Spoiler :
Off: Sim sim, queriamos saber se podemos narrar tudo por aqui mesmo, agente ja ta se curando no CP, narraremos ida ate metrô e ja segue pra Rustboro, dai tu só precisaria transferir esse tópico de "ruas e Larousse" para "ruas de Rustboro" facin facin mole mole
Tobi finaliza o combate, depois de uma dura batalha Igneel finalmente relaxa e respira aliviado.
- Caramba, vocês foram muito bem, Tobi foi um belo movimento esse último, agora você pode juntar-se ao Blaze e descansar.
- Gaulvi, acho que sim, esta na hora de sairmos desta cidade, a copa hoen definitivamente foi única razão de eu ter vindo, e agora parece-me que nada mais me prende aqui.
Assim Igneel e Gaulvi concordam em irem juntos ao Centro Pokemon, lá ambos sabiam bem o que fazer, de tantas vezes que ja foram nesse lugar, primeiramente levam seus pokemons para a enfermeira, ela cuidaria deles e os traria logo logo. Igneel finalmente vai ao encontro de sua parceira Miss Kelly, a garota havia marcado de encontra-lo ali logo depois de terminar de assistir as batalhas finais da copa Hoen.
- Hey Miss aquele ali é o Gaulvi, você lembra dele, falei que batalharia com um amigo, ele e eu estamos marcando de viajarmos juntos para Rustboro e você claro virá conosco, não esqueci de minha promessa, te transformarei em uma forte treinadora.
- Olá Gaulvi, ouvi muito sobre você, parece que vocês se divertiram e treinaram bastante, eu não tive a mesma sorte, fiquei esperando a batalha final da copa e parece que ela teve de ser cancelada... Bem eu irei com você, espero aprender bastante vendo a forma como batalham.