off :
Pois bem pessoal, acho que eu fiz QUASE tudo.
Só faltou atualizar o Flamethrower e o Rain Dance de Wartortle e Quilava do Fons, pois ele não disse qual movimento era pra ser esquecido. Só me avisar isso em off no próximo post que eu arrumo. Deixei o post em aberto para caso vocês queiram treinar os TMs recém ensinados.
Os preparativos para o jantar acabaram sendo ìncríveis para os jovens treinadores. Não bastava trocarem técnicas poderosas que poderiam ser de grande utilidade no futuro, também acabaram presenciando a evolução de dois pokémons ali. Uma evolução sempre é um momento emocionante na jornada de um treinador.
Logo Helena apareceu sorridente, convidando todos para irem até a cozinha. Ao chegarem lá, se depararam com um verdadeiro banquete: havia uma enorme lasanha, uma salada bonita e chamativa, cogumelos salteados e, de sobra, uma macarronada caprichada. Atenciosa, a mãe de Fonseca fez questão de servir todos um por um e enfim se serviu, fazendo um agradecimento antes de comer sua refeição.
- Gostaria de agradecer a todos vocês por me fazer companhia hoje. Eu realmente estava sentindo falta de ter uma mesa cheia de boas companhias!
O jantar prosseguiu tranquilo e descontraído e, para melhorar tudo aquilo, ainda havia uma deleciosa sobremesa a base de chocolate finalizando a refeição. Logo todos se mobilizaram para ajudarem a limpar a cozinha. Emocionada e feliz pela companhia, Helena insistiu para que todos dormissem ali naquela noite. Fonseca ficaria bem acomodado em seu quarto, enquanto as meninas passaram uma noite de pijamas divertida, falando sobre jornadas e garotos. O narrador poderia muito bem contar alguns dos tópicos falados da noite, mas provavelmente nosso personagem Gus Fonseca não ficaria confortável em saber disso.
A manhã foi agitada. Helena deixou um café da manhã pronto para o quarteto e logo se retirou, pois tinha muitos afazeres no restaurante. Afinal, precisava reparar o prejuízos e os detalhes do seguro. O storage de Fonseca enfim foi transferido para a casa de seus pais e seus pokémons já se divertiram no jardim. Tudo isso ficou ainda mais claro assim que o jovem leu o recado na geladeira da cozinha.
"Filho, espero que tenha gostado do jantar de ontem! Tive que sair cedo para resolver alguns problemas do restaurante, mas quero que saiba que comprei equipamentos de treino e os deixei no jardim, caso queira se divertir com seus pokémons.
Além disso, se puder avisar para Emily que eu conversei com os pais dela, eu agradeço. Eles queriam saber como ela está e, se possível, almoçar com ela hoje.
Beijo, mamãe.."
Última edição por Artie em Sáb 23 Abr 2016, 00:49, editado 1 vez(es)