Ficava andando de um lado para o outro e olha aquilo estava se cansando. Aproveitei e fui em uma loja próxima comprar alguns refrescos porque o calor de Aztlán podia matar um, misericórdia estava por acaso em um forno?! Prendi o cabelo em um coque mais apertado o possível suspirava e olhava para cima. - Oh Arceus mande um Rain Dance bem na minha cara, eu nunca te pedi mais nada. Abanava-me com minha própria mão, obviamente falho. Até ouvir uma voz feminina. - Robin! Olhava para a garota que se mantinha contente pela sua vitória e eu também estava feliz por esta ter ganhado, ela realmente merecia. - Rox? Ah sim, saia minha dama. Apertava no botão da poké bola da raposa a liberando. A pequena cumprimentava Robin com um sorriso e acenos com sua cabeça. A garota pegava alguma coisa em sua mochila e esticava para mim, ao ver que era uma Technical Machine imediatamente peguei minha Poké Dex e a pluguei, a Poké Dex assim que ligou começou a tentar escanear, apontei a mesma para Vulpix e a Poké Dex emitiu: "Compátivel! Energy Ball, aplicado!" Retirei o TM e entreguei para Robin a reverenciando e agradecendo . - Isso vai ser de grande ajuda, obrigado Robin! Sorria como uma criança, peguei Vulpix no colo, retornando Piper e Lumen para suas esferas. - Obrigado do fundo do meu coração, agora irei treinar! Aqui pegue meu número e me ligue se precisar de qualquer coisa. Acenava para a garota me caminhando para o centro Pokémon, estava pronto para ensinar mais um movimento para minha querida.
Off: Energy Ball >>> Baby-Doll Eyes na Rox.
Pegar o contato de Robin e vice e versa