Eu ainda estavam andado pelas ruas e pensado no que faria com o vídeo, será que seria uma boa ideia vende-lo? Aquilo martelavam na cabeça até ao ponto de deseja aparece alguém para me aconselha, foi então que escuto uma voz bem família e quando olho vejo o Igneel.
Ele se aproxima de mim e me cumprimenta e pergunta se tinha notícia da nossa região e olhado para ele falo.
- Que bom te ver Igneel e posso dizer que talvez tenho notícia da nossa região, mas antes preciso que você veja esse vídeo, pois o que aparece nele não for Kanto então não sei onde eu acabei parado.
Aquele anel misterioso me fazia fala coisa sem noção e até comecei a pensa que o meu amigo acabaria me levando para o hospital.
então respiro levemente e falo.
- Bem Igneel desculpa por está agindo assim, pois quando estavam na praia um anel misterioso aparece e me levou para um lugar que parecia a nossa região, você vai entende melhor quando ver esse vídeo.
Então entrego meu aparelho para o meu amigo e depois passo a mão pela cabeça e então noto que estou próximo do centro pokémon e volto a fala.
- Vamos entra no centro pokémon, pois vou troca um dos meus parceiros e mostra o qual eu capturei nesse local que mostra no vídeo.
Então aguardo a resposta do meu amigo ao meu convite.
então respiro levemente e falo.
- Bem Igneel desculpa por está agindo assim, pois quando estavam na praia um anel misterioso aparece e me levou para um lugar que parecia a nossa região, você vai entende melhor quando ver esse vídeo.
Então entrego meu aparelho para o meu amigo e depois passo a mão pela cabeça e então noto que estou próximo do centro pokémon e volto a fala.
- Vamos entra no centro pokémon, pois vou troca um dos meus parceiros e mostra o qual eu capturei nesse local que mostra no vídeo.
Então aguardo a resposta do meu amigo ao meu convite.