Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos e Desafios

3 participantes

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 6 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Sajin Qua Jan 20 2016, 18:55

off:

Igneel Scarlet

Tendo percebido que tentar nadar até a margem do lago resultaria somente em fadiga e tentativas falhas, sem contar a possibilidade de algo pior acontecer, o garoto decidia mudar sua tática, pedindo dessa vez ao seu parceiro reptil que criasse uma placa de gelo sobre a água através de um de seus movimentos, algo que Igneel pretendia usar como meio de chegar até o solo firme. Assim, Tobi fez o que lhe era pedido, criando sobre a superfície da água um pedaço de gelo de forma assimétrico e voltando a sua performance de guarda logo após.

Não resultando em outra, o garoto conseguira subir aquilo com um pouco de dificuldade, já que detinha certa instabilidade, assim como o frio lhe atingia de imediato, algo que só piorava devido ao fato de estar todo molhado, fazendo-o ter calafrios. Enfim, estando em cima daquilo, passava a tentar remar com as mãos, algo que não era tão fácil e tampouco atingia a velocidade que talvez esperasse, mas, ao menos, era mais rápido do que ir nadando e o esforço se localizava apenas no tronco e nos braços, necessitando de menos energia para essa atividade.

Entretanto, não se podia deixar de se notar um leve “queimar” nas palmas de suas mãos ao tocar a peça de gelo, notando-se que teria de ter cuidado para não acabar sofrendo queimaduras. Quanto à guarda do aquático, nada mais de estranho acontecia, deixando-o ali apenas a nadar ao redor do treinador.

A aquela altura já havia completado pouco mais de um terço do percurso, não tardando muito para que chegasse na metade.

Gaulvi T. Silva

Aproximando-se do final daquele combate, o jovem acabava por perceber que um dos movimentos de seu parceiro não funcionava estritamente da forma como ele pensava que fosse, acabando por se tornar uma desvantagem para ele e fazendo-o descobrir um pouco mais de como ele funcionava. Entretanto, mesmo com tal acontecimento a desenrolar daquilo parecia continuar favorável a Gaulvi.

- Vamos tentar finalizar isso de uma vez através de um duplo Sucker Puch, Mightyena. – Comandou o senhor.

Então, sem esperar por um segundo incentivo, o inseto esverdeado abriu suas asas e passou a voar rapidamente sobre o solo enquanto se preparava executar seu movimento, erguendo uma de suas lâminas enquanto visava o local que pretendia atingir em sua oponente. Entretanto, em um piscar de olhos, algo um tanto inacreditável acontecia para Navi, já que avançando de forma sorrateira, a canina desferia um movimento rápido e surpresa sob seu busto, afastando-o de si por alguns instantes. Então, sem enrolar, o inseto tornava a tacar com suas lâminas, errando por pouco muito seu alvo.

E de forma bastante estranha, toda a cena anterior se repetia, tendo um Scyther a preparar seu movimento e mais uma vez ser surpreendido pelo golpe surpresa da Mightyena. Contudo, o final se alterava, tendo o inseto a acertar seu alvo e fazê-lo ceder em meio aquele campo a custa de muito esforço e cansaço, ficando a mal se aguentar em pé.

- Você foi bem, Mightyena. – Disse o senhor enquanto retornava sua parceira, para então retornar sua atenção par ao jovem. – Pronto para um próximo turno, deliquente?

Ditas essas palavras, o senhor guardava a esfera da canina e logo se colocara a sacar uma segunda esfera, libertando dessa um ser quadrúpede e pele negra, além da pelagem branca que cobria grande parte do corpo e da foice que parecia deter anexada a sua cabeça.


Mightyena:
Fainted
Item:
~
Trait:
Intimidate

lv26 Mightyena


00/73
Treinos e Desafios - Página 6 Mightyena
Treinos e Desafios - Página 6 Scyther
lv30 Navi


02/82
Trait:
Technician
Scyther:
-1 Atk.
Item:
Silver Powder Treinos e Desafios - Página 6 Bag_Silver_Powder_Sprite

Campo: Uma arena nos tamanhos padrões e com o piso feito de terra batida em meio a uma praça.
off2:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 6 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Gaulvists Qua Jan 20 2016, 19:59

Off:

A lutar termina de uma forma espatosa, pois o meu oponente realizar algo que me surpreende de uma forma que um ar frio precorre minha coluna, mas no fim meu parceiro consegue vence e acaba terminado em um estado nada bom.

- Navi volte você precisa descaça e muito obrigando pela sua ajuda.


Então olho para o Pokémon que meu oponente tinha lançado e aponto minha pokedex para ele e assim consigo algumas informações bem importantes.

- Muito bem então Raio que tal fazer sua estreá contra esse oponente?


Raio balança a cabeça e entra no arena e aguardava as ordens para começa.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinos e Desafios - Página 6 B446mbV

Treinos e Desafios - Página 6 Gaul10
Treinos e Desafios - Página 6 Imagem14
Treinos e Desafios - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 6 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Jan 20 2016, 20:22

Spoiler:


Igneel tem um grande esforço em remar por toda aquela distancia, se ao menos pudesse contar com Tobi para ajudar as coisas ficariam muito melhores.

Que hora para deixar o Tobi na defensiva, a potência aquática dele certamente me faria chegar rapidamente até a beirada, bom eu posso fazer isso sem precisar correr riscos, basta usar a cabeça.

- Tobi vamos parar um pouco, isso aqui pode melhorar se tivermos a certeza de que não seremos interrompidos, em terra firme poderemos tentar encontrar uma saída, mas antes quero que você confira ao redor e abaixo d'água se existe algo ou alguém, por favor não se distancie mais de um raio de 10 metros.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 6 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Sajin Qui Jan 21 2016, 18:15



Igneel Scarlet

Diante ao avanço lento que ainda detinha sobre a placa de gelo, o garoto decidira tentar pensar em algo que fosse lhe ajudar a chegar à margem de maneira mais eficaz, não tardando a ter uma ideia. Assim, antes de prosseguir por ela, pedira que seu parceiro aquático inspecionasse o ambiente ao seu redor em busca de possíveis ameaças.

De imediato, o reptil azulado se colocara a mergulhar rapidamente, não vendo nada mais que olhares apressados de criaturas curiosas, mas nada que lhe parece ameaçador. Então, retornara a superfície e balançara a cabeça negativamente para Igneel, como se dissesse que não havia nada que os fosse prejudicar por perto.

O que faria agora? O frio começava a se intensificar sobre ele, em decorrência a estar sobre a placa de gelo e ao vento, sem contar a leve dormência que tomava suas mãos e o “queimar” por causa do contato direito.

Gaulvi T. Silva

Com o finalizar daquele combate e o provável inicio de outro, o jovem decidia retornar o inseto para junto dos outros, pedindo-o que descanse, para então passar a analisar o seu novo oponente através de sua agenda eletrônica.
Absol
Treinos e Desafios - Página 6 359
Sempre que Absol se mostra diante de humanos é sinal que algum desastre está prestes a acontecer. O próprio pokémon pode pressentir quando uma catástrofe natural se aproxima.

Então, tendo as informações consigo, Gaulvi decidia trazer para batalhar contra o Absol seu parceiro elétrico, não deixando de mencionar que aquela seria a estreia dele numa batalha.

- Um Pikachu? E inexperiente? – Comentara o senhor um tanto incrédulo pela escolha. – Pois bem, vamos começar. Absol, Double Team, vamos deixá-los confusos nesse primeiro tempo sobre quem atacar, em seguida prepare o terreno através do Future Sight.

Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 6 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Igneel Scarlet Qui Jan 21 2016, 18:24

Com a posição atual e a confirmação de Tobi, Igneel não demora para seguir seu plano. O treinador volta para água, mas desta vez apoiando-se em seu parceiro e exímio nadador Tobi.

- Nossa cara faz tempo que fizemos isso hein, lembro que você era apenas um Squirtle e era bem menor, desse tamanho então sinto que poderia arriscar até surfar em cima de seu casco, mas vamos facilitar as coisas, apenas me leve em velocidade até a borda, agora que notei as vantagens de você ter ganho essa calda maior, isso deve te dar um bom impulso não? vamos ver agora!

Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 6 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Gaulvists Qui Jan 21 2016, 20:59

Meu oponente parecia cai totalmente na minha armadilha e né duvidou quando eu falei que meu pikachu era inexperiente e com isso abro um sorriso e então cruzo os braços.

- É senhor acho melhor você nunca dúvida do seu oponente, é verdade que meu pikachu é inexperiente em lutar contra outro treinado, mas não contra pokémon selvagens.


Pikachu se coloca em posição de corre e liberavam algumas cargas elétricas de sua bochecha parecia bastante animado.

- Vou te conta algo, esse pikachu tenho ele deste que nasceu, já que sua mãe foi tirada deles por caçadores por ela ter uma coloração diferente, mas bem os caçadores estão preso, quero dizer um está preso e o outro morreu e até agora não sem como, mas Raio está preparado?

Raio balança a cabeça e só esperavam a ordem de começa.

- Muito bem Raio, vamos inicia usado o Thunder Wave e depois use o Sweet Kiss.


Depois olho diretamente nos lhos do Senhor e falo.

- Senhor você pensou que não conhecia o Future Sight? Espero que você saiba linda com gente que saber uma maneira de escapa dele e Raio assim que o verdadeiro usa o último movimento fique em baixo dele.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinos e Desafios - Página 6 B446mbV

Treinos e Desafios - Página 6 Gaul10
Treinos e Desafios - Página 6 Imagem14
Treinos e Desafios - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 6 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Sajin Sáb Jan 23 2016, 01:12


Igneel Scarlet

Então, após sofrer de maneira incessante com o frio, o garoto decidia dar continuidade ao seu plano, já que não havia perigo algum por perto. Assim, se agarrava as costas de seu parceiro reptil e pedia que o levasse com velocidade a margem daquele grande lago, algo que não exigira muito tempo pelo fato de estarem na metade.

Contudo, estando há alguns metros da margem, se forçasse a vista, poderia notar a presença de um ser azulado com escamas avermelhadas em suas costas emergir da água, ficando sobre suas duas patas inferiores e passando a andar calmamente, passando a andar num estranho gingado pela pradaria. Ainda mais, dali de onde estava, poderia notar um estranho movimento de seu maxilar, dando a entender que tal criatura tentava mastigar algo muito duro.

Gaulvi T. Silva

Então, após uma informação que o garoto propositalmente passara errada para o treinador em conjunto de uma resumida história, os comandos de Gaulvi se faziam presentes para o seu parceiro, dando um inicio a segunda rodada daquela batalha na qual um senhor buscava dar sermões.

- História comovente, de fato. Mas não alivia sua ficha pelo o que fez a essa praça, moleque. – Dizia o senhor de maneira calma. – Você pode até conhecer o Future Sight, mas, pelo visto, não conhece meu parceiro mesmo com as informações dessa maquineta que tem com você.

Então, de modo rápido em decorrência a velocidade dos combatentes, tudo se iniciava a partir do avançar do elétrico que avança sobre o escuro e, tendo uma distância que não o faria errar, passava a emitir toda a estática que permeava por suas bochechas avermelhadas em direção ao seu alvo, envolvendo com tal energia e atingindo seus músculos de forma que eles apresentassem reações lentas e, em algumas circunstâncias, paralisantes. Entretanto, somente isso não bastara para que o Absol fosse impedido de se movimentar, já que em questão de instantes, em meio a uma corrida lenta, fazia seu corpo se multiplicar, deixando que três de si dominassem aquele terreno.

Dessa maneira, logo Raio se colocara a avançar, mas dessa vez com outro objetivo em mente, o de confundir seu oponente através de um curioso truque de fada que envolvia um beijo. Sendo assim, partira em direção ao Absol da esquerda, arriscando que ele talvez fosse o verdadeiro, porém, ao tentar beija-lo, ele simplesmente sumira, revelando que o pequeno elétrico errara em sua escolha.

Ao fim de tudo, se via os dois Absol’s emitirem um rugido para o céu, como se chamassem por algo, mas tendo somente um a emitir realmente algum tipo de som, o qual logo se via sua privacidade ser invadida pelo Pikachu que corria para baixo de si.

O que aconteceria agora?


Absol:
Paralyzed; + 1 cópia
Trait:
Super Luck

lv29 Absol


77/77
Treinos e Desafios - Página 6 Absol
Treinos e Desafios - Página 6 Pikachu
lv18 Raio


41/41
Trait:
Static
Pikachu:
Future Sight -2

Campo: Uma arena nos tamanhos padrões e com o piso feito de terra batida em meio a uma praça.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 6 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb Jan 23 2016, 02:15

Igneel e Tobi conseguem se aproximar bastante de seu objetivo, com a ajuda de Tobi a água acaba se tornando um divertimento, afinal para um pokemon bem desenvolvido e em seu segundo estágio evolutivo nadar naquele lago era de certa forma fácil.

Com a aproximação da margem Igneel logo trata de observar bem aquela nova área, e para sua surpresa um pokemon não muito familiar, mas que no fundo de sua memória ele sabia que já teria visto algo parecido, ele visivelmente tenta mastigar algo, sem conseguir identifica-lo e medir o risco da aproximação o treinador fica sem escolhas e decide adiantar-se de forma respeitosa.

- Tobi não vamos parar continue me levando para margem, mas seja mais lento, finja ter dificuldades para finalizar o transporte.

- Ei, você ai jovem pokemon
- Grita Igneel em direção ao pokemon.- Percebo que és um bom nadador, o que acha de largar isso que me parece ser bem duro e vir ajudar a mim e meu pokemon, preciso chegar rápido até a margem e como recompensa posso te dar algo bem mais fácil de morder e mastigar, algo delicioso.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 6 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Gaulvists Sáb Jan 23 2016, 18:36

O senhor continua a despreza a minha forma de agir e parecia se exalta quando falava.
Eu por outro lado observo tudo que acontecia e como meu parceiro consegue nota que apenas um emiti som e logo se coloca em baixo dele.

- Muito bem Raio você está me surpreendendo e muito, então vamos fazer o seguinte, comece usado o Sweet Kiss e depois use o Thunder Shock e amigão não saia debaixo do Absol, sempre fique em baixo dele, assim podemos evita uma grande parte do dano que está vindo.

Então volto a olha o campo e espera os resultados da nova rondada.


_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinos e Desafios - Página 6 B446mbV

Treinos e Desafios - Página 6 Gaul10
Treinos e Desafios - Página 6 Imagem14
Treinos e Desafios - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 6 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Sajin Seg Jan 25 2016, 02:01

Igneel Scarlet

Diante a visão daquele ser de escamas rubras e azuladas, o treinador, aparentando prever algum risco, decidiu fingir dificuldade de sair da água em cumplicidade ao seu parceiro e tratar de forma respeitosa aquela criatura não tão familiar, pedindo-o que o ajudasse a sair da água em troca de algo delicioso.

Então, ao ouvir tal grito que parecia ser direcionado a ele, o pequeno crocodiliano girara na direção da voz, ficando a observar o avanço lento de Igneel e do réptil enquanto continuava a tentar morder aquilo que estava em sua boca, que estranhamente detinha a característica alvirrubra e esférica, podendo ser, talvez, familiar para alguém.

Contudo, tal criatura não ficara por ali por muito tempo, já que, de repente, dera um grunhido assustado e desesperado ao olhar melhor para o garoto e passara a correr de um jeito desengonçado na direção contraria a margem.

Tudo dava a entender que o crocodiliano não iria ajudar, o que Scarlet faria?

Gaulvi T. Silva

Em meio a um elogio pela forma como seu parceiro atuara naqueles primeiros momentos da batalha, o jovem logo se colocava a dar seus comandos, dando, sem delongas, uma continuidade a aquela batalha, algo que era seguido pelo senhor.

- Absol, vamos partir para a ofensiva agora. Comece com Pursuit e tente terminar essa batalha através do Facade.

Então, estando sob o seu oponente verdadeiro, o roedor não apresentava dificuldades em tentar a mesma brincadeira de fada que tentar antes, surgindo a frente a face do Absol e beijando-lhe a testa, deixando inevitavelmente desorientado. Entretanto, isso o tornava um alvo mais fácil, fazendo com que o escuro tentasse ataca-lo com a energia negra que circulava suas garras, algo que não dava muito certo, já que devido a sua desorientação acabava por tropeçar e ir de cara ao chão, machucando-se e deixando que Raio o contornasse, ficando atrás dele.

Dessa maneira, o elétrico colocava-se a disparar brilhantes faíscas contra as costas de seu oponente e eletrocutando parte de seu pelo esbranquiçado. Em seguida, apesar de se levantar e tentar atingir o roedor com um de seus movimentos, o Absol errava seu alvo novamente, indo de face ao chão e se machucando mais uma vez em decorrência da sua desorientação, deixando o Pikachu a sua frente.

Contudo, contradizendo o domínio unilateral que tal batalha parecia apresentar, um grande feixe de luz descera do céu, englobando ambas as criaturas e, em especial, causando o som de gemidos de dor por parte do elétrico. Então quando a luz cessara, tudo que se pode ver foi um amarelado caído, abatido em decorrência ao cansaço e ao dano devastador, e um esbranquiçado ainda de pé e confuso, aparentemente sem ter levado dano algum do feixe de luz.

- Alguma outra peça para por no jogo, delinquente? – Indagara o senhor. – E Absol, você está indo bem, então poderia aguentar firme por mais um pouco só? Conto com você para me ajudar a fazer esse garotos abrirem os olhos.


Absol:
Paralyzed; + 1 cópia; Confused (2/4)(-17 HP)
Trait:
Super Luck

lv29 Absol


37/77
Treinos e Desafios - Página 6 Absol
Treinos e Desafios - Página 6 Pikachu
lv18 Raio


00/41
Trait:
Static
Pikachu:
Fainted

Campo: Uma arena nos tamanhos padrões e com o piso feito de terra batida em meio a uma praça.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 6 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos