Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Tirando um dia para pesca

2 participantes

descriptionTirando um dia para pesca - Página 7 EmptyRe: Tirando um dia para pesca

more_horiz
A batalha se inicia contra o inicia da região e logo um combo é realizado deixado meu parceiros sei reação.
no final acabamos levado grandes danos e me deixado em uma situação nada agradável.
"O seu primeiro movimento vai ser físico e só o segundo é de longa distancia...,vou ter que munda as cartas."

- Agora eu entendo o por que você me deixa munda de pokémon e meus parabéns você tem uma ótima sincronização com os seus parceiros e espero depois você me passa algumas dicas.

Falo eu sorrido e então tomo uma expressão mais séria e analisadora.

- Bem quem não arrisca, não petisca..., Char volte e observe e Blue faço o palco..., mostre sua beleza nessa batalha.

Char volta e fica do meu lado e blue entra no campo com um leve giro gracioso e então com um olha mais sério mirra sua atenção no oponente.

- Muito bem amigão vamos munda tudo isso aqui.

Eu e o Blue mostramos um olha bem mistérios e então levanto a mão e mostro apenas três dedos levantados.

- Blue cada dedo é um movimento que você vai fazer, primeiro ele vai usa golpe físico então o combata com uma adorável nuvem de Sleep Powder, segundo use fique o mais alto que pode e terceiro fique voando em circulo pelo campo..

descriptionTirando um dia para pesca - Página 7 EmptyRe: Tirando um dia para pesca

more_horiz
 Silva resolve trocar o membro do time, mas valeria a pena? Butterfree inicia o combate criando uma bela nuvem de esporos soníferos (Sleep Powder) e para sua sorte, o pequeno galinho cai no sono, encerrando o turno mais rápido da história de treinador de Gaulvi.

O que Silva faria?
Hora da Batalha
Campo: Campinho do Centro Pokémon, chão de saibro e marcações em tinta branca.

Tirando um dia para pesca - Página 7 Butterfree
Vs.
Tirando um dia para pesca - Página 7 Combusken

Butterfree (M)
Hold Item: XXX
Trait: Coumpondeye
Lv. 14
41/41
Status: Normal

Combusken (M)
Trait: Speed Boost
Lv. 26
48/68
Status: +1 velocidade
Dormindo 2/3

Última edição por Perriraz em Sáb Out 10 2015, 11:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
O turno se inicia e logo meu parceiro cria uma nuvem dos sonhos fazendo meu oponente cair.
E acaba sendo o turno mais rápido que eu já tinha visto.

- Muito bem Blue, agora crie uma nuvem de Poison Powder em cima dele e depois retorne.

Olho para minha oponente e então falo.

- Desculpa, mas vou ter que munda algumas coisas, preciso corresponde sua força e lhe entrega uma ótima batalha, Navi entre nesse campo e mostre seus ventos e começe apenas circulado o mais alto que pode pelo campo.

Tirando um dia para pesca - Página 7 B446mbV

Tirando um dia para pesca - Página 7 Gaul10
Tirando um dia para pesca - Página 7 Imagem14
Tirando um dia para pesca - Página 7 Imagem12

more_horiz
 Gaulvi se valia de muitas trocas na batalha, porém não parecia se atentar que a regra valia para sua adversária, que retorna Combuken e libera outro Pokémon no campo.

- Gulpin venha ao campo e use Sludge no oponente que surgir!

Butterfree lança sua nuvem de esporos venenosos, porém não surte efeito em um Pokémon do tipo Venenoso (Poison Powder), logo o inseto é retornado e Scyther surge no campo, recebendo a lama roxa em seu corpo (Sludge) antes mesmo de poder alçar seu voo.

- Gulpin, Sludge e Encore!

O que Gaulvi faria?

Hora da Batalha

Tirando um dia para pesca - Página 7 Scyther
Vs.
Tirando um dia para pesca - Página 7 Gulpin

Scyther (M)
Hold Item: SilverPowder
Trait: Technician
Lv. 25
63/70

Gulpin (M)
Trait: Liquid Ooze
Lv. 24
68/68

more_horiz
Minha oponente também faz uma troca colocando um pokémon que já tinha visto em Kanto.

- Boa escolha, eu já tive um encontro nada agradável com esse tipo de pokémon e meus parabéns por coloca comandos bem planejados.

Navi voava em circulo e observava o oponente.
Eu bato a mão uma na outra e então olho para o campo.
Eu estava bem animado e isso aumentava ainda mais minha vontade de vence a lutar.

- Navi...

Falo eu com a mão levantada.

- Deixe lhe mostra nossa tática bem estranha, Parceiro está quase na hora da tática dos desesperados...

Navi automaticamente toma uma posição que o faz ganha um pouco mais de velocidade.

- Agora parceiro vamos usa-la, desça em queda livre assim que ver uma abertura e use o False Swipe e longo depois finalize com Pursuit.

more_horiz
 Navi despenca com sua lâmina como uma bala de canhão atingindo o venenoso em cheio (False Swipe) porém, estranhamente Gulpin não parecia tão ferido assim e revida com sua gosma tóxica (Sludge) atacando com mais um movimento de sua lâmina (Pursuit) e por fim o venenoso sorri para Scyther que fica tentado a repetir seu ataque (Encore)

O que Silva faria?

Hora da Batalha

Vs.

Scyther (M)
Lv. 25
53/70
Status: Encore: 0/3
Repetirá Pursuit por 3 turnos.

Gulpin (M)
Lv. 24
36/68

more_horiz
A rodada teve inicio e logo meu parceiro faz os comandos recebidos e no final acabamos ficando presos em usa apenas o Pursuit.

- Muito bem Navi, os Danos não foi muito alto e só podemos usa o Pursuit por enquanto.

Navi se colocava na minha frente e focava sua atenção ao oponente.

- Pichu veja bem essa batalha, né sempre vai ser da formar que a gente quer e por isso que temos que nós adapta a ela.

Pichu olha para mim e depois volta a olha para o campo de batalha.

- Navi não precisa mais se segura, pode usa 100% agora e use o Pursuit duas vezes e tente desvia de qualquer ataque que ele manda.

more_horiz
- Gulpin, Yawn e Sludge!

Gaulvi faz Pichu se focar na batalha, o pequeno teria um grande aprendizado com ela. Scyther, preso ao encora, repete seu ataque (Pursuit) e o venenoso cospe uma bolha de sabão que explode no rosto de Scyther, porém nada acontece (Yawn).

Scyther dorme devido a bolha (Yawn) e é atingido pela lama de Gulpin (Sludge)

- Retorne, Gulpin, Saia Combusken! Ember!

O que Gaulvi faria?

Hora da Batalha

Vs.

Scyther (M)
Lv. 25
46/70
Status: Encore: 1/3
Repetirá Pursuit por 3 turnos.
Dormindo: 1/3

Gulpin (M)
Lv. 24
20/68

more_horiz
Meu parceiro e atingido por um golpe que o faz cai no sono e no final minha oponente trás de volta seu inicial.
Pego minha pokébola e chamo de volta meu parceiro e então olho para o Char.

- Amigão está na hora de volta.

Char entra em campo e já trava sua mirra no oponente, como ela ia usa um golpe de tipo fogo, poderia aproveita para tenta leva menos danos e torce para causa o máximo possível.

- Char ele vai usa um ataque de fogo, preciso que vocês faça de tudo para desvia e então vai com tudo para cima dele e aplique um Mega Punch.

more_horiz
 Gaulvi também faz uma troca, porém o Combusken da jovem ainda dormia, dando chance para Charmeleon o atingir com seu ataque (Mega Punch). 

- Muito bem, Combusken, mostre a ele o que é um movimento do tipo lutador, Double Kick, duas vezes!

O que Gaulvi faria?

Hora da Batalha

Tirando um dia para pesca - Página 7 Charmeleon
Vs.
Tirando um dia para pesca - Página 7 Combusken

Charmeleon (M)
Hold Item: Charcoal
Trait: Blaze
Lv. 22
24/58

Combusken (M)
Trait: Speed Boost
Lv. 26
35/68
Status: +1 velocidade

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos