Peter Holloway
Sexo: Masculino.
Nascimento: 06 de Junho de 1998 | Blackthorn City
Idade: 17 anos.
Altura: 1.75 metros.
Peso: 62 quilos.
Classe: Treinador.
Descrição física: Kuroko Tetsuya
Olhos azuis claros, quase cinzentos, transbordam um ar de serenidade e profundidade no seu olhar. Seu rosto não tem nada muito a se destacar, suas características físicas mais marcantes são os olhos e a cor azulada de seu cabelo razoavelmente grande, coisa que é destacada pela palidez de sua pele. Não é tão alto, e é bem magro, mas possui músculos bem feitos e definidos, algo auxiliado por ser magro. Sempre se manteve, em suas vestes, um estilo mais normal e levemente alternativo, coisas como camisas listradas, jeans e seu all star sem cano.
Personalidade:Calmo e tranquilo, Peter é um garoto calado e sereno, não é de falar muito e só faz comentários quando acha relevante. É um tanto emocional, apesar de não gostar de demonstrar isso. Se abala facilmente e tende a se fechar em momento difíceis e tristes em sua vida. Talvez isso seja um dos motivos pelo qual ele nunca foi tão corajoso, por toda vida ele se fechou e jamais tentou enfrentar seus medos, iniciando agora juntamente com os seus pokemons. Seu lado emocional sempre foi seu ponto fraco, mesmo envolvendo garotas, por ser uma pessoa extremamente tímida constantemente sente dificuldades em manter um diálogo, coisa que começou a mudar após começar sua jornada.
Biografia: Nascido e crescido em Blackthorn, Peter morava com sua mãe e nunca conheceu seu pai. Por causa de um acidente, ele chegou a falecer quando Peter era ainda uma criança. Sua relação com sua mãe o tornou alguém muito carinhoso e gentil, alguém que muito respeitava a todos. Pela cultura de sua cidade, desde cedo ele fora orientado na questão de pokemons e seus tratos, apesar de nunca ter se destacado muito nessas áreas.
Quando adolescente, sua mãe adoeceu e tiveram que viajar para Pallet Town, cidade onde os familiares por parte de pai moravam e podia bancar o tratamento dela. Lá ele descobriu mais sobre seu pai, um assunto que era considerado um tabu com sua mãe, a qual nunca superou verdadeiramente a perda. Ele era um monotreinador do tipo terreno, e isso cativou a curiosidade do garoto, o qual queria saber mais sobre o mundo em que seu pai vivia e se tornou alguém tão incrível para tantas pessoas. Esperou sua mãe melhorar para poder iniciar suas aventuras, mesmo sabendo que teria dificuldades para se enturmar, pois nunca teve muitos amigos em Blackthorn. Todavia, ele via isso como uma oportunidade de crescer mais.