Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma pesca incomum

+2
Lix
Nerkon
6 participantes

Página 6 de 15 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 6 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Lix Qui Dez 10 2015, 20:58

- Bom isso poderia facilitar um pouco um possível negócio. - Pelo jeito eu teria um novo monstrinho no meu time o que poderia me ajudar bastante, logo dei continuidade a conversa na esperança de que Gabriel se interessasse naquela troca. - Nesse caso quer ver os meus Pokémon? Precisaria tirar alguns do Storage apenas.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 6 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Sckar Qui Dez 10 2015, 23:12

Os jovens que permaneciam ali, continuavam negociando tudo o que tivessem interesse e no meio dessas negociações, algo chamou a atenção de Gabriel. Sentia os ovos que carregava se movendo. Ao vê-los, pôde notar que balançavam e começavam à rachar, até que três novos pokémons nasceram e um deles já tinha um dono novo, Vincent.

Dados de Gabriel (Nerkon) escreveu:Snorunt fêmea nasceu.
Snover macho nasceu.
Skorupi fêmea nasceu. E foi trocada com Vincent Moonrose

Dados de Vincent Moonrose escreveu:Recebeu uma Skorupi fêmea por meio de troca com Gabriel (Nerkon)

Os três bebes nasciam, deixando as casas de seus respectivos ovos por ali mesmo. Snorunt logo correu até um carrinho que vendia raspadinhas dentro do Centro Pokémon e pegou um copinho de plástico que uma moça havia comprado, ele começa à comer e se delicia com o doce gelado sabor pistache. Gabriel e os outros não tiveram tempo de impedi-lo e só sabiam o sabor porque a moça roubada reclamou dizendo para o pokémon devolver-lhe o doce de tal sabor.

Durante esta confusão, o pokémon "árvore nevada" caminha até um vaso, no qual sobe e enterra seus pés atrás de uma bromélia que estava plantada ali. Skorupi ignorava seus "irmãos" e os jovens treinadores, pois corria até um pequeno Torchic com sua treinadora mirim - uma garotinha que não devia ter nem 7 anos ainda - e assustava à ambos com uma careta assustadora e intimidação, ameaçando atacar à qualquer momento. Para o desespero da menininha e seu pokémon, que choravam de medo.

O Centro Pokémon estava uma bagunça, enquanto isso, o pokémon Grass-Ice, continuava ali, "plantado" e relaxando tranquilamente. Aparentemente, havia até dormido.

_________________
Rankings Temp 4:


Uma pesca incomum - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 6 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Nerkon Qui Dez 10 2015, 23:59

A confusão que os bebês estavam causando no Centro deixou Gabriel um tanto envergonhado e até revoltado, pois mesmo que fossem apenas recém-nascidos, estar fora do controle do treinador era algo completamente inaceitável aos olhos do loiro. Sem paciência para mimar aquele grupo, o jovem não pensou duas vezes antes de pegar as Pokéballs de cada um deles em suas incubadoras e retorná-los um por um conforme as chances surgiram. Quando conseguiu fazer tal feito, ele suspirou e entregou a cápsula de Skorupi para Vincent.

- Desculpe por isso, aqui está a Skorupi. Boa sorte e cuide bem dela. - Apressadamente, ele virou-se para Thomas e, forçando-se a tentar colocar um ponto final naquela negociação, decidiu arriscar antes que algum evento maluco acontecesse e o envergonhasse mais ainda. - E esse Porygon, me emprestaria ele?

Sua feição misturava seriedade com impaciência. Não estava brincando com aquela pergunta, pois realmente desejava Porygon e já havia deixado aquilo claro.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 6 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Vincent Moonrose Sex Dez 11 2015, 04:26

off:

Os ovos chocaram, interrompendo as negociações de Gabriel com o outro rapaz. Vincent ainda estava se recuperando do nascimento sequencial dos monstrinhos e a confusão que eles, por pouco, não causaram no centro pokémon. Preparara uma apresentação para o Skorupi recém-nascido, mas o monstrinho sequer prestou atenção em sua existência, depositando toda a sua atenção em um Torchic que descansava por ali. Por sorte, Gabriel agiu, recolhendo os monstrinhos antes que algo de grave realmente acontecesse.

O treinador experiente cumpriu com sua parte no trato e entregou-lhe a esfera do inseto venenoso. Vincent o cumprimentou, retribuiu o pedido em relação ao Ferroseed e comunicou que iria subir para o seu quarto, despedindo-se dos outros dois. Após aquele dia cansativo, o rapaz só queria descansar um pouco. Enquanto subia as escadas que davam acesso aos dormitórios, pensava no que iria fazer no próximo dia.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison
Monotrainer - Poison

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 6 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Lix Sáb Dez 12 2015, 14:09

- Porygon? - Olhei para o tímido pato poligonal e comecei a pensar, Porygon era um tipo raro e era bem óbvio que treinadores se interessassem por ele. Além do mais Gabriel não era meu conhecido de muito tempo e seria seguro emprestar um monstro para ele? Ele me devolveria?

- Okay, eu posso te emprestar ele, porém preciso do seu contato para que possamos nos comunicar. - Me virei para Proxy e dei algumas instruções para ele, já que ficaria um tempo longe de mim. - Proxy eu vou lhe emprestar para um amigo, porém quero que fique calmo. Nós veremos em breve certo? Se comporte.

Recolhi o monstrinho para a esfera e esperei Gabriel me passar seu contato.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 6 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Sckar Dom Dez 13 2015, 00:06

Vincent Moonrose tinha um novo pokémon, então não tardou em retirar-se do local e seguir seu rumo. Enquanto isso, Gabriel e Thomas continuavam a negociação destes. Thomas resolveu confiar em Gabriel e emprestar seu pokémon raro, mesmo que relutantemente, entregou a esfera de seu pokémon para o outro treinador.

Dados escreveu:Thomas Wilkerson (Lix Sannya) emprestou Proxy (Porygon) para Gabriel Paiva (Nerkon).
E contatos trocados entre Thomas Wilkerson (Lix Sannya) e Gabriel Paiva (Nerkon).

_________________
Rankings Temp 4:


Uma pesca incomum - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 6 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Nerkon Dom Dez 13 2015, 00:22

Off: Sckar, passa a Gligar para a Box do Lix e tal.
Acho que na minha Box também falta o contato do Dinho, que trocou comigo na página anterior durante nossa troca.


- Certo. - Quando Thomas confirmou que havia aceitado a troca - por mais absurda que ela pudesse parecer, aos olhos de Gabriel -, o loiro não ousou falar muito, porém o sorriso estampado em sua face, apesar de discreto e simples, deixou claro o bastante que ele estava contente com o empréstimo de Porygon a tal ponto que ele não questionou a ideia de trocar os contatos e o fez sem hesitação.

- É melhor que você fique com Gligar logo. Além disso, não devo demorar para conseguir o ovo, voarei para Verdanturf em breve, onde vou contratar uma criadora para cuidar dele por um tempo, e quando o ovo ficar pronto voarei de volta para cá ou LaRousse, já que ainda preciso participar da copa. - Explicou, tentando deixar claro todos os "detalhes" necessários para manter o outro treinador calmo, uma vez que seu Pokémon estaria com Gabriel por um tempo. Após uma pausa, continuou com uma sugestão a Thomas. - Recomendo que você fique numa das cidades da Copa, assim será mais fácil para eu conseguir te devolver o Pokémon.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 6 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Lix Dom Dez 13 2015, 11:28

Off: Só confirmando, pegar a Gligar e largar da rota.
Sckar atualize meus locais com essa rota no final, por favor?

- Não pretendo sair daqui tão cedo, tenho algumas coisas a resolver tanto em Áztlan quanto em LaRousse, além do mais qualquer problema eu tenho um Pokémon voador que pode me levar para qualquer lugar. - Depois de tudo explicado entreguei a Premier Ball de Porygon para Gabriel e estendi a mão para que ele apertasse, enquanto esperava recolher a esfera da morcega. - Bom isso foi um bom negócios, nos veremos em breve.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 6 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Sckar Dom Dez 13 2015, 12:55

Gabriel entregava Gligar para Thomas, este pegava a esfera alvirrubra, despedia-se e ia embora. Finalmente Gabriel estava sozinho novamente, iria ele voltar à caçar sua tão desejada Marill fêmea?

Dados escreveu:Gligar do Gabriel Paiva (Nerkon) "dada" para Thomas Wilkerson (Lix Sannya).
Contatos de Ryan Strauss (Dinho) e Gabriel Paiva (Nerkon), foram trocados.

_________________
Rankings Temp 4:


Uma pesca incomum - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 6 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Nerkon Ter Dez 15 2015, 18:14

Off: Obrigado por me narrar, Sckar, mas tá na hora de ir pra copa e já terminei praticamente tudo que precisava fazer aqui, apesar de não ter conseguido capturar a Marill. Até. \o



Com aquela troca concluída, Gabriel percebeu que estava exausto: Havia gasto todas as energias tentando chegar a acordos favoráveis com todos aqueles treinadores. No final das contas, havia feito bons negócios e lucrado muito, porém precisava de descanso e no dia seguinte as batalhas da Copa continuariam...

Sem pensar muito, o loiro alugou um quarto no Centro Pokémon e foi descansar. No dia seguinte teria de voltar à competição.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 6 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 15 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos