Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

The tempest brought us home!

4 participantes

descriptionThe tempest brought us home! - Página 9 EmptyRe: The tempest brought us home!

more_horiz
Off: Ensino, sim, sem problemas. =w=


The tempest brought us home!

_Ensino, claro! Já vou jantar com vocês, o que custa ensinar mais de um? Eu ensino até para os pokemons da sua amiga se quiserem. _ Ame disse já colocando o CD na sua dex para ensinar os respectivos pokemon, feito isso, ela guardou seus TMs.

_É tão bom encontrar pessoas legais assim! Sinceramente, pensei que você iria só me ignorar por me achar mal educada quando falei com você, que bom que não fez isso, seria chato ter que segui-lo para encontrar o restaurante. _ Ela disse isso sem nenhuma vergonha como se fosse algo simplesmente normal de se fazer, seu sorriso não desmanchava nem por um segundo.

descriptionThe tempest brought us home! - Página 9 EmptyRe: The tempest brought us home!

more_horiz
off :



Felizmente o clima da reunião inesperada na casa de Fonseca acabou sendo agradável para todos. Logo que Emily, Ame e Fonseca liberaram seus pokémons, Lissa fez o mesmo, revelando quatro espécies relativamente comuns em Sinnoh, mas com uma sinergia de tipos interessante. De fato era uma equipe com muito potencial para uma futura coordenadora.


The tempest brought us home! - Página 9 PiplupThe tempest brought us home! - Página 9 BidoofThe tempest brought us home! - Página 9 MunchlaxThe tempest brought us home! - Página 9 Elekid


- Esses são todos os meus amigos que eu trouxe comigo! Mas eu também tenho um Lotad que está na casa de um conhecido meu que mora em Rinshin.

A conversa tinha uma certa suavidade e aos poucos Emily foi deixando os ciumes de lado. Os pokémons também estavam se dando bem num geral. Umbreon e os dois Eevees já haviam se tornado uma equipe dinâmica e ficaram correndo pela sala descontraídos, as vezes pulando no colo de algum dos treinadores para garantir que nenhum dos outros os alcançaria.

Piplup e Charmander agora conversavam de forma amigável, já que não eram mais adversários. Scyther permanecia calado em seu canto e logo recebeu uma companhia: Zangoose. Os dois apenas trocaram olhares e permaneceram num silêncio que valeu mais do que mil palavras, se compreendiam e se deram bem de primeira.

Fonseca então começou a revirar sua mochila para ver se seu ovo de pokémon estava bem e decidiu dar um daqueles doces misteriosos para HootHoot. O doce aumentou um pouco as forças da coruja, mas de fato não era um Rare Candy comum. Logo os coordenadores começaram uma troca de TMs descontraída e, para a surpresa de todos, Lissa decidiu se juntar às negociações. Em suas mãos, haviam dois discos: um alaranjado e um castanho. O primeiro ensinava a técnica Flamethrower e o segundo era uma técnica chamada Smack Down.


- Gus, posso ensinar Rain Dance para meu Piplup? Em troca qualquer um de vocês pode ensinar essas técnicas para seus pokémons!

As negociações então deram continuidade, mas tiveram que ser interrompidas por alguns instantes. A mochila de Fonseca começou a exibir um brilho intenso e logo o rapaz percebeu que na verdade era o ovo de Budew que estava prestes a eclodir. Finalmente o rapaz conheceria seu novo pokémon!

descriptionThe tempest brought us home! - Página 9 EmptyRe: The tempest brought us home!

more_horiz



As negociações estavam indo bem, todos estavam alegres e felizes, o ambiente era o melhor possível, para completar o ovo que eu guardava em minha mala começará a brilhar, significando uma coisa: o mesmo estava a nascer. O ovo chocou e dele um pequeno pokemon do tipo grama apareceu, um pequeno broto que eu conhecia como a pré evolução de roselia. Nunca havia visto um daqueles antes, mas meus olhos brilhavam de alegria e felicidade. O pequeno estava com os olhos fechados e logo percebi que na verdade era uma garota.

Scyther ficou curioso e se aproximou. O mesmo que ama pokemon que pareçam flores viu o pequeno broto, afastou todos no caminho, ficando logo ao meu lado. Bella sairá de seu esconderijo e parava logo a frente do novo pokemon. Todos os demais pokemon que eram meus pararam e olharam para a cena, mas apenas estava felizes, voltando a agir normalmente logo após um minuto.

- Vou chamar-te de Rosa. Conheça seus demais companheiros.

Ela então abriu os olhos e sorriu para mim, mostrando que havia gostado do nome. Rosa olhou ao redor pela primeira vez e reparou em todos, sorriu e logo saltou para o chão, parando na frente de cada um dos pokemons, sendo Bella a penúltima e ela, virou seu rosto a ignorando sem ligar para isso ela seguiu por último para scyther que ao encará-la corou e Rosa apenas saltou nele, surpreso, com suas navalhas criou uma base na qual ela ficou sobre. Ele corou mais enquanto ela passava sua cabeça no peito dele. Pude perceber que no futuro aqueles dois teriam algo mais forte, muito mais forte.

Deixei que ambos aproveitassem o momento juntos novamente e decidi responder a pergunta de Lissa que eu havia praticamente ignorado por causa do Ovo.

- Lissa, posso ensinar com certeza - Colocaria o TM novamente na pokedex e apontaria para o Pokémon pinguim do tipo agua - Quero ensinar Flamethrower para um pokemon meu, mas ele só estará aqui amanhã pela manhã, pode esperar até lá?

Emily rapidamente ao ouvir a menção do golpe do tipo fogo virou para lisa e disse:

- Pode ensinar o Flamethrower para Lili?

Deixaria que elas se resolvessem, mas era quase certo que Emily conseguiria o que desejava. Então virei para Ame, tinha mais um favor para pedir a ela.

- Quando me mostrou seus TMs tinha um do tipo fada que poderia combinar perfeitamente com minha Budew. Poderia ensiná-la?

O movimento era Dazzlim Gleam e seria uma ótima aquisição se a minha nova amiga aceitasse a oferta.

- Ah, antes que esqueça. Temos que trocar contatos!

Pegaria meu telefone e esperaria que ela me informasse seu número para adicioná-lo. Lembrei-me de ter recebido um bilhete com as informações de Cordelia e aproveitei e registrei os mesmos.
 
OFF :


descriptionThe tempest brought us home! - Página 9 EmptyRe: The tempest brought us home!

more_horiz
The tempest brought us home!

Ame esta tão fascinada pelo nascimento da pequena e fofa Budew que ela demorou para perceber que Gus estava falando com ela. Staryu teve que cutuca-la para que esta se desse conta disso.

_Ahm? Ah! Claro, meu numero é... _ Após trocar contatos com o anfitrião, Ame decidiu aceitar a proposta de Lissa. _ Eu ensino Signal Beam para o seu Piplup em troca disso.

Enquanto a coordenadora ensinava para a recém nascida Budew o Dazzling Gleam, durante esse momento, Ame pensava se devia voltar ao centro, para trazer Haruya para aprender golpes também.

_Gus, você tem um PC em casa? _ Ela deixou escapar tal pergunta enquanto pensava.



Última edição por Ame em Ter 19 Abr 2016, 20:25, editado 2 vez(es)

descriptionThe tempest brought us home! - Página 9 EmptyRe: The tempest brought us home!

more_horiz



As trocas continuavam a ocorrer e então Ame pediu para que eu ensinasse um de meus TMs para ela. Fui em direção a minha mochila e peguei o mesmo, coloque-o na pokedex e apontei na direção de Kurama, da mesma forma que havia feito anteriormente. Depois gritei para minha mãe para que ela pudesse me ouvir.

- Mãe, por acaso o computador está funcionando para a realização de transferências de pokemons? Ame deve querer usa-lo.

Sabia que meus pokemons chegariam no dia seguinte, mas se o computador estivesse funcionando, Ame talvez pudesse usa-lo.
OFF :


descriptionThe tempest brought us home! - Página 9 EmptyRe: The tempest brought us home!

more_horiz
off :



A emoção de um nascimento seguida pelas negociações de TMs foram suficientes para deixar o clima descontraído. Lissa estava claramente contente agora que seu pokémon inicial seria capaz de aprender dois movimentos que seriam visualmente bonitos e que combinariam bastante com os Contests. Talvez ela os treinasse em breve, para também participar do Contest de Verdanturf.

Não demorou para que Helena reaparecesse na sala com seu computador portátil, dando livre acesso dos jovens ao storage. Sorridente, anunciou também que em cinco minutos o jantar ficaria pronto, portanto, seria melhor o quarteto agilizar os ensinamentos de TMs para que não deixassem a janta esfriar.

