Spoiler :
Aqui vai a lista de quem vai aprender os movimentos:
Gyarados:
Stone Edge > Tackle
Surf > Aqua Tail
Whiscash:
Stone Edge > Amnesia
Surf > Aqua Tail
Hawlucha:
Steel Wing > Wing Attack
Stone Edge > Aerial Ace
Swellow:
Steel Wing > Wing Attack
Alomomola:
Surf > Aqua Ring
Enquanto Rose se despedia do rapaz, algo lhe chamava a atenção, era um cartaz um tanto quanto interessante onde dizia que quem procurasse por um Shoormish desaparecido, iria ganhar uma recompensa. Aquilo de fato interessou-a, faria de tudo para conseguir o que quer e aquela oportunidade caiu como uma luva para ela. Rapidamente arrancou o cartaz dali, guardando-o em suas coisas. Iria começar a busca pelo menos em breve, mas ela teve de parar de caminhar ao ser parada por um outro jovem, um pouco mais alto do que o anterior, este tinha ambições para com os discos de Rose e, este havia lhe oferecido alguns também, eram úteis. A criminosa então sorriu e mostrou ambos os seus discos para o jovem. - Fechado então, tenho aqui comigo o Charge Beam e o Surf, se forem úteis para você, pode usa-los. Vou pegar os seus TM's para colocar nos meus pokémon do Storage, vamos até o centro Pokémon. - dissera Rose enquanto arrastava o jovem até o recinto, encaminhou-se em seguida para o computador, pegando consigo alguns pokémon, liberava-os em seguida por um breve momento. Aproveitou também para ensinar o Surf para alguns dos seus pokémon, pois iria precisar. No final, retornou-os e entregou os discos para o rapaz junto de um cartão com o seu número para contato, talvez no futuro pudessem trocar mais alguma coisa. Rose aguardava o jovem fazer o mesmo para então seguir em frente na caçada ao pokémon desaparecido.