E o rapaz estava certo. Era fácil de encontrar o edifício vermelho e branco - será que quando construíram pensaram numa pokéball? - tanto que em poucos minutos de corrida, Invel já o via. Persian estava logo atrás se certificando que não tinha ninguém os seguindo.
- Ah rapaz! Você está ai. Por mais que tenha se enganado, aqui está minha parte do acordo. Você não abriu o pacote e o entregou como pedido.
O senhor entregava a quantia de Pk$ 400 para o rapaz e não o deixava ir embora. Estava afim de bater um papo.
- Sabe, agora que viu o que tinha na caixa, entende porque eu não podia levá-la, certo? Não teria escapado como um jovem conseguiu escapar, mas foi divertido pra burro ver a cara do velhote! - o senhor apontou para a joia de Persian, na qual tinha uma câmera ali, por este motivo o Normal foi junto. Não para fazer guarda ou coisa do tipo, mas para dar visão ao velho. - Ei, já que estamos no CP, que tal uma batalha? Meu Persian contra um seu? Se vencer eu dobro a quantia que você ganhou, ou quem sabe uma pedra quente que eu encontrei quando vinha para Aztlán. Dizem que elas podem fazer maravilhas em alguns Pokémon... o que me diz?
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)