Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

3 participantes

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 7 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Seg maio 30 2016, 19:18


Rota 121

Tey Teria válido mais a pena nem ter mexido no braço, a dor que senti quando tentem fazer o movimento com o braço não valeu a pena, eu agüento um grito de dor e continuo quieto, a Connie certamente reclamaria de algo se percebesse que eu estava fazendo besteira.

Daqui a pouco minutos a sopa que estava sendo preparada ficaria pronta, não sei se eu me permitiria comer um pouco, ela parecia bem apetitosa, veria na hora que ela pegasse a sopa para si.


Kyoko Às vezes, eu preferiria que a Candice voltasse a ficar sem falar, depois da nossa luta contra os gulpins, tivemos mais uma vitoria, no caso três, seguíamos o cheiro que antes nos trouxe até aqui, contudo isso parecia não afeitar o humor da lopunny, que já devia estar cansada de tanto procurar comigo.

Voltamos ao rastro, eu começaria a cheirar as plantas por ai, com esperança de achar a que nos ajudaria.
credits

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 7 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Arkan Seg maio 30 2016, 19:52


Tey:
Arrependido de tentar avaliar a sua ferida, Tey agora começava a sentir o cheiro da sopa. Um odor apetitoso que faria a boca de qualquer pessoa faminta salivar. Connie continuava concentrada na tarefa de mexer o seu caldo até que tirou a panela do suporte e colocou em cima de uma pedra lisa. Agora ela deixava esfriar a comida para poder se servir. Abriu sua bolsa e retirou duas cambucás e também colheres... Virou-se para Tey e perguntou já indicando os vasilhames.  – Vai querer comer?

Buneary:
A dupla de coelhas seguiu por mais 5 minutos mata a dentro, deixando os Gulpins nocauteados para trás. Lopunny agora seguia na frente farejando a erva de cheiro esquisito, até que ela parou em frente de uma grande moita com algumas folhas - muito parecidas com flores - de cor vermelha. Buneary identificou na hora que o cheiro vinha daquela erva vermelha.

- Achamos. Agora que a vi, tenho certeza que foi essa erva que a Connie usou da última vez. Levamos tudo que podemos?

Candice juntou um bom montinho de erva e arrancou da moita. Seria aquilo suficiente?

Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 7 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Seg Jun 06 2016, 19:29


Rota 121

Sobre a demora: mandei formatar o PC para a internet parar de bugar, não consegui mandar MP, mas mandei uma mensagem para a Page do RPG avisando.

Tey Ela teve a decência de oferecer. Eu sorrio e digo que aceito só um pouquinho, já que eu não pude ajudar a preparar, todavia não queria passar fome... Agradeço  a ela e tento comer apoiando a sopa nas pernas e usando a mão boa que me restava.
Kyoko Após uma rápida procura, achamos um arbusto de flores vermelhas, que faziam Candice afirmar que seriam as curativas, e quem era eu para negar, não é mesmo?
Ela pega um monte e já decide ir, eu procuro por mais alguma ali perto antes de decidir ir embora, vai que precisássemos de mais, melhor prevenir do que remediar.  
credits
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 7 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Arkan Seg Jun 06 2016, 22:16

Off:


Tey:
Confirmando que queria a comida, Connie encheu a cambucá e entregou a Tey, deixando que ele se virasse para comer. Retornou a panela e colocou o caldo em sua própria vasilha, servindo-se com vontade.

A comida era praticamente uma sopa, mas existia uma boa variedade de legumes, e conforme esquentava, o caldo engrossava, dando-lhe uma textura mais apetitosa. Quando Tey provou a comida, percebeu que Connie tinha errado no sal, passando um pouquinho do ponto, mas se estivesse com muita fome ou se apreciasse aquele tipo de caldo, Tey comeria e provavelmente desejaria repetir.


Buneary:
As duas voltavam seguindo o percurso que tinham feito, cada uma com as mãos ocupadas, cheias de ervas vermelhas, além de Kyoko também estar carregando algumas berries. Aparentemente, a erva seria o suficiente, mas só quem iria confirmar isso seria Connie.

Não demoraram muito tempo para começarem a sentir o cheiro apetitoso do caldo de Connie, apressaram o passo e saíram da selva caminhando em campo aberto até verem as rochas onde os treinadores se protegiam do vento frio da noite. Não demorou muito para que as duas Pokémon chegassem a “caverna”. Tey nesse momento deveria estar próximo de terminar a sua comida. A missão de Kyoko parecia ter sido cumprida.

Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 7 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Ter Jun 07 2016, 20:24


Rota 121


Connie sabia cozinhar, e eu agradecia por isso.  Aproveitava a sopa muito feliz, sorri para a garota, mostrando como estava boa a refeição, raparia o prato, e ficaria pronto para repetir, mas minha pequena voltou e parecia bem cansada.

Assim que vejo a Kyoko voltando com a lopunny, deixo a comida de lado e aceno para ela, demoram tanto para voltar e trouxeram muita bagagem, vejo frutas e plantas com elas, com certeza teriam história para contar! A buneary corre em minha direção, coloca do lado seus itens e me abraça, digo para ela:

– Eu estava tão preocupado, ainda bem que você voltou bem e animada, me conte, como foi a procura? Teve ação e aventura? – Ela confirma com a cabeça – E você ganhou? – novamente ela confirma – Essa é minha garota!

Faço carinho nela e pergunto para Connie se elas tinham o necessário para eu melhorar.
credits
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 7 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Arkan Ter Jun 07 2016, 22:07


Connie e Tey estavam terminando de comer quando Buneary e Lopunny chegaram carregadas de ervas e também de três Oran berries. O grupo estava reunido novamente, restava saber se as ervas eram suficientes. Connie agradeceu a sua Pokémon e serviu a ela um pouco de sopa, perguntou também se Tey tinha ração Pokémon para as suas criaturas ou se ele daria sopa para elas. Já não tinha muita comida na panela, mas era possível fazer uma refeição modesta.