Emily era a que mais se beneficiou no meio daquelas trocas. Por ser a única que não tinha TMs de valor ali, a oportunidade que seus amigos lhe deram foi de grande importância para fortalecer seu time. Ela inclusive observava Lili com um sorriso em seu rosto. A pokémon fire parecia contente em aprender Flamethrower e estava um pouco diferente do usual. Provavelmente a evolução estava por vir.

descriptionThe tempest brought us home! - Página 9 EmptyRe: The tempest brought us home!

more_horiz
Spoiler :


The tempest brought us home!

O estomago da coordenadora teve seu som contido pela própria, Ame se apressou rapidamente no que pretendia para poderem seguir para o jantar. Como tinha acesso a seu storage e estava num momento agradável de ensinamentos, ela decidiu que ensinaria algumas técnicas para mais alguns dos seus pokemons, sendo assim, ela colocou três monstrinhos no storage para trazer Froslass, Azurill e Spinarak, Ame pediu que Gus ensinasse Rain Dance para suas duas pokemons enquanto ela ensinava Signal Beam para Spinarak, logo após isso, ela recolheu seu trio e os colocou de volta no storage, trazendo por fim Haruya para sua equipe (substituindo Kurama na mesma)

Assim que a pequena raposa surgiu, Ame a pegou e colocou no colo gentilmente.

_Haruya, decidi algo agora, algo que vai mudar sua vida, por isso quero que tome a decisão final sobre isso. _ Dito isso, Ame tirou de sua bolsa a sua Fire Stone _ Você quer evoluir agora?

Ame estava pronta para aceitar que eevee não estava afim de evoluir ainda, ela lentamente baixou a pedra para guarda-la, mas foi detida pelo toque de Haruya nesta, resultado no corpo do pokemon começar a brilhar e a aumentar de tamanho, seu pelo tornou-se mais volumoso e fofo, logo, invés de um eevee, Ame tinha um belo Flareon de ar imponente em seu colo. A Fire stone que tinha havia perdido a cor ardente e ficado opaca, seu poder tinha sido absorvido por Haruya plenamente.

The tempest brought us home! - Página 9 Flareon

Ame deixou sua fascinação de lado um momento para pedir á Lissa que ensinasse seu pokemon, pois como Haruya havia evoluído para um tipo fogo, ele poderia aprender Flamethrower agora.

Depois disso tudo, Ame agradeceu por deixarem ela usar o PC e esperou, deixando seus TMs a disposição de todos como agradecimento, até todos estarem prontos para poderem jantarem.

descriptionThe tempest brought us home! - Página 9 EmptyRe: The tempest brought us home!

more_horiz


Ame foi a primeira a utilizar o computador para acessar o storage. Em pouco tempo ela obtinha seu pokemon pelo transporter acoplado ao mesmo. Ela pegou 3 novos pokemons e enviou outros três de volta. Os pokemons que ela recebeu foram Froslass, Spinarak e Azurill. Enquanto a garota ensinava Signal Beam para seu pequeno aracnídeo, ensinei Rain Dance para Azurill e Froslass como ela pediu.

Depois uma evolução ocorreu e Haruya evoluiu de eevee para Flareon coisa que fez Leon sentir-se nostálgico com quando o mesmo havia evoluído. Porém as coisas não pararam por aí, Lili também começou a brilhar logo depois de Haruya. Seu tamanho aumentou e ao ficar novamente visível um charmeleon era visto. Lili estava feliz e Emily também, ambas se abraçaram o que fez a garota quase ser queimada pela cauda de seu pokemon. Duas evoluções haviam acontecido. Ame também pediu para Lissa lhe ensinar Flamethrower e depois disso a garota me agradeceu e me passou o computador.

Era minha vez então. Primeiro de tudo decidi ensinar Echoed Voice para Umbreon e flash para Budew antes de ir acessar meu computador em busca de alguns de meus pokemons para aprenderem golpes. Depois acessei meu storage. Trouxe Quilava e Turtle de volta para minha equipe temporariamente. Enviando os dois pokemons mais próximos de volta para o laboratório do professor. Para Quilava, pedi que Lissa ensinasse Flamethrower e par Turtle ensinaria Rain dance. Depois os enviaria de volta, trazendo os pokemons que havia enviado antes de volta. Finalmente todas as trocas haviam terminado e voltei a me sentar no sofá e relaxar, fechando o laptop e o colocando de lado. Estava morrendo de fome, então apenas esperaria que minha mãe avisasse quando o jantar estivesse pronto para comermos todos e depois eu poderia ir dormir, na cama que não dormia a pelo menos alguns meses.

Emily foi a última a pedir algo. Um pouco envergonhada por sentir ciúmes de Ame, mas querendo algo, pediu para que a garota ensinasse Signal Beam para seu Venonat.
off :


descriptionThe tempest brought us home! - Página 9 EmptyRe: The tempest brought us home!

more_horiz
off :



Os preparativos para o jantar acabaram sendo ìncríveis para os jovens treinadores. Não bastava trocarem técnicas poderosas que poderiam ser de grande utilidade no futuro, também acabaram presenciando a evolução de dois pokémons ali. Uma evolução sempre é um momento emocionante na jornada de um treinador.

Logo Helena apareceu sorridente, convidando todos para irem até a cozinha. Ao chegarem lá, se depararam com um verdadeiro banquete: havia uma enorme lasanha, uma salada bonita e chamativa, cogumelos salteados e, de sobra, uma macarronada caprichada. Atenciosa, a mãe de Fonseca fez questão de servir todos um por um e enfim se serviu, fazendo um agradecimento antes de comer sua refeição.


- Gostaria de agradecer a todos vocês por me fazer companhia hoje. Eu realmente estava sentindo falta de ter uma mesa cheia de boas companhias!

O jantar prosseguiu tranquilo e descontraído e, para melhorar tudo aquilo, ainda havia uma deleciosa sobremesa a base de chocolate finalizando a refeição. Logo todos se mobilizaram para ajudarem a limpar a cozinha. Emocionada e feliz pela companhia, Helena insistiu para que todos dormissem ali naquela noite. Fonseca ficaria bem acomodado em seu quarto, enquanto as meninas passaram uma noite de pijamas divertida, falando sobre jornadas e garotos. O narrador poderia muito bem contar alguns dos tópicos falados da noite, mas provavelmente nosso personagem Gus Fonseca não ficaria confortável em saber disso.

A manhã foi agitada. Helena deixou um café da manhã pronto para o quarteto e logo se retirou, pois tinha muitos afazeres no restaurante. Afinal, precisava reparar o prejuízos e os detalhes do seguro. O storage de Fonseca enfim foi transferido para a casa de seus pais e seus pokémons já se divertiram no jardim. Tudo isso ficou ainda mais claro assim que o jovem leu o recado na geladeira da cozinha.
"Filho, espero que tenha gostado do jantar de ontem! Tive que sair cedo para resolver alguns problemas do restaurante, mas quero que saiba que comprei equipamentos de treino e os deixei no jardim, caso queira se divertir com seus pokémons.
Além disso, se puder avisar para Emily que eu conversei com os pais dela, eu agradeço. Eles queriam saber como ela está e, se possível, almoçar com ela hoje.

Beijo, mamãe.."


Última edição por Artie em Sáb 23 Abr 2016, 00:49, editado 1 vez(es)

descriptionThe tempest brought us home! - Página 9 EmptyRe: The tempest brought us home!

more_horiz
Off: Artie, só precisa tirar a fire stone do meu box, afinal a usei no Haruya =w=
Ei, Fons, vamos batalhar para treinar os golpes?


The tempest brought us home!

Uma maravilhosa janta e ainda um convite para passar a noite, a sorte realmente havia brilhado para a coordenadora que acordou de muito bom humor na manhã seguinte. Diferente de Staryu, que tinha sido recolhida para sua pokeball, Haruya havia passado a noite fora da pokeball (ele dormiu encima da barriga de sua dona) e se recusava a voltar para a pokeball de manhã, passaria tanto tempo quanto possível fora da mesma para compensar cada momento que ficou dentro dela. Ame não se opunha a sua decisão, ela estava alegre demais para se incomodar com isso. Ela estava com sua bolsa pronta para caso tivesse que se retirar por alguma razão, afinal a dona da casa não estava e Ame era apenas uma convidada, sua presença por tanto tempo poderia ser um incomodo nesta situação.

Pedindo permissão, a coordendora partiu para tomar o café da manhã preparado pela mãe de Gus, durante o mesmo, ela observou os pokemon que haviam no quintal, estavam brincado ou descansando. Uma ideia lhe ocorreu, assim Ame se voltou para seu anfitrião com uma proposta.

_Ei, Gus, o que acha de batalhar contra mim? Assim vamos treinar e dominar os golpes novos mais rapido!

descriptionThe tempest brought us home! - Página 9 EmptyRe: The tempest brought us home!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos