Após fazer as devidas trocas, olhava para a pequena primata que me cumprimentava com sua..."mão". Com um sorriso nos lábios estendi minha mão a apertando. - É um prazer ser seu novo companheiro Aipom! A macaquinha sorria com a minha presença. Após me despedir do garoto que parecia querer sair logo dali, caminhei com Aipom até uma parte mais aberta do centro, retirei três Poké Bolas de meu casaco e as lancei no alto, liberando meus Pokémon's. - Vulcannus, Rox, Lumen. Saiam! Os três Pokémon's se estabeleceram com sucesso, até mesmo Lumen que sempre caia ao ser libertado no alto conseguia pousar com certa eficiência. - Esta é nossa amiga ela é uma Aipom, mas ela precisa ser conhecida por um apelido, não? Vulcannus, foi o primeiro a cumprimenta-lá. O equino a reverenciou como um verdadeiro lord. Rox a olhou de baixo para cima como se estivesse a reconhecendo de algum lugar e segundos depois a raposa reparou que era a Aipom que havia a derrotado. A macaquinha ria e cumprimentava a raposa fazendo carinho com sua cauda. Lumen um pouco tímido demorou para cumprimenta-lá, mas logo viraram amigos.
- O que acha de Piper? A macaquinha não entendeu no começo, mas Lumen começava a murmurar algo para a primata que o olhava com atenção, a pequena acenou com a cabeça como se estivesse satisfeita. Retornei todos para suas devidas esferas com exceção de Lumen que parecia estar se divertindo com a nova companheira e logo ficávamos na esperança de que alguém surgisse para batalhar. - Talvez devêssemos apostar dinheiro, mas não tenho algum... Seria uma boa ideia mentir? E se perdesse o que faria? Começava a andar para um lado e para o outro na busca de conseguir alguma ideia.
Off: Só atualizar o nick da Aipom para Piper, obrigado <3