A treinadora terminou a sua refeição e começou a trabalhar, pegou uma nova panela e começou a amassar as ervas lá dentro, depois de um tempo, adicionou um pouco d’água até criar uma pasta. - O remédio está pronto. Tire a camisa e se vire, eu vou aplicar a erva.

Assim que Tey obedecesse, sentindo uma intensa dor para tirar a camisa, Connie começou a passar a pasta na ferida. Se o treinador esperava sentir uma ardência, se enganou. O local da ferida começou a ficar dormente e gelado, logo a dor sumiu e após 5 minutos Tey já conseguia mexer o seu ombro. Kyoko vendo o resultado do seu trabalho ficou bem satisfeita, tinha feito algo incrível para o seu treinador...

- Não vai demorar para você conseguir mover seu braço sem problemas, mas vai demorar alguns dias para a ferida cicatrizar



Tey recebeu 3 Oran Berries de sua Buneary
Buneary ganhou 3 pontos de felicidade por ter ajudado a “curar” o seu treinador. Ela já pode evoluir. Se desejar evoluí-la, narre no próximo poste.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 7 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Qui Jun 09 2016, 19:12


Rota 121


No meio da noite, uma luz tão forte clareou a caverna. Connie preparou o remédio, retirei a camisa para ela passá-lo, fiquei vermelho de vergonha, mas logo passou, porque não demorou muito para ela dizer que logo ele estaria melhor.

Contudo, colocando minha blusa, eu olho para a Kyoko, que se iluminava envolta por uma aura de luz, seus olhos expressavam alegria, finalmente eu havia conseguido convencê-la que eu seria um bom treinador.

Connie apreciava a cena, Kedama se assusta, ele estava quase dormindo, a coelhinha agora virou uma lopunny, preparada para tudo! Suas orelhas cresceram junto fazendo suas luvas ficarem certinhas penduradas, e a fita teve que ceder um pouco para poder continuar no pescoço da Kyoko.

Ela parecia uma adulta agora, eu pulo e abraço-a, esperei tanto por este momento! Eu digo para finalizar:

– Bem-vinda de volta, Kyoko, obrigado pelo remédio, você é dez! – Ela me abraça, com seus braços mais longos, eu jurava que podia ver nos no futuro, ganhando insígnias e fitas.
credits

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 7 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Arkan Qui Jun 09 2016, 20:09


Percebendo a rápida melhora de seu treinador, Buneary ficou tão feliz que um efeito mágico aconteceu, ela evoluiu. Candice ficou impressionada com a cena, e se antes achava a pequena mimada e chata, agora a olhava com outros olhos, restava saber se ela teria amadurecido junto com a evolução.

Connie observou a evolução maravilhada, sempre era incrível testemunhar aquela transição na etapa da vida de um Pokémon, parabenizou Tey e também Kyoko e depois se juntou a sua própria Lopunny para limpar as panelas, guardando um pouco da pasta vermelha criada das ervas que as Pokémon tinham criado.

A noite avançava ainda mais e a escuridão era plena, já devia ser 8 ou 9 horas da noite e Connie finalmente voltava para a pequena gruta, sentando-se ao lado de Tey. – Como está o ombro? Não doí mais, não é? – ela já sabia a resposta, mas estava puxando conversa. – Acho melhor passarmos a noite aqui, andar por ai nessa escuridão não é bom e depois das batalhas que você já teve, melhor deixar os Pokémon descansarem, amanhã devem estar bem dispostos. Concorda? – Connie queria acampar, dormir por ali, esperar o raiar do sol para continuarem. Restava saber o que Tey desejava.


Off:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 7 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Sáb Jun 11 2016, 12:02


Rota 121


Como sempre, Connie estava certa. Mesmo com meu braço melhor e com uma evolução Pokémon ao meu lado eu não podia sair por ai de noite, além de correr perigo eu podia me perder, era melhor continuarmos ali no calor da fogueira e na proteção da caverna.

– Concordo Connie, vamos descansar e ver o que fazemos amanhã.

Retornaria Kedama e kyoko para suas pokebolas, para terem um maior conforto, já eu dormiria onde pudesse, esperaria o sol raiar, para assim chamar Kyoko de volta e dizer:

– Bom dia,dormiu bem? Tenho um presente para você! – Puxaria o TM 15, hyper beam, para ela ver o que faríamos hoje conforme seguíamos para Fortree.
credits

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 7 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Arkan Seg Jun 13 2016, 21:46


Tey não se opunha a ideia de dormir ali, sob a proteção da gruta e o calor da fogueira. Connie então recolhe os seus pertences e joga toda lenha na fogueira, pegando um saco de dormir na mochila e indo deitar na parte mais funda da gruta. A formação rochosa em si, já protegia os treinadores do vento, mas a gruta se tornava ainda mais quente devido ao calor da fogueira. Eles passariam uma noite confortável ali...

A noite prosseguiu e o dia raiou, despertando os treinadores assim que o raio de luz entrou na gruta. Quando acordaram, encontraram o lugar todo revirado, suas mochilas estavam abertas, as rações Pokémon de Connie tinha sido devoras, ficando restos espalhados pelo chão.

Tey provavelmente vasculharia os seus pertences e sentiria falta apenas das Pokébolas travadas – devido a sua equipe principal estar completa – dos Panchans que tinha capturado no dia seguinte. Olhando a cena do crime, viu patinhas de um Pokémon que andou pela gruta, uma criatura o tinha roubado.


Off:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 7 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos