Off :
Tive uma ideia... agora se vai funcionar é outros quinhento hehehe
PS: Jade sendo protagonista desta rota *_*
PS: Jade sendo protagonista desta rota *_*
Esperamos, foram momentos complicados e de extrema ansiedade, mas ainda assim esperamos. Após minutos que pareceram uma eternidade (sim, novamente eu usando esta expressão, mas o que posso fazer se minha noção de tempo se distorce totalmente quando estou aflita?) um barulho foi ouvido vindo da gruta.
Nos escondemos, estavamos totalmente temerosas de que fossemos descobertas, mas por sorte do destino o pequeno barco passou seguindo mar adentro, um suspiro de alivio foi dado por mim. Assim ainda em silêncio entramos na gruta. Por muitas vezes o breu do local dava a sensação de que a qualquer momento iriamos de encontro ao chão ou mesmo trombaríamos em uma da formações rochosas do local e fossemos jogadas ao mar, mas por sorte isto não ocorreu!Continuamos até chegar na precária iluminação, o calor do local e a tensão existente ali deixava nosso corpo encharcado de suor, assim começamos a bisbilhotar até que vimos o improvável!
A situação era pior do que parecia antes, muito pior na realidade! Ali vários Pokémon se encontravam amarrados, presos, enjaulados, todos com uma expressão triste e melancolica! Só podiam ser caçadores não licenciados ou traficantes de Pokémon! Eu não sabia o que fazer, minha expressão no mesmo instante ficou chorosa… era ir para lá ou voltar e chamar a Policia? Eu estava começando a tremer de medo, ainda mais quando vi perto de uma jaula duas pessoas que pareciam estar de segurança… nós… nós não podíamos ir embora!
Sim, precisavamos soltar aqueles Pokémon, mas era perigoso… vai saber a força daqueles capangas… aaaaaai o que fazer?
Ficava la pensando e pensando até que Jade tocou em minha mão… uma ideia então passou em minha mente enquanto eu ainda estava chorosa, assim me agachei e com as mãos igual um tampão no oouvido dela cochichei o mais de leve possível para o som não sair:
_Meu anjo… desculpa pedir mais de você, mas precisamos salvar aqueles Pokémon! Por favor, se teleporte atrás daqueles dois homens e ai os teletransporte para o mais longe possível! É uma chance de eles assim irem para longe e termo tempo de salvar todos que estão!
Após cochichar olhei implorando para Jade… o que ela faria?