Assim que chegamos vimos um pokémon parecido com um rinoceronte e que golpeavam um grande rocha e parecia que ele não estava nada feliz pelo seu ataque e voltavam a repeti tudo e né percebeu que eu estavam ali junto com os meus parceiros, então falando bem baixo.
- Eu conheço esse pokémon e é da região de kanto..., então estamos em kanto? Isso não tem lógica.
Eu volto a observa aquele pokémon que continuavam a executa seu golpe e então me dava a sensação que estavam tentado aprende algo ou tentando aprimora algo e olhado para os meus parceiros falo.
- Lef e Char iremos ataca ele, enquanto ainda não somos notando e pelo visto ele está tentando aprimora alguma técnica, então Char você vai usa o Dragon Rage duas vezes nele e Lef vai usa o Magical Leaf duas vezes e tenha cuidado ele pode ser lento, mas seus ataques são bem poderosos.
Então com um sinal dou inicio a minha batalha.
- Lef e Char iremos ataca ele, enquanto ainda não somos notando e pelo visto ele está tentando aprimora alguma técnica, então Char você vai usa o Dragon Rage duas vezes nele e Lef vai usa o Magical Leaf duas vezes e tenha cuidado ele pode ser lento, mas seus ataques são bem poderosos.
Então com um sinal dou inicio a minha batalha.