Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Tirando um dia para pesca

2 participantes

descriptionTirando um dia para pesca - Página 8 EmptyRe: Tirando um dia para pesca

more_horiz
Combusken ainda dormia e assim permitia que meu parceiro o acetasse o golpe sei muitos problemas.
Então finalmente meu oponente acorda do seu sono e já recebe dois novos comandos para realizar.
"Agora ele vai usa dois golpes lutadores, tenho que pensa um pouco..., talvez de certo."

- Char volte e observe novamente e Blue está na hora de brilha outra vez no campo.

Char sair do campo e logo Blue entra mostrando sua presença e então começa a observa o seu oponente.

- Blue use o Sleep Powder e crie uma grande nuvem e depois fique o mais alto que pode.

Tirando um dia para pesca - Página 8 B446mbV

Tirando um dia para pesca - Página 8 Gaul10
Tirando um dia para pesca - Página 8 Imagem14
Tirando um dia para pesca - Página 8 Imagem12

descriptionTirando um dia para pesca - Página 8 EmptyRe: Tirando um dia para pesca

more_horiz
 Mais uma vez, Gaulvi paralisa o avanço de Combusken o colocando para dormir com sua nuvem de esporos soníferos (Sleep Powder) encerrando toda a movimentação da batalha.

Agora, quais seriam os planos do jovem Silva? Essa batalha com trocas parecia cheia de indecisões.

O que faria?

Hora da Batalha
Campo: Campinho do Centro Pokémon, chão de saibro e marcações em tinta branca.

Tirando um dia para pesca - Página 8 Butterfree
Vs.
Tirando um dia para pesca - Página 8 Combusken

Butterfree (M)
Hold Item: XXX
Trait: Coumpondeye
Lv. 14
41/41
Status: Normal

Combusken (M)
Trait: Speed Boost
Lv. 26
35/68
Status: +1 velocidade
Dormindo 1/3

more_horiz
A batalha teve seu novo inicio e longo Blue coloca um fim em tudo com sua nuvem de sono.
Eu vibro pelas ações do meu parceiro e falo para o pichu.

- Sempre em momentos como esse a gente acaba vibrando por realiza algo sei muita certeza e isso ajuda a aumenta a moral de cada um mostra que nada está decidido.

Termino de fala fazendo carrinho na cabeça do pichu que continua a marte firme seu olha para o campo.

- Blue agora use dois Confusion.

more_horiz
 Blue continuava na batalha, porém do lado do oponente, a treinadora muda o Pokémon, trazendo um pequeno voador de cor azul escura pelo corpo e um penacho que parecia um chapéu de bruxa. Murkrow.

- Querido, Wing Attack!

O voador era mais rápido e atinge a borboleta com sua asa brilhando em um tom branco (Wing Attack), Blue revida tentando usar seu poder psíquico contra o voador, porém nada acontece nas duas tentativas (Confusion x2)

- Murkrow é imune a movimentos do tipo psíquico, Wing Attack duas vezes, vamos acabar logo com isso!

O que Silva faria?

Hora da Batalha

Tirando um dia para pesca - Página 8 Butterfree
Vs.
Tirando um dia para pesca - Página 8 Murkrow

Butterfree (M)
Trait: Coumpondeye
Lv. 14
15/41

Murkrow (M)
Trait: Insomnia
Lv. 18
50/50

more_horiz
Minha oponente faz sua nova troca e coloca um pássaro bem estranho e que me fez lembra de bruxa.
Ele é mais rápido que meu parceiro e acaba causado grandes danos e ainda era imune aos ataques do Blue.

- Pelo visto está séria agora, Blue volte e Char entre novamente.

Estava diante de um oponente nada fácil, e por algum motivo me lembrava a primeira batalha que tive quando sai de casa para segui em uma jornada.

- Char você também lembrou, não é?

Char balança a cabeça e abre um belo sorriso.

- Muito bem parceiro use o Smoke Screen para se esconde dos ataques de nosso oponente e faça de tudo para não ser atingido, se for preciso pode dança balé.

more_horiz
 Charmeleon voltava ao campo e antes que pudesse atacar, era atingido pelo ataque do voador (Wing Attack) sendo lançado para trás, a chama da cauda dele cresce e é possível perceber que a habilidade do inicial estava ativada (Blaze). Char lança sua fumaça negra (Smokescreen) diminuindo a precisão do voador e, por sorte, consegue desviar do segundo ataque do voador (Wing Attack).

O que Silva faria?

Hora da Batalha

Tirando um dia para pesca - Página 8 Charmeleon
Vs.
Charmeleon (M)
Hold Item: Charcoal
Trait: Blaze
Lv. 22
09/58
Status: Blaze ativado: + 50% 
de dano em moves tipo fogo
Murkrow (M)
Lv. 18
50/50
Status: -1 precisão

more_horiz
Char é atingindo em cheio pelo oponente e nesse momento sua habilidade é ativada.

- Char volte por enquanto e Navi volte pois preciso de sua ajuda.

Char retorna e logo meu outro parceiro surge no campo.

- Navi use o Fury Cutter com todo o seu poder.

more_horiz
- Wing Attack, duas vezes!

Scyther vem ao campo, curado do movimento de Gulpin, mas ainda estava dormindo e não ataca Murkrow com suas lâminas (Fury Cutter) sendo atingido pelas asas do voador (Wing Attack), quando iria usar o segundo movimento (Wing Attack) o pequeno corvo erra o ataque e Navi acorda.

- Continue, Wing Attack!

O que Silva faria?
Hora da Batalha

Tirando um dia para pesca - Página 8 Scyther
Vs.
Scyther (M)
Hold Item: SilverPowder
Trait: Technician
Lv. 25
30/70
Status: Normal
Murkrow (M)
Lv. 18
50/50
Status: -1 precisão

more_horiz
O meu parceiro continua dormindo e recebe o primeiro golpe do oponente e quando estava para recebe o segundo ataque, o corvo acaba errado e assim meu parceiro acorda.
Navi desperta de formar furiosa diante do oponente, ele abre suas assas e começa a bater fortemente criando uma grande pensão ao arredor.

- Navi responde esses ataques com dois Fury Cutter na potência máxima.

more_horiz
 Scyther, acordado atinge Murkrow com suas lâminas (Fury Cutter) sendo atingido pelo ataque da asa do corvo (Wing Attack) e encerrando a batalha com seu ataque com poder aumentado (Fury Cutter).

- Bela jogada, Saia Gulpin!

O que Silva faria?

Hora da Batalha

Tirando um dia para pesca - Página 8 Scyther
Vs.
Scyther (M)
Hold Item: SilverPowder
Trait: Technician
Lv. 25
13/70
Status: Normal
Murkrow (M)
Lv. 18
00/50
Status: Desmaiado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos