horrível no rosto, diante de si um Wartortle - tipo que Bells tem desvantagem - Raiko olha ao seu redor, não vê a treinadora nem seu Pokémon, porém percebe que seu corpo era o de Bells, estava vendo a memória pela visão da pequena rochosa, afinal era a melhor forma de entender.

- VAMOS! Ataque!

 Wartortle ataca Bells/Raiko que estava preso por uma corrente em sua pata, é possível sentir a dor do toque da água em seu corpo rochoso e como um Pokémon se sente ao receber um ataque. Uma experiência única, o treinador era seu Pokémon e sentia tudo que ela sentia, o medo a incompreensão em relação a atitude do treinador, o desejo de ser melhor para merecer a confiança dele. Muita ambiguidade.

 Raiko vê Nina olhando preocupada para Bells, ainda era uma Nidoran e seus olhos eram doces e cheios de medo.

 Como se saísse do corpo de Bells, Raiko percebe que era outro dia, mais Pokémon que levam vantagem atacam a rochosa, que só queria saber quando aquilo terminaria. Nina ainda era uma Nidoran e quando interfere, é chutada pelo homem.

 E um looping de imagens de treinos forçados, ataques com barras de ferro. Dor, tristeza, medo, sentimento de fraqueza.

- Raiko... Raiko...

 A loira aparecia novamente, parece que tudo acabou, ao seu lado Bells chorava copiosamente.

 O que o jovem faria?

description#005 - Alvorecendo  - Página 3 EmptyRe: #005 - Alvorecendo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos