Off: Passando de boas pra fazer algumas coisas e conhecer a char da Lyce melhor. n_n Ela deixou eu entrar sooo vamos ver se dá tempo de fazer algo -qq
Após algumas viagens enjoadas e entediantes pela região, finalmente eu estava em Aztlán, uma das cidades-sede da Copa Hoenn. Precisava ir em algum banheiro, sentia que poderia vomitar graças ao enjoo do ônibus a qualquer momento, mas essa agonia era quebrada sem muita demora ao que descia do veículo e notava as ruas da cidade, ou do reino, como era conhecido.
Por instinto, acabei por querer iniciar a ver a cidade, mas antes adentrei o Centro Pokémon, indo direto a arena que o local possuía para ver se havia algo acontecendo. De fato, havia uma batalha entre duas jovens.
Notou os Pokémon, pareciam criaturas básicas da região, porém um havia sido derrotado, e a batalha assim prosseguia. As duelistas - Uma possuía rabo de cavalo, uma jovem morena que parecia antes estar tranquilamente caminhando por ali. A outra era uma jovem bonita, de vestes avermelhadas, longos cabelos loiros e meias de cores diferentes. Me questionava sobre aquilo. "Afinal... Todas as garotas gostam de se vestir assim? Que estranho..."
Mesmo assim, me aproximei sem pressa como um curioso, queria avistar a batalha de uma localização um pouco mais próxima.
Última edição por Yay em Qui Out 22 2015, 20:03, editado 1 vez(es)