Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma pesca incomum

+2
Lix
Nerkon
6 participantes

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 10 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Sckar Sex Jan 08 2016, 00:45

OFF: Sem problemas, qd qzr retomar, pm-me. Ok? ^^

ON:

Gabriel estava de volta aonde tudo havia começado, mas agora não lhe restava mais tempo para caçar Marills ou mesmo treinar seus pokémons. Contudo, seu fim de tarde não havia sido totalmente desperdiçado, já que havia capturado um pokémon raro. Mas agora precisava correr para o Centro Pokémon, onde Joy pôde curar seus pokémons para sua próxima batalha na Copa Hoenn.

Agora poderia descansar numa boa noite de sono, pois na manhã seguinte, teria um novo combate na Copa e tanto seus pokémons quanto ele próprio, precisavam estar 100% para enfrentarem tal desafio.


Rota Congelada à pedido do player, será retomada após a batalha na Copa Hoenn. Boa sorte.

_________________
Rankings Temp 4:


Uma pesca incomum - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 10 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Sckar Sex Fev 26 2016, 09:36

Gabriel saia de sua batalha na semi-final, vitorioso mais uma vez e agora aguardava a final. O que ele pretenderia fazer durante esse meio tempo naquela cidade? Será que caçaria seu tão desejado Marril novamente?


Rota Reaberta temporariamente à pedido do player.


OFF:
Qd começará a final? o.O

_________________
Rankings Temp 4:


Uma pesca incomum - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 10 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Nerkon Ter Mar 01 2016, 11:26

Off: Ela já "terminou". Como o Ran desistiu e eu já tinha uns motivos pra querer desistir, também rolou desistência por minha parte - ficaria chato vencer sem batalha. q

Bem, desculpe a demora para postar, e vou deixar o aviso que quando Gligar estiver perto de chocar, o Joul deve entrar na rota. Como estou meio fora de prática, os posts provavelmente vão estar meio esquisitos, mas vamos lá.



Infelizmente, o final da Copa Hoenn veio a ser algo completamente fora das expectativas de Gabriel duma maneira que fez o treinador recusar a própria vitória, se é que podia chamar aquele acontecimento por tal nome, já que ele teria sido o vitorioso não por mérito, mas sim pela mais absurda "sorte". Talvez outras pessoas tivessem ficado felizes estando em sua pele - certamente foi por isso que os espectadores se decepcionaram tanto com sua atitude -, porém uma competição como aquela não tinha sentido sem o desafio de enfrentar adversários habilidosos.

Foi sem mais nem menos que duas das batalhas que teriam se tornado algumas das mais difíceis de toda a sua carreira como treinador acabaram por desistência de ambos os seus adversários. Vencer a semi-final de tal forma não teria deixado o loiro tão irritado, contudo perder a chance de disputar a final foi o fim da picada! Como testaria a si mesmo e fortaleceria sua equipe se estivesse a "vencer" por falta de vontade de seus oponentes? Era preferível perder - como previu que aconteceria caso tivesse tido a chance de enfrentar Nicholas, o outro desistente da final - que ser tratado de tal maneira.


- De volta à estaca zero. - Falou, enquanto chutou a lata de refrigerante mais próxima demonstrando tanta agressividade que fez Anna recuar. A garota enfim estava de volta com o loiro, mas acompanhar tudo pela TV não a fez entender as motivações do rapaz - para uma criança como aquela, ela apenas estranhava o desagrado do treinador com as vitórias fáceis que ganhou, afinal vencer é sempre bom, não é? - Eu te assustei?

Ainda emburrado, o treinador tentou aproximar-se da garota e pôs a mão sobre sua cabeça. Ela continuou em silêncio. A menina de cabelos alvos tinha como seu maior temor ser abandonada pelo loiro, portanto arriscar irritá-lo - ela acreditava ter culpa pela situação - estava fora de cogitação! Adquirindo coragem, ela respirou fundo e bravamente tentou acalmar o rapaz.

- Desculpa, desculpa. - Em baixo tom de voz, ela pediu por perdão, mas apenas conseguiu fazer Gabriel se sentir constrangido. Aquela cena já havia acontecido vezes o suficiente para ele entender como Anna se sentia, portanto tentou mudar a feição e pensar em coisas diferentes - como o Marill que ainda queria capturar, ou um meio pelo qual poderia deixar a criança feliz.

- Não estou bravo com você. - Ele se abaixou e apertou as bochechas da menina. - Desculpe se te fiz pensar assim, tá? Que tal passearmos um pouco, daí depois eu posso comprar um sorvete pra você. - Terminadas suas palavras, ele forçou um sorriso em si mesmo, que foi respondido por uma mudança de expressão em Anna, a qual afirmou com a cabeça de maneira animada - ela adorava sorvetes e conseguia esquecer de todos os problemas quando Gabriel prometia comprar algum para ela.

Mas por hora, ele seguiria em direção ao lago... era a hora da caça.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 10 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Sckar Qui Mar 03 2016, 05:07

OFF: Ah, tá. Entedi... é uma pena a Copa ter terminado assim. Mas no geral, foi um ótimo evento. Então, tá valendo! ^^

E relax qto à demora, tbm akbei demorando... tô de trampo novo e meu tempo tá escasso. Mas vms q vms. xD

Sobre o Joul entrar na rota... td certo. ^^

ON:

Gabriel estava sentido-se irritado, frustrado e decepcionado. Descontou numa lata de refrigerante caída no chão, à qual ele chutou violentamente, atirando-a longe e assustando a pequena Anna - que acreditava (erroneamente) ser a culpada de tamanha irritação.

Gabriel desculpou-se com a garotinha e prometeu-lhe um sorvete, contudo, ANTES, voltaria ao lago, onde pretendia encontrar seu Marill tão desejado. Ele ainda se lembrava do caminho e não era longe, portanto, não tardou em chegar lá.

O lago e a praça ao seu redor, continuavam muito bonitos e bem cuidados, só que parecia já não ter mais tanta gente quanto antes. Onde teriam ido? Bem, não era difícil imaginar que com o fim da Copa, a cidade esvaziaria pouco à pouco. Mas ainda assim, poderia se dizer que o parque estava cheio, não lotado ao ponto de parecer que não caberia mais ninguém - como anteriormente -, mas cheio! Quase a metade do quanto havia no outro dia.

O clima estava bom, mas o céu estava nublado e com nuvens negras, só que não era possível dizer se choveria logo ou se demoraria, talvez nem chovesse no mesmo dia. O vento forte refrescava daquele calor, o qual não era insuportável, afinal, o clima estava bom. Feio. Mas, bom!

Não era possível avistar nenhum pokémon selvagem, mas apenas pokémons acompanhando seus treinadores. E por falar nisso, era possível ver uma luta entre dois treinadores - dois garotos na faixa dos 12 e 14 anos - usando pokémons "locais".


Uma pesca incomum - Página 10 Latest?cb=20150919045841VSUma pesca incomum - Página 10 Latest?cb=20110508012537
Imagens meramente ilustrativas.

Mas o que Gabriel faria? Ele não havia ido lá para assistir uma batalha de terceiros, havia? Mas sim para pescar e capturar um Marill, certo?

_________________
Rankings Temp 4:


Uma pesca incomum - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 10 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Nerkon Qui Mar 17 2016, 10:18

Off: Foi mal pelo sumiço, andei meio desanimado pra postar e só tenho entrado no fórum mesmo pra checar o troço dos projetos. Ainda estou tendo de me readaptar a postar e tudo mais, mas acho que volto a fazer com mais frequência em breve. :c
Sorry o post fraco, eu já estava desacostumado e essa pausa de meio mês só piorou minha narração, lol.



Mesmo com o fim da Copa, Aztlán continuava sendo um grande centro urbano e ponto turístico popular, o que justificou o número de pessoas que Gabriel encontrou pelo parque onde passou, por mais que desejasse evitar multidões - chamar atenção depois do que aconteceu recentemente era algo que não pretendia fazer.

- Hã? - Quando ouviu sons de batalha, o loiro parou de andar. Anna estranhou o ato do rapaz e, pondo-se mais à frente dele, olhou para seu rosto.

- Aconteceu algo? - Ela perguntou, preocupada, enquanto Gabriel olhou para os arredores como se procurasse por algo. Quando encontrou o que buscava, puxou a garota pela mão e foi até onde acontecia a luta.

- Quero apenas checar uma coisa. - Respondeu em baixo tom ao mesmo tempo em que puxava Anna. Seus olhos então tornaram a olhar para a luta travada por dois Pokémon. Como não reconheceu os combatentes naquele momento, o jovem tratou de usar a pokédex para confirmar seus nomes - Hariyama e Loudred - antes de prestar maior atenção nos comandos dos treinadores por um momento e se afastar, afinal ainda precisava buscar sua Marill e provavelmente não aconteceria algo de interessante ali, não é mesmo? Ou talvez estivesse errado...
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 10 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Sckar Qui Mar 17 2016, 23:11

Após os treinadores darem os comandos, a luta seguiu com Hariyama usando um Force Palm. Mas sua palma direita, aberta, choca-se contra um campo de força quase invisível que protegia o oponente, Protect.

Hariyama perdeu o equilíbrio por 1 segundo após colidir com aquela parede de energia e isso deu a iniciativa para Loudred, que brilhou uma aura rósea, Extrasensory. A aura também surgia em volta do lutador, o qual começava à tremer como uma gelatina numa máquina de lavar roupas velha, ligada.

O lutador gemia e caia no chão, derrotado. A plateia aplaudia o vencedor, que agradecia à multidão e ao oponente. Depois que o perdedor se despede e vai embora, Gabriel também ia indo embora, mas ouve o vencedor dizendo:


- Mais alguém vai querer me desafiar?

O rapaz aguardava que alguém aceitasse o desafio. Mas este alguém seria Gabriel? Ou será que ele ignoraria tudo e voltaria à sua busca por Marills o quanto antes?

OFF:
Relax kra, o post tá bem narrado. Mto melhor q a maioria. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Uma pesca incomum - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 10 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Nerkon Dom Mar 20 2016, 02:28

Quando escutou a proposta do treinador vitorioso, Gabriel virou-se em direção ao campo de batalha. Mesmo que um de seus objetivos fossem capturar uma Marill, tal Pokémon era comum o bastante para não necessitar receber tanta prioridade em meio aos muitos objetivos do loiro - dos quais um dos mais importantes era treinar a maioria dos integrantes de sua equipe até um nível mais aceitável.

- Eu. - Proferiu em tom claro, ao mesmo tempo em que levantou a mão. Anna surpreendeu-se com a mudança de direção do jovem, contudo não comentou algo e apenas aguardou pela reação do outro treinador.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 10 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Sckar Dom Mar 20 2016, 15:35

Gabriel interessava-se pelo desafio e se candidatava à batalha, mas então algo aconteceu que deixou todos surpresos. Loudred começou à brilhar antes mesmo de seu treinador retorná-lo ou responder ao jovem de Kalos, porém, criado em Blackthorn. Loudred ia crescendo e mudando de forma, era algo muito conhecido por Gabriel com tamanha experiência como treinador. Aquele pokémon estava evoluindo!

A luz apagou-se, agora era um pokémon muito maior, mais ameaçador, com uma boca ainda maior - o que parecia impossível até então -, os músculos de seus membros superiores e inferiores, pareciam muito mais desenvolvidos. Tinha uma cauda e parecia ter uma "cora" de chifres ocos ao redor da cabeça. O pokémon urrou com tamanha brutalidade que algumas das folhas das árvores caíram como se um tornado tivesse passado por ali. Muito aplaudiram aquela evolução.


- EXPLOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUDD!!!!!

Uma pesca incomum - Página 10 08-01-13-exploudUma pesca incomum - Página 10 Exploud+all+the+way+_bd5817a06ccf62ad12a858b393bcc63b
Imagens meramente ilustrativas.

O garoto parecia orgulhoso da evolução que acabara de assistir, seu peito estava inflado e o sorriso em seu rosto era tão grande quanto a boca de Exploud. Ele então procurava algo nos bolsos de sua jaqueta e dizia para Gabriel:

- Oi, cara. Então quer batalhar como? 1 contra 1? 2 contra 2? Só aceito Singles, tá? E não estou afim de apostar dinheiro. E então, o que me diz?

Ele finalmente encontrava o que procurava, era uma Hyper Potion, a qual borrifa no seu pokémon recém evoluído e retorna-o para a pokébola, dizendo?

- Volte, Exploud. Vamos deixar os outros treinarem um pouco também. Eu acho....

Ele dava à entender que só escolheria Exploud se fosse extremamente necessário. Então, o que Gabriel decidiria fazer agora?

- Afinal, me chamo Ben Holland. E você esteve na Copa de Hoenn, certo? Acho que te vi lá. Lembro que você foi longe, acho que chegou nas semi-finais, né? E aí, quem venceu? Eu não pude assistir às semi e nem as finais.
...
Como era seu nome mesmo? Rafael? Manoel? Era algo parecido, né? Seria Israel?


Ana pareceu se irritar com aquela confusão de Ben e o corrigiu com certa agressividade - aparentemente era o máximo que ela conseguiria expressar, sendo tão tímida e jovem.

- É GABRIEL!!! Seu bobo...

Depois de gritar o nome correto com o rapaz, ela foi diminuindo a voz e o xingamento mau passou de um sussurro. Ela se encolheu e escondeu-se atrás do treinador, agarrando sua camisa por trás e olhando o oponente pelo canto dos olhos, com a cabeça levemente inclinada para a direita, para assim poder assistir.

Ben pareceu não se importar, riu e desculpou-se:


- Me desculpe, não fiz de propósito. Então é Gabriel, heim? Farei o meu melhor para não esquecer mais, mas advirto que sou terrível para decorar os nomes de pessoas.
...
E cara, que legal viajar com sua irmãzinha. Meus pais não deixaram minha irmã viajar comigo, por mais que ela quisesse. Sinto saudades dela...
...
Bem, acho que tô falando demais, de novo... não é?
Me desculpem, não hesitem me interromper se eu enchê-los com meus falatórios, tá? Todos dizem que eu falo mais que os cotovelos e irrito todo mundo com isso. Hahhahahahaha
Minha professora odiava que eu falasse tanto, certa vez eu tava conversando na aula e ela pegou e...


- HEY!!! Lutem "logu", "queru í discansá"...

Anna interrompeu-o com outro grito e depois quando foi se explicar, sua voz foi sumindo pouco à pouco novamente... Suas palavras foram ficando um pouco difíceis de serem compreendidas, pois foi começando à falar como uma criancinha, com algumas palavras erradas.

Ben sorria e pedia desculpas novamente, ele se calava e fazia um sinal para que Gabriel começasse escolhendo seu pokémon. O que Gabriel faria agora?

_________________
Rankings Temp 4:


Uma pesca incomum - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 10 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Nerkon Dom Mar 20 2016, 23:08

- Não se preocupe. - Gabriel respondeu, enquanto punha a mão sobre o ombro de Anna, visando acalmar a situação. - Como ela disse, meu nome é Gabriel e sim, participei da Copa Hoenn... não teve vencedor na final. - Respondeu, diminuindo o tom da voz à medida que chegou mais próximo de suas últimas palavras. Era evidente que não desejava ser ouvido por terceiros. Ainda assim, tentou manter a compostura e logo lançou seu Pokémon em campo: Gallade.

Assim que surgiu, o lutador esticou-se um pouco e fez uma rápida série de aquecimentos. Estava pronto para lutar, mas ainda não sabia qual seria o combatente escolhido pelo outro treinador. Enquanto aguardava por uma escolha, Gabriel decidiu voltar a dirigir-se ao garoto.


- Gostaria de uma batalha de dois contra dois, também prefiro singles e será sem o uso de itens, fora aqueles que os Pokémon carregarem consigo. - Ditas as regras, ele deu alguns passos para trás junto de Anna, que olhou Gallade e, após um quase que completamente silencioso "boa sorte", voltou a posicionar-se de trás do treinador loiro.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 10 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Sckar Ter Mar 22 2016, 02:09

- É uma pena que não tenha tido vencedor. Eu vim para participar, mas cheguei tarde demais e perdi a chance de participar do campeonato. Bem, águas passadas, né?

Respondia Ben ao comentário de Gabriel sobre a final da Copa Hoenn, enquanto isso ia pegando uma nova pokébola - totalmente branca, ou seja, uma Premier Ball -, de seu cinto. E lançava-a liberando um enorme canino bípede de cor rosa escuro, ou seria roxo?

Uma pesca incomum - Página 10 181369_granbull_poster
Imagem meramente ilustrativa.

O tal Granbull fazia uma pose como se fosse um halterofilista exibindo seus músculos bem desenvolvidos em seus membros superiores. Anna escondia-se totalmente atrás de Gabriel, mais uma vez. Mas logo volta à encarar o pokémon e seu rosto cora um pouco. Aparentemente havia se assustado, mas também gostara daquele canino esquisito. Contudo, ela nada dizia. Ao contrário do falador Ben:

- Ok, então será Single de 2 x 2. Sem uso de itens que não estejam equipados. É mesmo o melhor modo de batalhar.
...
Este é meu Granbull e escolho ele.
Granbull, comece com o Tail Whip e depois use o Bite.


Dizia com um sorriso confiante, porém, não provocativo. O que Gabriel faria para enfrentar aquele pokémon?

Edit:
OFF:
Editei e coloquei os Moves do Ben/Granbull pq só ñ tinha narrado ante pois não tive tempo de criar a ficha do Granbull, mas agora tive tempo e editei aqui (aproveitando q vc ainda ñ postou) para adiantar a narração e vc ñ ser prejudicado em ter q escolher o poké E os golpes antes do oponente. Blz? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Uma pesca incomum - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 10 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos