Off :
Tranquilo.
Valeu por me entrega uma situação desse tipo, vai me ajuda bastante a fortalece os laços dos meus parceiros.
No inicio da batalha Char é impedindo de ataca pelo pichu que não queria dividi.
Naquele momento estava claro para mim que meu pequeno achava aquilo uma brincadeira e que os magikarp era apenas brinquedos.
Não podia deixa aquilo continua, pois seria muito ruim para o pichu.
- Pichu e char venha aqui.Ambos vem e logo da para ver a expensão deles, Char olhava para mim com uma cara de quem não sabia muito bem o que fazer, enquanto meu pequeno estava com o rosto fechado.
- Pichu que atitude é essa? Você tem que aprender a dividi e mais os magikarp não são brinquedos e se alguém que através da batalha tenta entende o que está sentindo.Falava eu em um tom calmo e sereno.
Char toca no pichu e logo aporta para os outros que estava assistido.
Todos começa a fala com o meu pequeno, não dava para entende exatamente, mas dava para percebe o objetivo deles.
- Pichu uma vez meu pai me contou uma história de dois irmão e um dia o pai deles entregou algo que ambos queria muito e disse para eles " - Olha esse presente é para os dois e ambos tem que dividir.", foi o que ele disse, só que o irmão mais velho resolveu pega tudo para si, o mais novo tentou de todas as formas pode pega naquilo que tanto queria, mas foi em vão..., a gente pode pensa que acaba aqui a história, só que um dia aparece um grupo de pessoas que retira aquele presente tão precioso dele, o mundo naquele momento para ele tinha sumido e não restava mais nada, foi então que seu irmão mais novo, aquele que foi impedindo de usa né que seja um pouco, chega..., pega na mão e entrega um brinquedo que passou a amar depois de ver aquilo que tanto desejava ser tirando por seu irmão.Pichu olha para mim, não com o rosto fechado mais atento ao que falava.
- Pichu se a gente soube dividir, ajuda, amar e cuida..., a gente não conseguira continua a caminhada na nossas vidas, pois sempre vamos precisa um do outro..., somos uma família e sempre vamos está juntos e por isso você dever aprende com seu irmão mais velho o Char, aquilo que ainda não consegue ver.Pichu vira para o Char, que o mesmo abre um sorriso e o chama para volta ao campo.
- Muito bem crianças, Char inicie usado o Ember e depois o Drago Rage e pichu use apenas dois hunder Shock.Não sabia se aquele método ia funciona, mas se funcionou comigo por que não com o meu pequeno.
Agora era espera e ver o resultado.