Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Uma Nova Atitude - Quartos Passos

2 participantes

descriptionUma Nova Atitude - Quartos Passos - Página 10 EmptyRe: Uma Nova Atitude - Quartos Passos

more_horiz
Off :


Esperamos, foram momentos complicados e de extrema ansiedade, mas ainda assim esperamos. Após minutos que pareceram uma eternidade (sim, novamente eu usando esta expressão, mas o que posso fazer se minha noção de tempo se distorce totalmente quando estou aflita?) um barulho foi ouvido vindo da gruta.

Nos escondemos, estavamos totalmente temerosas de que fossemos descobertas, mas por sorte do destino o pequeno barco passou seguindo mar adentro, um suspiro de alivio foi dado por mim. Assim ainda em silêncio entramos na gruta. Por muitas vezes o breu do local dava a sensação de que a qualquer momento iriamos de encontro ao chão ou mesmo trombaríamos em uma da formações rochosas do local e fossemos jogadas ao mar, mas por sorte isto não ocorreu!Continuamos até chegar na precária iluminação, o calor do local e a tensão existente ali deixava nosso corpo encharcado de suor, assim começamos a bisbilhotar até que vimos o improvável!

A situação era pior do que parecia antes, muito pior na realidade! Ali vários Pokémon se encontravam amarrados, presos, enjaulados, todos com uma expressão triste e melancolica! Só podiam ser caçadores não licenciados ou traficantes de Pokémon! Eu não sabia o que fazer, minha expressão no mesmo instante ficou chorosa… era ir para lá ou voltar e chamar a Policia? Eu estava começando a tremer de medo, ainda mais quando vi perto de uma jaula duas pessoas que pareciam estar de segurança… nós… nós não podíamos ir embora!

Sim, precisavamos soltar aqueles Pokémon, mas era perigoso… vai saber a força daqueles capangas… aaaaaai o que fazer?

Ficava la pensando e pensando até que Jade tocou em minha mão… uma ideia então passou em minha mente enquanto eu ainda estava chorosa, assim me agachei e com as mãos igual um tampão no oouvido dela cochichei o mais de leve possível para o som não sair:

_Meu anjo… desculpa pedir mais de você, mas precisamos salvar aqueles Pokémon! Por favor, se teleporte atrás daqueles dois homens e ai os teletransporte para o mais longe possível! É uma chance de eles assim irem para longe e termo tempo de salvar todos que estão!

Após cochichar olhei implorando para Jade… o que ela faria?

descriptionUma Nova Atitude - Quartos Passos - Página 10 EmptyRe: Uma Nova Atitude - Quartos Passos

more_horiz
Spoiler :


A aflição tomava conta de Dentinho, fazendo com que cada passo dado e cada segundo que passava, fossem pesados, longos e lentos. Ao visualizar a cena de prisão e maus-tratos àquelas criaturas, sua agonia apenas piorou, bem como o aperto no peito. Chorosa, ela permaneceu alguns instantes sem saber como reagir: obviamente se sentia acuada e com medo do que poderia acontecer, mas ela estava decidida a não fugir. Ela havia chegado até ali com um intento e agora ela sabia que não só uma vida dependia de suas atitudes e de sua parceira, e sim várias.

Uma ideia finalmente veio à sua mente, como uma lâmpada que se acendia. De imediato, ainda com a mão de Jade seguras entre as suas, Dentinho se abaixou, cochichando no ouvido de sua querida Pokémon. Esta ouviu em silêncio e atentamente as instruções. Era uma tarefa difícil, mas tudo que ela não queria era decepcionar sua amada treinadora. Dessa forma, ainda em silêncio, Kirlia consentiu apenas com um movimento de sua cabeça e então se teleportou de imediato para a superfície da gaiola que continha o Munchlax, a qual era utilizada como mesa por aquela dupla de capangas. Antes que os dois pudessem se dar conta da presença da psíquica, ela esticou seus braços encostando suas mãos na cabeça de ambos e então proferiu seu nome apenas uma vez, mas de uma forma intensa, como se tentasse seu melhor para executar aquele Teleport em uma velocidade recorde o suficiente para tirar aqueles homens dali antes que o susto da sua chegada passasse e eles pudessem reagir. E assim foi feito, contudo, diferentemente do esperado, Jade conseguiu apenas levar os dois para o alto da gruta, ou seja, para o mesmo lugar onde Cicatriz e Hoopa travaram aquela calorosa batalha durante a estranha abdução. Com certeza aquilo atrasaria o retorno da dupla de seguranças, mas Jade estava cansada demais para retornar, precisaria recuperar seu fôlego e suas energias para fugir, logo, estava vulnerável e correndo perigo. Além disso, seria o tempo de retorno dos capangas o suficiente para que Victoria e Úrsula pudessem liberar todas aquelas criaturas e também escaparem da gruta em segurança?

Uma das criaturas em especial encarava os olhos âmbares de Úrsula. O olhar profundo e marcante de Dentinho acabava cruzando com o daquela criatura de couro azul e que estava presa à esquerda da gruta, flutuando sobre as águas salgadas quase que amontoada sobre um Lanturn amarrado ao seu lado. A espécie não era conhecida e estava visivelmente triste e repleta de melancolia, em sua testa existia a marca de uma estrela - parecia ser algo único daquela Pokémon e não uma característica da espécie - e ao emitir seu choro longo e doído a garota negra e sua amiga puderam identificar e confirmar que aquela fora a última criatura trazida e arrastada pelos traficantes e que fora responsável pela descoberta daquele esconderijo por parte das treinadoras.

_________________
Uma Nova Atitude - Quartos Passos - Página 10 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionUma Nova Atitude - Quartos Passos - Página 10 EmptyRe: Uma Nova Atitude - Quartos Passos

more_horiz
Off :


E com um aceno de cabeça vi minha humanoide sumir em minha frente, logo ela reapareceu onde os bandidos se encontravam e com um toque em suas cabeças eles todos desapareceram, estava preocupada com Jade sim, afinal ela tinha que ser o mais veloz possível para retornar, mas era necessário começar a agir:

_ Vic é nossa chance! Vamos soltar estes Pokémon!

Assim liberei Cicatriz e Sekhmet, as chamas deles poderiam ajudar a libertar as cordas dos Pokémon, deste modo me voltei antes de tudo para aqueles que estavam presos:

_ PESSOAL! VIEMOS AQUI PARA AJUDAR VOCÊS! FIQUEM CALMOS QUE TODOS SERÃO LIBERTOS!

Assim dei as ordens para meus dois Pokémon:

_ Quero que vocês dois ajudem a soltar todos os Pokémon, com o calor de suas chamas vão estourando as cordas que os prendem! Tomem cuidado para não feri-los! Por favor!

Falei chorosa para ambos, estava preocupada, com medo, mas tentava me controlar, era um momento extremo de tensão que eu não sabia como agir direito, mas precisava tentar! Assim corri para um grande Pokémon de olhos vivos e tristes, o mesmo ser que lançava seu choro triste que nos guiou até o local, em sua testa uma marca que lembrava uma estrela descansava, parecia que era um tipo de marca de nascença, nisto olhei em seus olhos:

_ Eu vou te tirar daqui! Eu JURO! Vamos todos ficar bem!!!

Falei com esperança, eu estava com medo, muito medo e esta foi uma frase para mim também… nisto respirei e corri até este Pokémon tentando libertá-lo! Será que Jade estava bem? POR FAVOR! ESTEJA!

descriptionUma Nova Atitude - Quartos Passos - Página 10 EmptyRe: Uma Nova Atitude - Quartos Passos

more_horiz
Ao ver a ideia de Dentinho, Victoria a avaliou como brilhante e liberou alguns de seus parceiros para auxiliar naquele resgate. Três esferas liberaram três criaturas, sendo que uma delas Úrsula ainda não tinha conhecido:


Uma Nova Atitude - Quartos Passos - Página 10 CorphishUma Nova Atitude - Quartos Passos - Página 10 EspeonUma Nova Atitude - Quartos Passos - Página 10 Ninetales


- Ninetales, ajude o Cicatriz e a Sekhmet a queimarem as cordas! Espeon, utilize seu Psychish para tentar quebrar algumas correntes e as grades das gaiolas para liberarmos esses Pokémons. Corphish, com suas poderosas garras corte algumas cordas também e, se conseguir, quebre as grades das gaiolas!

O trabalho em equipe parecia que iria funcionar. Dentinho estava bastante preocupada, tanto com o perigo que corriam ali, quanto com aquelas criaturas mal-tratadas, bem como com sua querida Jade que ainda não havia retornado! Mas elas não tinham tempo a perder e, comovida especialmente com aquela criatura de grande porte e sensível que a seguia com o olhar, a garotinha tentava transparecer confiança e trazer paz para todas aquelas criaturas através de suas palavras doces e ao mesmo tempo certeiras.

Os Fire-Type pareciam estar se saindo muito bem no quesito de queimar as cordas e liberar os Pokémons. Os aquáticos mais ariscos e que estavam em melhores condições, assim que se viam livres zarpavam naquelas águas salgadas a fim de deixarem a gruta rapidamente. Outros, como a criatura azul, mesmo depois de livres permaneciam estáticos, acuados. Poderia ser o cansaço, o medo, ferimentos ou até uma mistura dos três! O fato era que com o trabalho das treinadores e seus Pokémons várias criaturas eram finalmente soltas, para o azar dos traficantes que ficariam irados quando descobrissem!

No alto da gruta, a dupla de seguranças se impunham sobre Jade, que ofegante andava de fasto conforme eles se aproximavam. Um dos homens então sacou uma esfera e liberou uma ave metálica e então bradava:

Uma Nova Atitude - Quartos Passos - Página 10 Skarmory

- Skarmory, ataque-a! - A dupla parecia não ter se dado conta do que estava acontecendo, mas o que para eles parecia ser apenas uma Pokémon travessa era também uma espécie bastante rara, significando uma boa aquisição para negocialá-la no tráfico.

Com suas asas metalizadas o monstro voador avançou contra Jade, que corria e se escondia atrás de uma rocha de médio porte, a qual era destruída pelo suposto Steel Wing. Ela pecisava se recuperar e se concentrar para fugir dali... Mas como? Foi então que a Pokémon psíquica notou um fruto preso às garras do Skarmory, ela não sabia qual era aquele fruto ou o que ele fazia, mas poderia ser a sua chance. Assim, quando o pássaro novamente se aproximou em um voo rasante para atingi-la, Jade aguardou até o último instante e enquanto rodopiava para a esquerda a fim de se desviar ela executou um Confusion e roubou a fruta daquele Pokémon.

Ela parecia apetitosa e madura, tinha cores amarelas claras. Sem pensar duas vezes a prodígio de Dentinho correu o risco e abocanhou a fruta. Com a primeira mordida ela já sentiu uma espécie de revitalização, pelo visto era uma fruta que curava ou que fornecia energia aos Pokémons! A sorte estava ao seu lado! Graças a isso, a fada precisou apenas distanciar e evitar a aproximação do Skarmory com seu Magical Leaf para finalmente preparar mais um Teleport para o dia e fazê-la retornar para o interior da gruta.

As folhas afastaram Skarmory, mas praticamente não arranharam seu corpo rígido e resistente, causando danos insignificantes. Entretanto, foram o suficiente para barrar seu ataque de asas repetitivo, afinal, as folhas também atrapalharam um pouco a sua visibilidade. Aqueles segundos que Jade conquistou foram cruciais para que sua técnica psíquica fosse preparada e então executada, fazendo-a retornar após o apuro sã e salva para onde sua treinadora e alguns Pokémons que ainda estavam sendo soltos se encontravam. Assim que viu Úrsula a pequena não pensou duas vezes: esboçou um sorriso e bradou seu nome num tom alegre e correu para abraçá-la, aliviada.


Off :

_________________
Uma Nova Atitude - Quartos Passos - Página 10 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionUma Nova Atitude - Quartos Passos - Página 10 EmptyRe: Uma Nova Atitude - Quartos Passos

more_horiz
Off :


Em um êxtase de alegria eu vi minha doce humanoide aparecendo em minha frente com seu teleporte, antes eu havia escutado sons estranhos vindo da parte superior da gruta, o que me fez vir em mente de que logo os bandidos estariam de novo aqui:

_ Obrigada Jade! Obrigada mesmo meu amor! Você foi excelente... por favor, nos ajude a libertar todos os outros o quanto antes!

Assim enquanto ajudavam a libertar os outros Pokémon, eu vi ali a grande criatura azulada acuada e com medo, parecia que não queria sair do local, assim corri até perto do ser com a estrela em sua testa!

_ Ei – falei o mais calmamente possível enquanto olhava fundo nos olhos – não fique assim, por favor, você não pode ficar aqui! Logo eles voltarão e temos que todos sairmos antes disto! Vamos?

Falei por fim esticando minha mão calmamente, mas não aproximando o suficiente para que ela se assustasse, queria que sentisse confiança e ela mesma se aproximasse ou saísse do local, era uma situação complicada... cada segundo me dava mais pavor e medo de estar ali! Será que sairíamos em tempo? A estratégia de antes com Jade com toda certeza não daria mais tempo e por fim, eram Pokémon demais para a pobrezinha carregar! Droga... precisávamos findar isto logo!

descriptionUma Nova Atitude - Quartos Passos - Página 10 EmptyRe: Uma Nova Atitude - Quartos Passos

more_horiz
Jade estava de volta para a alegria de sua treinadora, mais e mais Pokémons eram soltos enquanto a garotinha negra se aproximava da criatura azulada desconhecida que possuía a marca de uma estrela em sua testa. Apesar daquelas palavras ela permanecia estática, não conseguia fugir... O tempo também havia acabado: os traficantes estavam de volta!

Um deles voltava primeiro, sendo teletransportado por um Kadabra e o outro chegava logo em seguida voando em seu Skarmory. Aparentemente uma batalha em dupla seria travada ali.

- QUEM VOCÊS PENSAM QUE SÃO? - Bradou o que descia da ave, irado.

- Antes que percamos mais criaturas precisamos fazer vocês pagarem. Duas moças insolentes... - Resmungava o treinador do Kadabra que parecia estar preparando um movimento psíquico.

Quem Dentinho convocaria para a batalha?

- Ninetales, conto com você! Duplo Fire Blast na ave metálica! Ative seu Drought...


Off :

_________________
Uma Nova Atitude - Quartos Passos - Página 10 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionUma Nova Atitude - Quartos Passos - Página 10 EmptyRe: Uma Nova Atitude - Quartos Passos

more_horiz
Parecia que a pobre criatura estava tão assustada que não conseguia se movimentar, o que me deixava totalmente triste e com medo, não tardaria e os bandidos estariam de volta! Enquanto isto mais e mais Pokémon continuavam a serem libertos, o que pelo menos continuava me dando o alento de que estávamos fazendo o que era correto.

Pena que logo um tremor passou por mim, senti algo estranho no ar e me voltando para a entrada da caverna vi um dos bandidos aparecendo tal qual mágica junto de um Pokémon humanoide, claramente psíquico. Estava usando a mesma técnica de Jade, o teleport! Não muito depois o outro apareceu junto de uma ave metálica e de aparência agressiva. Ambos pareciam demasiadamente bravos com o que estávamos fazendo e nos ameaçaram, minha raiva com os dois era tão grande que por fim foi maior que o medo e me fez responder:

_Insolentes? Insolentes? Os insolentes aqui são vocês! Seus MONSTROS!!! Não vamos deixar que judiem mais ainda deles! Vocês não merecem serem considerados treinadores!

Já falava com lágrimas nos olhos tamanha a raiva que eu estava de ambos, não, eles não poderiam continuar daquele jeito, eu já os odiava, já tinha raiva deles, era um sentimento tão ruim, tão nefasto, que me fazia temer meu coração gelar, mas eles não poderiam sair impunes, mesmo que eu tivesse de me sacrificar por isso...

Em minha mente me veio a lembrança do jovem espancando seu Squirtle, seria ele um projeto destes monstros? A humanidade era bizarra, era uma surpresa atrás da outra, sua grande maioria era podre tal qual uma carniça, mas as vezes encontrava flores como Alicia, Espectro e Victória e eram nestas flores que tentaria me agarrar, não podia ser corrompida por esta podridão existente!

Meus pensamentos foram interrompidos logo quando Vic mandou Ninetales atacar, voltei para a realidade e avistei Kadabra formando um ataque, utilizei a Pokedex em ambos os Pokémon descobrindo um pouco mais dos mesmos, e vi o tipo do que seria meu rival, deste modo invoquei meu mais poderoso companheiro:

_ Cicatriz, tome a frente contra Kadabra, utilize uma sequência de Dark Pulses neste humanoide!

Meu olhar era sério e um tanto quanto frio, não tinha empatia nenhuma pelos meus rivais pela primeira vez desde que iniciei minha jornada, por mim estes dois humanos poderiam desaparecer, me sentia culpada apenas por necessitar atacar os Pokémon de ambos! Mas tinha minha estratégia e se nos livrássemos da habilidade de Telerporte do Kadabra as coisas poderiam melhorar e muito!!!

descriptionUma Nova Atitude - Quartos Passos - Página 10 EmptyRe: Uma Nova Atitude - Quartos Passos

more_horiz
O misto de sensações ruins encorajavam Úrsula a entrar naquele embate, contudo, concomitantemente ela se prendia às boas pessoas que estavam em sua vida, entre elas estava Victoria que tomava a dianteira da batalha e convocava sua raposa.

- Sua fadinha deve estar morrendo de medo do meu Skarmory agora! HAHAH Então vou dar a lição nesse cão metido à besta: duplo Brave Bird!

- Kadabra, desvie com seu Teleport e depois use Disable no Dark Pulse.

Kadabra iniciou a disputa se teleportando a fim de desviar do golpe de Cicatriz, contudo ele já esperava aquela técnica psíquica conforme orientado por sua treinadora. Por isso ele atrasou seu movimento e ainda assim conseguiu acertá-lo!

Ninetales disparou seu poderosíssimo golpe flamejante, que quase nocauteou a ave, a qual atacava fisicamente Houndoom e quando era surpreendida por uma nova explosão de fogo era finalmente derrotada. Kadabra, por sua vez, disativava o golpe noturno do cão leal de Úrsula, deixando-o imóvel.



Status:
Normal
Status:
Fainted
Ability:
Magic Guard
Ability:
Keen Eye

Lv. 35 Kadabra


24/73
Lv. 40 Skarmory


00/102
Uma Nova Atitude - Quartos Passos - Página 10 KadabraUma Nova Atitude - Quartos Passos - Página 10 Skarmory
Uma Nova Atitude - Quartos Passos - Página 10 HoundoomUma Nova Atitude - Quartos Passos - Página 10 Ninetales
Lv. 28 Cicatriz


28/80
Lv. 40 Ninetales


109/109
Ability:
Flash Fire
Ability:
Drought
Status:
Dark Pulse disabled
Status:
Normal

Campo: Interior da gruta, pouca luminosidade artificial. Alguns Pokémons na água, terreno pedregoso, úmido e em certos pontos escorregadio.

_________________
Uma Nova Atitude - Quartos Passos - Página 10 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionUma Nova Atitude - Quartos Passos - Página 10 EmptyRe: Uma Nova Atitude - Quartos Passos

more_horiz
O dono da ave de metal mais do que depressa tentou insultar Jade a fim de tentar me intimidar, mas eu sabia da realidade, ele estava é P da vida que conseguimos enganá-los!

_ Para de ser Besta seu arrogante! Você que está bravinho já que foi enganado por uma "menininha e sua fadinha"
- fiz aspas com o dedo no final e ainda mostrei a língua em sinal de desrespeito!

Nisto ele mandou sua ave atacar Cicatriz que para minha sorte sobreviveu ao ataque, mas para infelicidade dela foi derrubada pelas chamas ardentes da Ninetales de minha companheira. Por fim Kadabra ainda estava vivo e Cicatriz impossibilitado de usar sua técnica mais poderosa, mas ainda assim eu tinha outros truques na manga!

_ Cicatriz, não se importe com isto, nós ainda temos muito o que fazer contra este comedor de sorvete! Lance dois Sludge Bomb nele, não interessa onde, lembre-se que ele tentará se esquivar com o Teleport!

Eu falava demonstrando claramente que estava brava com toda a situação, eu precisava mais do que nunca de meus Pokémon!

descriptionUma Nova Atitude - Quartos Passos - Página 10 EmptyRe: Uma Nova Atitude - Quartos Passos

more_horiz
- Retorne, Skarmory! Vibrava, conto contigo! Duplo Rock Slide!

- Vamos causar o máximo de dano possível, Psychic na Ninetales!

- Mostre seu Solar Beam e depois Fire Blast na libélula! - Ordenava a loira parceira da garotinha.

Kadabra com toda a sua agilidade iniciou a rodada com seu golpe psíquico sobre Ninetales. Em seguida, esta, que emitia uma luminosidade como um raio de sol à partir de sua cauda carregava a energia em sua boca e disparava o golpe gramíneo contra o Ground-Type. Cicatriz disparava seu golpe venenoso, o qual nocauteava o psíquico do adversário.

Vibrava então batia suas asas vigorosamente e inúmeros fragmentos de pedra começavam a cair sobre os Pokémons das garotas, Cicatriz era nocauteado! Com dois Pokémons nocauteados, a ágil raposa utilizava seu golpe flamejante mais uma vez: era um trunfo e derrubava Vibrava também.



Status:
Fainted
Status:
Fainted
Ability:
Magic Guard
Ability:
Keen Eye

Lv. 35 Kadabra


00/73
Lv. 44 Vibrava


00/98
Uma Nova Atitude - Quartos Passos - Página 10 KadabraUma Nova Atitude - Quartos Passos - Página 10 Vibrava
Uma Nova Atitude - Quartos Passos - Página 10 HoundoomUma Nova Atitude - Quartos Passos - Página 10 Ninetales
Lv. 28 Cicatriz


00/80
Lv. 40 Ninetales


40/109
Ability:
Flash Fire
Ability:
Drought
Status:
Fainted
Status:
Normal

Campo: Interior da gruta, pouca luminosidade artificial. Alguns Pokémons na água, terreno pedregoso, úmido e em certos pontos escorregadio.


As coisas não estavam nada boas para aqueles homens, que recrutavam agora um Flareon e um Feraligatr!

Última edição por Noah Agron em Ter Mar 15 2016, 13:44, editado 1 vez(es)

_________________
Uma Nova Atitude - Quartos Passos - Página 10 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionUma Nova Atitude - Quartos Passos - Página 10 EmptyRe: Uma Nova Atitude - Quartos Passos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos