Off :
Tirar Water Gun e colocar Waterfall
Assim como eu, Vic também estava totalmente confusa e deste modo concordou totalmente comigo em ir para o Centro Pokémon, mais do que depressa me colocou no Dragonite e assim voamos o mais veloz possível para lá. O mais engraçado é que o tempo não parecia ter passado em nenhum momento, o que apenas aumentou nossa angustia e duvida sobre a veracidade do acontecido.
O grande laranja mal pousou e a primeira coisa que fiz foi saltar de suas costas e correr até o computador (que Vic me ensinaria a usar):
_ Não, deve ter algum engano no relógio Vic… eles tem que estar aqui!!!
E assim como nossas preces lá estavam Totodile e Larvitar, assim feliz depositei por um tempo Madame Miau e saquei a fêmea agressiva a libertando em minha frente:
_ Hey menina! Que bom que você não é um sonho!!! Ah tenho uma ideia como um presente de boas vindas!
Enquanto vasculhava minha bolsa, Totodile me olhava com olhos cerrados de ódio, como quem mostrava claramente que não estava ali porque queria, mas sim por obrigação total! Mas ainda assim pensava que um presente de paz poderia ajudar, assim retirei o cd azul que eu possuía, que dentro tinha o movimento Waterfall, deste modo o estiquei até ela o fazendo brilhar:
_ Este é um ataque chamado Waterfall… bem pelo nome é um ataque de água e assim é um presente meu para você, para começarmos como…
Fui totalmente interrompida quando uma grande bocarra se abriu e por milimetros não acertou minha mão e nem o cd, assim que puxei com um grito de susto a jacaré cerrou mais ainda os olhos e começou a se agachar mostrando os dentes e se preparando pra atacar, me senti acuada, não queria fazer aquilo, mas sem alternativa estiquei a pokebola:
_ Retorne!
Fazendo assim ela entrar de volta para a mesma, em um olhar triste me voltei para Vic:
_ Parece que ela vai ser dificil de lidar… talvez eu fiz errado tendo capturado ela numa luta daquele jeito! Eu deveria ter tentado mais me aproximar dela!!!
Estava literalmente cabisbaixa, triste a ponto de então depositar novamente a recém adquirida Totodile e retirar minha arrogante felina novamente, nisto Vic pegou minhas Pokebolas e assim colocou meus Pokémon para se recuperarem, quando em “vuuuuuup” a porta automatica se abriu e de lá uma ave entrou.
Ave esta muito conhecida por mim, era o jovem Delibird que eu havia salvado, ainda em uma expressão triste olhei para ele falando:
_ Olha só quem está aqui! O que busca pequenino?
Nisto ele se aproximou com um bilhete que logo li… ao final eu abri um sorriso realmente genuíno e feliz com meus olhos marejados:
_ Mas… mas que coisa linda… obrigada pequena, você acabou de salvar meu dia!
Falei dando um grande abraço na ave que logo se despediu após me deixar com um embrulho rosa em mãos:
_ O que será que tem aqui?
Pensei em voz alta e enquanto abria o embrulho me voltei para Vic:
_ Olha Vic, acho que pode ter razão… acho que realmente lá pode ser a tal “praia secreta” até porque não temos mais onde procurar! Assim que ver o que tem aqui e pegarmos nossos Pokémon de volta que tal irmos ver? Jade já foi lá… tenho certeza que ela com toda sua energia conseguirá nos teleportar novamente e assim vamos bem rápido! O que acha?
Agora era esperar duas coisas, um: saber quais eram os presentinhos que Deli me deu; dois: saber o que Vic achava da ideia do teleporte!