Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos e Desafios

3 participantes

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 5 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Gaulvists Sex Jan 15 2016, 21:01

Tranquilo Ig e Sajin eu posso lutar com esse senhor? Preciso descarrega meus stress do trabalho.

O treinamento seguia dado resultado, até que aparece um senhor resmusgando e falado que a gente estava destruindo o lugar e que se a gente continua-se ele iria nos da uma lição.
Igneel me fala que ia olha os danos que aquele senhor falavam, mas eu pego e começo a encarra aquele idoso e então falo.

- Pessoal venha comigo.

Toda a minha equipe se junta até mim e então vamos em direção ao senhor que estavam sentando e que nós observava.
Assim que chego encarro em seus olhos e falo.

- Senhor com todo o respeito esse lugar demostra se um tipo para se treina, agora se você está sendo ofendido, não posso fazer nada, mas se quiser a gente pode ter uma batalha pokémon, o que me diz?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinos e Desafios - Página 5 B446mbV

Treinos e Desafios - Página 5 Gaul10
Treinos e Desafios - Página 5 Imagem14
Treinos e Desafios - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 5 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Sajin Sáb Jan 16 2016, 17:21

off:

Perante as respostas para as suas reclamações, algo pelo qual ele achava estar muito certo, o senhor não deixara de torcer o nariz em desaprovação, erguendo-se do banco com apoio de sua velha bengala e se dirigindo aos jovens mais uma vez, dessa vez, com os olhos cerrados.

- Acima de tudo, isso é uma praça! Não é só por que tem um raios de uma arena no centro que todo o lugar serve para treinamento. E mesmo que todo o lugar fosse próprio para treinar, as árvores não estariam inclusos nisso. São seres vivos, seus inconsequentes, iguais a vocês. Então parem para pensar um pouco. – Dizia o senhor de forma irritada. – Além de tudo são cínicos e abusados. Eu deveria era chamar a policia para cuidar de vocês, mas antes disso, já que o abusado insiste, vou lhes dar uma lição.

Enquanto o senhor falava de forma irritada, o mais novo dos jovens, Igneel, sai caminhando de forma aparentemente despreocupada do local, tendo uma ideia muito estranha em sua mente de que somente regar as plantas compensaria o estrago feito por eles. Assim, com seus companheiros em seu encalço, o garoto se aproximava de uma das árvores a qual haviam danificado, justamente a que sofrera o bombardeio de ataques sônicos, podendo notar que somente molha-la não iria mudar em nada a situação.

Contudo, em meio aquela averiguação um tanto ineficaz, um estranho anel dourado, que continha um buraco negro em seu interior, surgira misteriosamente ali, não tardando a produzir uma força de atração sobre o garoto e seus parceiros e os engoli-los de forma bastante peculiar e inacreditável.

- Pode deixar, moleque, eu vou pegar leve com vocês. – Começara o senhor. – E cadê o outro deliquente? Deixa pra lá, vou cuidar de você primeiro.

Ditas essas palavras,após posicionar-se na arena, o velho retirava uma pequena esfera alvirrubra de seu cinto, fazendo-a crescer logo após em sua mão para, com um sorrisinho na face, libertar dela um grande canino de olhos vermelhos, que apresentava também uma pelagem negra e acinzentada.

Retornando ao garoto que fora abduzido e seus parceiros, de repente ele caia sobre a água um tanto atordoado, afundando sem maiores problemas, dando a entender que tal lugar era profundo. E na melhor das hipóteses, seria uma boa ideia retornar rapidamente seus parceiros que caíram junto consigo, a menos, é claro, que soubessem nadar ou a criaturas de fogo não se sentissem mal em meio a toda aquela água, o que era bastante improvável.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 5 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb Jan 16 2016, 17:48

Igneel sutilmente avalia a vegetação, nada parecia tão prejudicado, o que afirma seus pensamento sobre aquele senhor estar esclerosado ou simplesmente cego, bom a bem da verdade apenas alguma poucas arvores foram atingidas, mas o treinador não tem tempo nem de se importar, sem poder reagir algo no mínimo sobrenatural acontece, um anel de características semelhantes ao relatado pelas notícias e muito parecido com o que Gaulvi diz ter visto, o treinador começa a pensar no que Gaulvi havia lha contado, porém seus pensamentos são interrompido pela água em que havia caído, cuidar de si mesmos e seus pokemons era o principal pensamento de Igneel agora.

Falar é complicado com o corpo assim, preciso retornar Shun e os outros

Igneel pega as pokebolas de seus bolsos e buscando seus parceiros ele trata de retornar logo Blaze e Matt, e logo depois Shun, buscando não afundar mais o treinador lembra das palavras que sempre diz aos seus pokemons, calma e força, assim batendo suas pernas e buscando sempre manter seu corpo na vertical o treinador faz o velho estica e puxa para nadar de volta a superfície, o resto seria menos complicado, abrir as pernas e braços e boiar, tudo isso enquanto tenta entender como poderia ter caído num lugar como aquele.

Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 5 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Gaulvists Sáb Jan 16 2016, 18:10

O velhinho se levanta de forma ousada e fala mais algumas palavras que me deixa mais irritando, então respiro um pouco e só então me dou conta que meu amigo tinha desaparecido.
Então vejo o Senhor trazer ao campo um pokémon bem diferente e que ainda não tinha visto e logo pego minha pokédex e aponto para aquele ser e logo escuto as informações.

- Interessante, pois bem vamos logo com essa batalha para eu pode procura meu amigo.

Tiro minha jaqueta e a jogo no chão e olhado sério para o Senhor falo.

- Navi vamos começa esquenta as coisas por aqui.

Navi entra no campo com suas lâminas cruzadas e no pisca de olhos ele descruza e se coloca em posição de combate.

- Muito bem, Navi inicie usado o Furry Cuter e então fique o mais alto que pode e depois que ele realizar seu primeiro movimento desça e comece a voa pelo campo o mais rápido que pode e assim que ver a defesa baixa use outro Furry Cutter e então se esconda nas folhagens das árvores.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinos e Desafios - Página 5 B446mbV

Treinos e Desafios - Página 5 Gaul10
Treinos e Desafios - Página 5 Imagem14
Treinos e Desafios - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 5 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Sajin Dom Jan 17 2016, 20:18

Igneel Scarlet

Tendo caído subitamente  sobre a água juntamente de seus parceiros, o garoto parecia tomar a decisão certa para o um momento como aquele, retornando seus parceiros em prol da proteção deles. Assim, como a respiração no seu limite e próximo à superfície, passara a nadar em direção a luz que parecia  vir do alto, chegando superfície sem maiores problemas e passando a tentar boiar, algo no qual não obtinha sucesso em sua primeira tentativa.

Ao seu redor em grande parte via-se apenas água, notando-se, distante de onde estava, um terreno de pradaria extenso que envolvia todo aquele centro azul-marinho, dando a entender que o treinador se encontrava em um grande lago. Enfim, sem adicionar delongas quanto à paisagem, conseguia boiar, ficando os braços e as pernas estendidas, além de por vezes a água atingir seu rosto devido a brisa que corria sobre a região, e foi nesse momento que pode sentir algo um tanto quanto estranho.

De repente, sentira quatro pontadas de dor sobre sua bunda, algo que rapidamente perdia a pressão, apesar de continuar a sentir dor, fazendo-o perder o equilíbrio de vez e parar de boiar daquela maneira. Passado alguns segundos, nada mais ocorria, podendo sentir apenas ritmo da água sob os ventos.

Agora, com os bolsos um tanto mais leves, o que faria Igneel?

Gaulvi T. Silva

Perante a visão daquela criatura que ainda não havia conhecido em meio as suas aventuras, o jovem Gaulvi decidira sacar sua enciclopédia eletrônica para colher informações sobre o oponente, assim tal objeto começava a transmitir seus conhecimentos. Assim, com tudo o que precisava em mãos, escolheu seu parceiro que iria enfrentar o canino e passou suas ordens, deixando o senhor dar as suas.
Mightyena
Treinos e Desafios - Página 5 262
Quando selvagens, vivem em bando. Eles nunca desafiarão as ordens do líder do bando, atacando sempre em equipe. Só respeitam treinadores que consideram fortes.

- Um Scyther acompanhado de Fury Cutter, hein? – Murmurara o senhor pensativo. – Mightyena, avance com o Poison Fang e faça o possível para envenena-lo, depois se preocupe em apenas se defender através do Protect.

Dadas as ordens, as criaturas não pestanejaram em começara a se mover sobre aquela arena de terra batida, focando cada uma corresponder as ordens de seus treinadores da melhor forma possível, apesar de um primeiro momento o Scyhter se manter receoso, já que se mostrava intimidado pela Mightyena. Assim, o inseto esverdeado avançara voando baixo rapidamente com suas lâminas estendidas, aproximando-o da canina sem maiores problemas e passando a desferir um corte  nela que, apesar de tentar se esquivar, o recebia sobre seu ombro direito com um ganido. Entretanto, não se podia esperar que a tipo escuro fosse se render somente perante aquele movimento, já que em um rápido contra-ataque avançava sobre o esverdeado, cravando suas presas sobre o ombro dele enquanto delas uma estranha luminosidade arroxeada brotava, derrubando-o sobre o chão.

Então, para a sorte de um dos treinadores, quando a canina saiu de cima do inseto, nenhuma marca se mostrava acima do ombro dele, mostrando que não estaria envenenado. Dessa maneira, sem muito pestanejar, o voador se erguera e levou uma de suas garras para o alto, pronto para desferir outro golpe sobre sua adversária, que dessa vez seria mais potente.

Contudo, antes que a lâmina atingisse seu alvo, um estranho domo luminoso aparecera envolta da canina, protegendo-a dos danos e deixando espaço para que ela recuasse.

-  Mightyena, não se abale pelo fato dele ser um pouco mais forte. – Começara o senhor, que não deixara de bufar no final. – Já que pudemos comprovar que ele é bem mais rápido, comece com Payback e termine na defensiva com o Protect.


Mightyena:
Normal
Item:
~
Trait:
Intimidate

lv26 Mightyena


41/73
Treinos e Desafios - Página 5 Mightyena
Treinos e Desafios - Página 5 Scyther
lv30 Navi


70/82
Trait:
Technician
Scyther:
-1 Atk.
Item:
Silver Powder Treinos e Desafios - Página 5 Bag_Silver_Powder_Sprite

Campo: Uma arena nos tamanhos padrões e com o piso feito de terra batida em meio a uma praça.

ps:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 5 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Gaulvists Dom Jan 17 2016, 22:41

Off:

A batalha continua e meu oponente parecia bastante irritando e passa novas ordens para o seu parceiro e então passo a analisa a forma de batalha dele.
"Interessante, protect ajudou atrapalha minha tática, mas é bom ele tomar cuidado pois não tenho só ela escondida."

- Senhor parabéns por quebra minha tática, mas isso não é suficiente e Navi já está na hora de a gente para de brinca e lutar sério.

Olho para o meu pessoal que balança a cabeça e então dou uma esticada nos braços e olho para o meu parceiro.
Navi volta o olha para mim com um sorriso e um belo brilho no olha.

- Senhor o que aconteceria se seu oponente usa um golpe que tenha prioridade maior do que o protect?


Então abro um sorrio e com o punho fechando falo.

- Navi desta vez comece com o Furry Cutter e tenha cuidado com o movimento dele e então use o Pursuit para finaliza essa batalha.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinos e Desafios - Página 5 B446mbV

Treinos e Desafios - Página 5 Gaul10
Treinos e Desafios - Página 5 Imagem14
Treinos e Desafios - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 5 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Jan 17 2016, 23:56

Igneel ja estava nessa jornada pokemon a algum tempo, e por isso assimilava a ideia de que aquilo de anel e surgimento em local estranho só poderia ser arte de algum pokemon arteiro, o treinador faz o possível para manter o controle e consegue chegar a superfície, o primeiro passo fora concluído.

Como fui entrar numa fria dessas, bem pelo gosto dessa água e pelo terreno ao redor estamos mesmo num lago, é como minha vó dizia, um passo de cada vez, preciso chegar a borda do lago nadando... mas por que raios estão espetando minha bunda!!!!

- Tobi saia por favor, deixe que eu nado a borda, por favor apenas dê cobertura parece que tem algo por aqui afim de ficar me cutucando, seja o que for chame atenção e faça se mostrar.


Igneel da as instruções e pede ajuda de seu pokemon aquático para poder chegar a borda sem problemas...
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 5 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Sajin Seg Jan 18 2016, 19:54

Igneel Scarlet

Após uma rápida organização de suas prioridades por ali, assim como a percepção de que algo rapidamente provocara dor nele, o garoto parecia tomar uma decisão quanto a situação na qual se encontrava, trazendo para aquele ambiente aquático o seu parceiro reptiliano e pedindo-o que ficasse na defensiva para caso alguma coisa tornasse a importunar o treinador. Assim, ele passava a tentar nadar em direção a margem do grande lado.

Contudo, esse não seria um dos trabalhos mais fáceis de fazer, já que se era necessário certa resistência e força muscular para poder atravessar a distância que o separava da terra, sem contar a pequenas ondas que eram formadas pela ação do vento, atrapalhando o desempenho já não tão bom do treinador ao baterem em sua face e invadirem sua boca e nariz. Quanto a tartaruga azulada, permanecia a nadar em torno de Igneel, cumprindo com sua tarefa.

E nesse meio tempo, entre o cansaço que tal esforço produzia, leves indícios de que poderia ter câimbra nas panturrilhas e o cuspir de água, o treinador não havia coberto nem mesmo um terço da distância até a margem. Então, continuaria a avançar dessa maneira?

Gaulvi T. Silva

Mediante aos primeiros momentos daquele combate contra o senhor, o jovem Gaulvi passava a levar a batalha mais a sério, principalmente em decorrência a quebra da sua tática de ataques massivos. Assim, analisando a estratégia de seu oponente e a analisando-a, o jovem, após um comentário que não deixava de produzir um sorriso no canto da boca do senhor, lançava suas ordens para seu parceiro inseto.

- O que aconteceria? Seria óbvio o fato de que nosso Protect seria inútil. – Começara o senhor, deixando que seu sorriso se alargasse na sua face. – O que, com certeza, não é o caso.

Sem tempo para mais comentários, a batalha passava a acontecer continuava de maneira rápida, tendo o inseto esverdeado a avançar com suas lâminas estendidas em direção à canina negra novamente, planejando ataca-la da mesma maneira que conseguira instantes atrás. Assim, por meio da velocidade do voador que impossibilitava resultado diferente, um corte era descrito do ombro esquerdo até o busto da criatura escura, fazendo-a ganir de dor e recuar enquanto acumulava a intensidade daquele movimento recebido, levando-a próxima ao seu limite.

Dessa maneira, seguindo os comandos de seu treinador, Mightyena investiu contra o Scyther, aproximando-se sem maiores problemas e desferindo um golpe com sua garra sobre o estômago do oponente, fazendo-o perder o ar e recuar um tanto atordoado. Mesmo assim, Navi tinha de continuar com as ordens de seu treinador, algo que o fazia girar sua lâmina para si e se preparar para desferir um golpe na sua oponente com o dorso de seu membro, algo que fazia com velocidade.

Contudo, antes que tal golpe atingisse Mightyena, um novo domo surgia ao redor dela, protegendo-a mais uma vez dos golpes do esverdeado e mantendo-a, apesar de bastante desgastada, por mais alguns instantes naquele campo.

- Viu? – Dissera o senhor com certa ironia, tornando sua atenção para a sua parceira logo após. – Mightyena, peço que aguente só mais um pouco, nós temos que ensinar a esses moleques que o que eles faziam eram errado.


Mightyena:
Normal
Item:
~
Trait:
Intimidate

lv26 Mightyena


09/73
Treinos e Desafios - Página 5 Mightyena
Treinos e Desafios - Página 5 Scyther
lv30 Navi


44/82
Trait:
Technician
Scyther:
-1 Atk.
Item:
Silver Powder Treinos e Desafios - Página 5 Bag_Silver_Powder_Sprite

Campo: Uma arena nos tamanhos padrões e com o piso feito de terra batida em meio a uma praça.
Explicações:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 5 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Gaulvists Seg Jan 18 2016, 20:57

A batalha continuavam e meu parceiro se esforçavam para realiza com perfeição as ordens e no momento certo ele disfere um poderoso corte, mas longo recebe um golpe bem forte causado um certo dano que me fazia observa mais.
O senhor responde a minha citação e então percebo que a prioridade do meu golpe não funcionava e isso me fazia leva minha mão a minha cabeça.
Depois pego meu caderno e minha caneta e escrevo sobre o último golpe do meu parceiro e então falo.

- Navi muito bem, agora a gente descobriu algo incrível sobre o seu movimento.

Navi olha para mim e sorri e balançado a cabeça e todo o meu time se alegrava pela descoberta e claro a gente acabavam negligenciado a presença do senhor que estavam batalhando comigo.

- Ops, senhor falou alguma coisa? Senão vamos termina logo essa batalha?

"Esse protect está dor de cabeça, mas ele não pode ser usado repetidamente um atrás do outro, então vou arrisca tudo."
Olho para o meu parceiro e com um sorriso falo.

- Navi vamos com tudo, comece usado o Furry Cutter e então voe o mais alto que pode e assim que ele realiza o primeiro movimento, desça com tudo e aplique outro Furry Cutter.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinos e Desafios - Página 5 B446mbV

Treinos e Desafios - Página 5 Gaul10
Treinos e Desafios - Página 5 Imagem14
Treinos e Desafios - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 5 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Jan 18 2016, 21:08

O jovem treinador tem um planejamento eficaz, mas não contava com a fadiga que aquele exercício de natação traria para um corpo não acostumado, assim fora impossível continuar daquela forma, por sorte Igneel continuava com a mente a todo vapor para ideias de ultima hora.

- Ei Tobi, interrompa a minha guarda rapidamente, quero que use seu Ice Beam e crie uma placa de gelo sob a superfície, algo simples para você e assim poderei usar como jangada e apenas remar com a mãos até a borda, depois volte a ficar na defensiva.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 5 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos